sexta-feira, março 18, 2016

0

[Tradução]Agradecimentos de Nick Carter no seu álbum solo All American versão Japonesa



Faz 23 anos desde os meus primeiros passos no mundo da música. Eu era apenas um menino de uma pequena cidade, Tampa, Florida. Eu lembro de sentar e assistir MTV por horas. Fascinado pelos videoclipes que tocavam, eu lembro daquele sentimento. Imaginando eu mesmo cantando para milhões de pessoas. Sonhando que um dia, eu poderia estar naquela TV cantando do fundo do coração. Pensando hoje, Eu realmente estou vivendo meu sonho. É difícil acreditar que o único motivo de tudo isso ter acontecido é por causa de VOCÊ. É por isso que eu preciso agradecer a VOCÊ primeiro. VOCÊ tem sido uma parte muito importante na minha vida. Você permitiu isso. Sem você, nada do que eu tenho visto ou feito seria realidade. É por isso que eu amo você. Obrigado. Do fundo do meu coração, obrigado. VOCÊ tornou meu ponho realidade.


Você pode não acreditar, mas existem tantos sonhos que eu ainda tenho. Um deles é este álbum que você está escutando agora. Este Album significa tanto pra mim. Por tantos anos, eu senti que algo está faltando na minha carreira.  Eu fiz Cds solo, mas eu nunca senti se estes CDs realmente mostravam quem eu sou. Eu sempre senti que algo estava faltando, como se eu fosse “INCOMPLETO”. Quando eu comecei a escrever este álbum com Dan Muckala, algo uma despertou.  Foi uma loucura. Eu sempre fui um grande fã do Dan e de sua música. Quando ele escreveu “Make Believe” do álbum “In a world like this” eu soube que era ele. Por trás dos grandes artistas, sempre tem grandes produtores, e o Dan é este cara. Quando eu escutei este álbum eu senti como se estivesse em casa. Finalmente eu me sinto como o artista solo que sempre quis ser. E isso é por causa do Dan. Eu te amo cara. Obrigado por se matar de trabalhar pra gravar este álbum em tempo record.  Não tem ninguém mais dedicado e motivado que você.
Sem ajuda, é difícil imaginar um mundo em que eu poderia viver e ser muito feliz e a pessoa mais produtiva que eu sou agora. É onde entra a Lori Graf. Lori, você constantemente me deu toda a ajuda que eu precisava. Ninguém é mais carinhosa do que você. Uma vez que atingimos o mundo, eu sempre deverei tudo isso a você.  Muito Obrigado por todo o seu trabalho. Obrigado por combinar com a minha intensidade. Obrigado por contar pra todo mundo que não acreditava o que nós estávamos tentando fazer. Voce acreditou em mim, e eu acredito em você.

Charley Londono: Obrigado por tudo que você fez cara. Eu estava procurando por alguém como você por tantos anos, e eu finalmente encontrei você.  Sua paixão é impressionante. Seu conhecimento é fascinante. Eu te agradeço por toda a sua orientação. Sem você do meu lado, nada das minhas conquistas neste projeto seriam possíveis. Obrigado.

Vahan Vartanian: Toda vez que eu precisei de você, você me ajudou. Você luto muito por mm e eu agradeço muito. Muito obrigado. 

Eddie Meehan:  Você é o cara nas trincheiras comigo. Voce está sempre presente quando eu preciso. Eu te agradeço muito por todos estes anos de muito trabalho. Sempre que eu precisava de alguma coisa, você tornava possível. Você é uma parte importante neste projeto. Obrigado por fazer parte deste time.

Por ultimo, mas não menos importante, meu amor Lauren.  Vocês todos tem que entender que sem ela eu seria uma alma perdida no mundo, incapaz de ser o melhor que eu poderia. Ela me fez um homem melhor. Uma pessoa que você pode sempre contar. Uma pessoa que é amada e sabe amar.  Eu estou super feliz e esta felicidade continua. Ela sentou do meu lado, e me ajudou a evitar os perigos no meu caminho. Protegendo-me dos perigos que poderiam aparecer. Eu amo ela com todo o meu coração e sem ela nada disso poderia se tonar realidade. Então Lauren, meu coração e minha alma, minha estrela brilhantes, eu te amo. Obrigado por me trazer de volta a vida, quando eu estava tão perto da morte.

Avril Lavigne: Obrigado por se tornar uma grande amiga. Sua musica sempre foi uma inspiração pra mim por muitos anos.  Eu agradeço por gravar comigo por tantas horas. Você é tão forte. Eu mal posso esperar pra trabalharmos juntos de novo. Seu próximo álbum?  ;-)

Eu também quero agradecer Kipp Williams e Bryan Shackle. Vocês são os escritores mais talentosos e incríveis que eu já trabalhei. Meu cérebro doía analisando as musicas na sala. Rsrs. Mas, de verdade, ninguém poderia interpretar a direção que eu queria tomar neste álbum melhor do que vocês. Obrigado.

USM Japan: Um agradecimento especial pra você Hirokazu Tanaka, Ken Arai, Takashi Ochiai e Takeshi Itohara.
 Eu não quero esquecer ninguém, então eu coloquei alguns nomes, só para desencargo: Lembrem-se, eu amo todos da mesma forma. 
Bernie Gilhully, Antony Ordonez, Danny Rowe, Michael Elgani, Drew Pilip e Justin Segura. 

Vocês todos me conhecem como Nick Carter dos Backstreet Boys. O de cabelo loiro, olhos azuis, e nerd. As vezes esquisito. Estranho e incomum. Talvez algumas vezes sexy rsrs. Este sempre será eu. Eu sempre serei um Backstreet Boys, mas eu gostaria de apresentar um novo Nick Carter de 2016. Pronto para bombar em todas as costas. Sem medo. Sem fronteiras. Imprvisível. Eu espero que você goste este CD, assim como eu.  Ouça-o bem alto. E quando perguntarem a você quem você está ouvindo, responda assim: Nada que te interesse.
Este é o ALL AMERICAN.

Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: