quarta-feira, março 16, 2016

0

[Transcrição de vídeo] Howie no Tapete Vermelho do evento Brevard Walk of Fame 2016


Sábado, dia 12 de março, rolou a premiação Brevard Walk of Fame, premiação feita em Orlando que homenageia pessoas que desempenharam um papel de destaque na sociedade ajudando de alguma maneira a melhorar a qualidade de vida de jovens e crianças. Pessoas que fizeram disso sua paixão e merecem toda a homenagem. 




Abaixo vocês conferem a transcrição feita de Howie falando no tapete vermelho aos 4:40




 "Eu acho que sempre que se pode estar envolvido em trabalho de caridade, é a coisa certa a fazer. Eu falo por mim, fui abençoado de tantas maneiras e sempre que posso retribuir, ajudar eu faço-o. Especialmente se forem crianças. Elas são o nosso futuro. 
Elas são quem vai governar este país, serão os novos presidentes. Se tiverem uma boa base, só os irá ajudar no futuro e a nós também. O fato de se envolverem nesta caridade é a coisa certa a fazer. Eu me sinto muito abençoado por viver aqui no condado de Brevard com a minha familia. Vivo aqui com a minha mulher e os nossos dois filhos. 
É sempre bom ajudar com o que se pode. Tudo o que possa fazer pela comunidade é bom. Recentemente fui a um casemento sem ser convidado, fui júri num concurso de culinária. Acho que é bom fazer tudo o que posso pelo condado onde vivo.


 Transcrição by Rosário Tavares

0 comentários: