quinta-feira, março 10, 2016

0

[Tradução] Meu Gráfico dos Backstreet Boys

A maioria das pessoas tem seu Backstreet Boy favorito. Mesmo que de vez em quando você vai ouvir a resposta politicamente correta de "Eu amo todos eles," Eu ainda acho que a tendência humana natural é preferir um BSB entre um e outro. Há sempre um menino que  você vai preferir receber um abraço ,a ou que você gostaria de ver ele cantar solo ao vivo . Agora eu tenho sido uma garota Nick desde o primeiro dia. Isso não mudou. Mas o resto dos meninos parecem estar constantemente em transformação. Sei que para alguns de vocês, o seu favorito, pode depender de qual deles  acenou para você em um show, mas para mim é definitivamente é uma transformação gradual. Referência este gráfico adorável abaixo.



Meu amor para os Backstreet Boys ao longo dos anos.

Desculpe pelo meu gráfico borrado. Foi o melhor que eu consegui fazer.
Eu realmente me divirto em ver como minhas preferências mudaram ao longo dos anos. Quando eu era jovem não foi definitivamente uma diferença maior entre o meu favorito e como hei-de dizer, bem, não meus favoritos. Eu era jovem e não poderia realmente apreciar todos os membros de suas contribuições específicas para o grupo. Ao longo do tempo que a diferença de idade fechou e enquanto eu ainda tenho minhas preferências, eu ainda posso respeitar o que cada membro traz para o grupo como um todo. Evolução do Nick Suponho que o meu gosto por Nick realmente não mudou muito ao longo do tempo. Ele me conquistou desde o início com seu charme juvenil e boas sortes e tem sido meu principal homem desde então. Eu realmente acho que ele cresceu muito como artista e como pessoa nos últimos 20 anos. Eu vi Nick executar solo não muito tempo atrás e fiquei encantada com o quão bom ele soou. Nick tem curiosamente nunca foi minha voz favorita, mas eu estava muito impressionado. Eu posso dizer que ele amadureceu muito.

------------------------------------------------------------------------------

Evolução de Nick




Eu constantemente questionar se Nick é digno do meu ponto # 1. Ele certamente não é perfeito, mas eu gosto que ele é humano. Evolution of Brian Ele está me surpreendeu como Brian foi escorregando na minha lista recentemente. Eu sempre fui atraído por seu senso de humor. Nos anos anteriores, particularmente apreciado a sua dinâmica com Nick, os dias de Frick e Frack. Foi muito divertido e por mais tempo. Recentemente, no entanto, eu sinto que suas travessuras patetas não foram fazendo isso por mim como antigamente. Eu acho que como eu já amadureceu como pessoa, eu vim à conclusão de que o Brian que vemos é no palco não é necessariamente quem ele é fora do palco. Eu acho que é a sua persona palco. Este, na verdade, tornou-se claro para mim enquanto o cruzeiro porque eu realmente tem que ver Brian em torno do navio quando ele não está "on" e ele parece ser uma pessoa muito diferente.

---------------------------------------------------------------

Evolução de Brian





A outra razão Brian foi escorregando na minha lista é que eu sinto que ele tem sido em grande parte, a mesma pessoa por 20 anos. Muitos de vocês podem não ver isso como uma negativa, mas a maneira que eu vejo é os outros três Backstreet Boys cresceram como pessoas, artistas, cantores, etc., que eu respeito. Enquanto isso Brian tem o mesmo olhar, mesma voz, mesmo comportamento, etc. Na verdade, acho que a voz tenha realmente chegado um pouco pior ao longo do tempo. Brian FÃS não mensagens de ódio, por favor. Eu ainda tenho muito amor para Brian. Ninguém pode me fazer rir como Brian lata. Eu tenho muito respeito por ele como pessoa. É só que ele teve uma competição difícil recentemente. Evolução da AJ Como por meu gráfico, AJ tem sido a minha recente nova obsessão. Eu acho que é por isso que você me ouvir falar muito dele. Nos anos anteriores, eu realmente não tenho opiniões fortes sobre AJ. Eu nunca foi realmente atraída por ele. Ele tinha um grande senso de humor, mas não foi tão evidente como Brian. Ele era bonito, mas não tão bonito como Nick. Assim AJ voou sob o radar por um tempo.


-------------------------------------------------------
Evolução de AJ




Quando AJ finalmente lançou seu álbum solo, eu imediatamente me apaixonei por sua canção, em Londres. Foi neste momento que eu realmente comecei a tomar nota do AJ individualmente. Como é que eu nunca perceber o que uma voz incrível que ele tinha? Sua voz é de longe o meu favorito agora. Nos últimos anos, eu vi um lado de AJ Eu nunca notei antes. Ele não tem medo de ser ele mesmo, ele é divertido, tem um grande personagem de palco, tão bom com os fãs, ea lista vai sobre e sobre. O que posso dizer? Eu acho que eu desenvolvi um gosto para o bad boys. Evolução do Howie I ver Howie como o membro subestimado do grupo. Ele é muito mais silencioso e sua difícil competir com as personalidades mais ousadas de Nick, AJ e Brian. E tem sido assim desde o início dos Backstreet Boys. Não é nenhum segredo que Howie não é necessariamente o favorito dos fãs. Honestamente, minha opinião de Howie melhorou drasticamente nos últimos anos. No começo, eu sinceramente só não poderia ter passado a longo rabo de cavalo encaracolado. Fisicamente, eu acho que ele parece melhor agora do que ele já tem. Eu mostro fotos dos Backstreet Boys aos meus amigos não-bsb e são todos realmente impressionado com Howie. Eles são como, "Uau! Howie é o quente agora."

--------------------------------------------------------------------------------------------

Evolução do Howie





Mas não é tudo sobre olhares. Eu não sou tão superficial. Eu acho que uma vez que Kevin deixou o grupo, Howie tem sido dada mais uma chance de brilhar e mostrar seus vocais. Eu também estou realmente impressionado com o álbum recente de Howie. Eu estou gostando muito mais do que eu pensei que eu faria. Eu ainda estou realmente esperando para um passeio Howie EUA. * Dedos cruzados * Sinceramente Howie atingiu seu auge com me no cruzeiro 2011 e espero que ele continua a subir na minha lista. Eu adorava ver seu lado mais extrovertido / sexual. Parecia que ele era muito confortável deixar solto. Sem mencionar que ele continua a ser o melhor (na minha opinião), tendo o tempo para fazer imagens / abraços / autógrafos com os fãs durante o seu tempo para baixo. Mostra o quão humilde ele é e eu realmente aprecio isso sobre ele. Evolução do  Kevin

-------------------------------

Evolução do Kevin

Eu não tinha certeza se eu deveria dar uma olhada em Kevin, no entanto eu sinto que os meninos continuam aludindo ao fato de que ele pode voltar para o grupo, então por que não. Há uma enorme diferença de idade entre Kevin e eu, que faz com que seja mais difícil de se relacionar com ele. Embora interessante, se eu tivesse que escolher qual Backstreet Boy eu estava mais gosto, eu diria Kevin. Eu sou geralmente muito responsável e a voz da razão.

Kevin caiu fora da minha lista quando ele decidiu deixar o grupo, mas com sua aparição no cruzeiro do ano passado, comecei a abrir volta para a idéia de ele reunir o grupo. Eu não posso acreditar que já se passaram sete anos desde que ele deixou. É quase difícil para mim dizer como eu atualmente se sente sobre ele desde que ele foi em grande parte da minha vida há quase uma década. Se ele se decidir voltar a participar do grupo, não tenho dúvida de que ele vai ser capaz de recuperar o seu lugar. Lá você tem. Eu amo todos eles, mas todos por razões diferentes. Vou ter de revisitar este post após o próximo cruzeiro para ver se e como o meu pedido mudanças. Então, quais são os seus lineups Backstreet? Quem é o seu favorito e por quê? Sinta-se livre para postar seus comentários abaixo! 

Texto by Laura D blog bsbcruise.blogspot.com.br

Agradecimento especial a nova Tradutora da nossa equipe Úrsula Zanini

0 comentários: