terça-feira, março 29, 2016

0

[Transcrição de Vídeo] Nick Carter em entrevista para o AndPop


Introdução: 
Os meninos da Rua de trás estão de volta,tudo bem - e desta vez eles estão trazendo zoombies apocalipse com eles.
Nick Carter dos Backstreet Boys (e Dancing With the Stars) famoso, encontrou sua jóia de coroa neste zombie Syfy Ocidental, que ele protagoniza, escreveu e produziu. O fora do filme parede, tem lugar em uma cidade sobre gerido por uma vilã nomes Apocalyptica (MADtv Debra Wilson), que utiliza os mortos-vivos (e Back-streeter AJMcLean como seu braço direito) para causar estragos. Derrubar Apocalyptica vai provar um feito para os titulares sete pistoleiros, retratado por 'galeria de boy-banders, incluindo colega de banda de Carter Howie Dorough, do N Sync Joey Fatone, 98 Degrees' Jeff Timons e do O-Town Erik-Michael Estrada de malandros.
Carter interpreta Jack, recluso líder da gangue inspirado por seu amor de filmes de Clint Eastwood. 'Eu tenho esse olhar de mil milhas e queria usar  ha muito tempo ", diz ele.

Oito anos atrás .Carter começou a trabalhar no roteiro cheio. "É preciso um longo tempo, especialmente quando você não tem credibilidade alguma e você tem que descobrir tudo a sozinho", o cantor admite. As coisas tomaram um rumo quando ele lançou uma campanha para o filme sobre Indiegogo e recebeu US $ 156.214 em financiamento, (algumas super fãs compraram eles mesmos um papel como zumbis por US $ 6.000 cada um.)
Como franquia Sharknado do Syfy (cuja empresa de produção, the Asylum, a bordo aqui também) Dead 7 é muito sério. "Nós não estamos tentando ser engraçado '' 
Carter diz que "É tão dramático que é engraçado "Quanto a recepção crítica do filme, ele está esperando plenamente seus tweets de ódio:. Na verdade, ele  convida-los" Cuidado! Odeio! Isso é bom coisa,isso significa que as pessoas estão se interessando ", diz ele." Quero dizer, cara, quando você vem de uma boy band que passou por pessoas odiando sua música ... Eu estou acostumado com isso"- Gregory E.Miller

Transcrição:

APRESENTADOR: Pra fazer essa coisa para o #nofilter ... Eu tenho trabalhado bastante olhando seu instagram, procurando coisas legais.

APRESENTADOR:  Essa 1ª foto é legendária... Em preto e branco... Muito legal! Você está tocando violão no palco... Como está indo a turnê “All American”?

NICK: Bem... Em primeiro lugar... Qdo olho pra coisas tipo essa eu penso: “Como eu fico diferente de óculos!”
E só pra você saber.... Me inspirei bastante no vocalista do Wizard
Mas a turnê está indo muito bem! Ela tem sido além de como eu acreditava que seria recebida. As pessoas estão realmente gostando. Eu ouço pessoas me dizendo, logo após os shows, que foi muito legal... Que foi uma das minhas melhores apresentações.
O que estou tentando fazer na turnê é uma coisa mais ampla do que eu costumo fazer como artista solo. Eu toco muitas musicas dos BSB e faço muito “covers” de pessoas que eles provavelmente  lembrarão do final dos anos 90. Uma delas é uma musica do Oasis (Wonderwall).Tudo segue a linha de filtro do Rock. Se você ouvir as musicas dos BSB você vai ver que nós colocamos um pouco mais Rock no ritmo.


APRESENTADOR: Quando vc começou a tocar violão?

NICK: Eu toco, provavelmente, desde que eu lancei meu primeiro “single” solo: “Help Me”.

APRESENTADOR: E vc decidiu fazer isso sozinho ou vc teve ajuda de alguém?

NICK: Bem... essa foi uma das coisas que eu fiz sozinho. E pra ser bem honesto, eu aprendi muita coisa no YouTube.

APRESENTADOR: Incrível! Como qualquer outra pessoa.

NICK: Na verdade eu aprendi bastante coisa no YouTube. Eu  aprendia a tocar “I want it that way” no YouTube, com outra pessoa tocando e gostei muito! Muito obrigado!

APRESENTADOR: Me fale deste filme? Parece Louco!

NICK: Ele esteve em produção por, mais ou menos 9 anos. Eu comecei escrevendo um filme chamado “Dead West”. Eu estava viajando bastante com os BSB e eu amo atuar... amo poder criar esse “mundo” onde eu poderia atuar. Eu sempre quis entrar pra esse mundo de Hollywood, mas nunca tive tempo para me focar e medicar suficientemente no que é realmente preciso. Foi então que tive a idéia de fazer uma coisa voltada para o Velho Oeste misturada com Zumbis. Levei isso para o pessoal que fez “Tornado de Tubarões” (Sharknado), eles adoraram a ideia e nós trouxemos a ideia do elenco.
Na verdade, eu fiz uma campanha com uma empresa chamada Andy Gogo há, mais ou menos, 3 anos atrás e foi quando iniciamos todo o processo. Sem a ajuda dos fãs não teríamos conseguido. Ele será lançado no dia 1º de Abril na América.

APRESENTADOR: Vc fez um bebê cara! Meus parabéns!!

NICK: Sim... Eu fiz!

APRESENTADOR: Já sabe o sexo?

NICK: É um menino.

APRESENTADOR: você descobriu o sexo do bebe. Isso é interessante, pq nem todo mundo quer saber.

NICK: Eu participei do programa “DWTS” e nós revelamos no programa que seria um menino. Na verdade eu descobri lá, então foi incrível! Eu tenho 36 anos e todos os outros caras já tiveram filhos.

APRESENTADOR: Onde vc encontrou a Lauren pela primeira vez?

NICK: Eu a conhecia há, mais ou menos, 8 anos. Através dos meus irmãos.

APRESENTADOR: e vc se lembra da primeira conversa de vcs?

NICK: Na verdade, na primeira vez que a vi nós estávamos na varanda, do lado de fora, sem nos falar. E ambos estávamos procurando alguma estrela cadente no céu... Então olhei pra ela e pensei: “Que estranho!” e então começamos a conversar. Ela gostava muito de vídeo games e Rock e eu também, então tínhamos muitas coisas em comum.

APRESENTADOR: O DWTS foi, obviamente, uma experiência incrível pra vc... E já que estamos aqui, vc poderia nos mostra um passo que seria sua assinatura clássica na dança?

NICK: Bem... isso é interessante pq eu, na verdade, sou melhor em aprender coreografias com outra pessoa, mas eu tenho algumas coisas no meu repertório.
Então é por isso que a Sharna conseguiu introduzir todas essas coisas novas no programa. Eu nunca havia sequer tentado dançar danças de salão antes.

APRESENTADOR: Me conte as novidades sobre os BSB.

NICK: A novidade é que nós estamos gravando um novo álbum. Já temos umas 6 musicas gravadas. Estará terminado em uns 4 meses. Após o bebê nascer, pq eu terei de criar um pouquinho meu bebê e ver como é. Então vamos tentar lançar um “single” (musica de trabalho / sucesso), talvez até o final do ano e então iniciar uma turnê, talvez em abril do ano que vem. Nós teremos uma grande turnê, iremos fechar um acordo com a Live Nation e teremos, mais ou menos, uns 130 shows com eles.

APRESENTADOR: Você tem a foto #tbt mais incrível de todos os tempos! Quais são suas memórias de Michael Jackson?

NICK: Minhas lembranças dele sempre foram maravilhosas. Ele sempre foi muito gentil com meu irmão e comigo. Nós o visitamos na “Terra do Nunca” e foi uma experiência ótima.

APRESENTADOR: O que vcs fizeram lá?

NICK: Passeamos com girafas, brincamos em rodas gigantes. Na verdade nos fomos lá para o aniversário dele. Nós encontramos ele, o Chris Tucher, o Mike Tyson e foi bem divertido.

APRESENTADOR: Bem... nós gostamos de encerrar toda entrevista do #nofilter com uma selfie. Então, novamente, já que estamos aqui, pq não fazemos uma “face swaps” no Snapchat? Já viu isso?

NICK: Não. Nunca vi!

APRESENTADOR: Então vamos lá...

NICK: OMG eu tenho cabelos longos novamente!

APRESENTADOR: Gostou do look?

NICK: Isso é realmente assustador.

APRESENTADOR: Eu não acho que ficou bem com dentes pequenos... Ok... Vamos tirar uma foto também.

FIM!!!

Tradução da introdução by Úrsula Zanini e Transcrição Katia Ramalho

0 comentários: