quarta-feira, abril 20, 2016

0

[Tradução ET Online]EXCLUSIVO: Nick Carter a esposa Lauren dão as boas vindas ao baby Carter


Parabéns para Nick Carter e sua esposa, Lauren, que deram as boas vindas a um menino na terça-feira! ET noticiou com exclusividade que seu filho, Odin Reign Carter, chegou após 30 horas de trabalho de parto, na água, na casa do casal.
Enquanto a dupla manteve o nome em sigilo durante toda a gravidez de Lauren, Nick disse à ET no início deste mês que tinha escolhido um nome poderoso para seu primeiro filho. Odin, na mitologia germânica, é um "deus muito respeitado". 

"É um nome muito forte ", revelou o cantor de 36 anos, em 01/04, na estreia de seu filme Dead7, na Syfy.  “Não podemos dizer o nome ainda. Eu fui instruído por minha esposa para mantê-lo em segredo, mas nós temos um nome."

Ao discutir como ele estava animado para se tornar pai, a estrela Backstreet Boys também se desmanchou ao falar sobre como ele estava ansioso para ver sua esposa assumir a maternidade.


"Eu não quero ser muito sentimental... [mas] ela é a razão pela qual eu me senti confortável, e eu sabia que ela seria a mãe perfeita", explicou Nick. "Ela seria capaz de me ajudar a ensinar ao nosso filho todas as coisas que ele precisa para aprender."

O casal compartilhou fotos de seu ensaio de maternidacom ET recentemente, o que Nick admitiu foi uma experiência emocionante em seu próprio benefício.

"Eu odeio ficar emocional, mas vê-la assim que desencadeou este afluxo de emoções que realmente me fez perceber o que está acontecendo em nossa vida", disse ele. "Sem o outro, nenhum de nós nunca teria chegado a este ponto, de modo que se sente incrível e ele é loucura a quantidade de amor que você sente quando você começa esta fase de sua vida."

Veja Original Aqui

Tradução by Flaviane Rodrigues

0 comentários: