quarta-feira, março 02, 2016

0

[TRADUÇÃO] Nova Música De Nick Carter '19 in 1999' É Um Hino a-Aos Anos 90 Que Você Estava Esperando Para - Vídeo

 Você tem que dar crédito ao Nick Carter: O cara sabe seu público-alvo. Na sexta-feira, o Backstreet Boy Nick Carter lançou seu novo single solo "19 in 1999", e, fiel ao nome (ou, pelo menos, o ano no nome) é uma grande homenagem aos anos 90. Na verdade, existem tantas "referências dos anos 90 em nova canção e vídeo de Carter que você sente como se estivesse nadando nelas. Não que eu esteja reclamando, é claro - eu sou uma criança orgulhosa dos anos 90, e todas essas reminiscências tinha me ooh-ing e aah-ing com o resto deles.


E eu tenho certeza da intenção de Nick Carter: Eu sinto falta dos anos 90, e é bom saber que Carter se sente da mesma maneira. A música por si só sugere que, falando sobre o momento em que "nós" éramos  jovem e livre e não tínhamos responsabilidades. Sim. Parece os anos 90 para mim! O vídeo também parece ser um longo #ThrowbackThursday, repleto de referências que vão trazer até mesmo as criança dos anos 90 mais duros de coração de volta para o momento em que as coisas eram mais despreocupada. Basicamente, se você tem idade suficiente para gostar dos Backstreet Boys quando eles estavam lançando canções como "I Want It That Way", então você tem idade suficiente para apreciar este vídeo.

Carter faz totalmente uma leitura sobre você - e este vídeo (bem como todas os suas impressionante, 'referências dos anos 90) totalmente prova. Precisa de provas? Aqui estão as 'referências a maioria dos anos 90 no clipe:

1. Ouvir Tupac em Boombox



Houve alguma outra maneira?

2.Misturando cereais



Fruit Loops e Captain Crunch foi como rolou em uma manhã de sábado pra todos nós.

3.Sega Genesis


Sonic o ouriço da animação


4.Fita Cassete


Este é um pouquinho desatualizado. Tivemos CDs até então, depois de tudo. MAS - se você queria gravar algo para ouvir, as chances são que você tinha que gravar em uma fita cassete, porque gravação de CDs realmente não se tornou populares até os anos 2000.

5.Fio Bobo


Não era uma festa sem ele

6.Cabelo Louro Branqueado



Porque todo mundo que era alguém tinha branqueado em 1999.

7.Meias tubo com Listras



Não ria. Este foi 100% de volta na moda em 1999. Assim, foram chuteiras de futebol com meias, dependendo da sua região.

8.Inferior das Costas tatuados



Antes de serem desprezados, eles eram apenas  tatuagens nas costas mais baixas, e elas eram tão, tão legais.

9.Camafeu Backstreet Boys



Os anos 90 não eram nada sem os Backstreet Boys, de modo e a aparência de AJ McLean é sem dúvida o mais anos 90 em todo este vídeo.

10.Retrocesso Backstreet Boys



Ninguém usava roupas como esta melhor do que aqueles meninos .

Agora - desculpe-me enquanto eu vou tirar minhas velhas camisetas dos Backstreet Boys e ouvir isso em repetição.


Tradução by Carol Gamito 

0 comentários: