segunda-feira, fevereiro 22, 2016

0

TRANSCRIÇÃO -- VIDEO DO AJ NO FACEBOOK 10/02/16

Há uns dias atrás AJ fez um chat via Facebook e falou sobre várias coisas interessantes, curiosidades e principalmente mostrou-se empolgado com o Brasil e para voltar logo.
Nossa querida colaboradora da equipe Mayara Elisa fez a transcrição para assim todos nós sabermos o que rolou.
Confira abaixo até o momento que a conecção caiu.



- Oi pra todo mundo!
- Beijos e como vai..

- Jerry eu faria qualquer coisa para ter minha linha de tênis (sneakers), o sonho continua sendo fazer uma parceria com a Nike, tipo o que o Kanye Fez com a Adidas, e eu adorei. Um homem pode sonhar, quem sabe o que pode acontecer.

- Estela, ainda não sei quando vou anunciar as datas para a turnê solo, porque ainda estou finalizando as musicas do Album, eu ainda tenho umas reuniões com algumas marcas, mas eu adoraria sair em turnê esse ano e compartilhar com vocês minhas músicas, e quero levar a turnê definitivamente para todos os lugares.

Mais oiis, e te amos, rsrs

- Eu adoraria ir pra Iowa, a gente fez alguns shows em Idaho, mas eu adoraria ir pra Iowa, Slipknot é de lá.

Mais ois e beijos_
- Australia, que horas é ai.
Mais ois

- Como estarei vestido na noite do Filme no Cruise? Bom, como o que mais gosta do filme Buffy de nós, você acha que ia ser fácil pra mim, mas não é. Eu estou vendo ainda se vou deixar a barba para o Cruzeiro, então tudo depende, alguém disse pra eu deixar a barba igual a do Alan de”se beber não case”, o corpo é um pouco diferente, mas eu poderia colocar um almofada na barriga. Mas ele nem está com barriga agora, está ótimo, mas eu ainda não sei.  E não quero entregar muito do Cruzeiro pra vocês pessoas, pra manter algo em segredo.

- OBRIGAAAAADO BRASILLLL   \O/    \O/


Mais beijos , falou nomes de fãs

- Não sei se vi esses tênis, mas todos sabem que eu sou louco por sneakers, então devem ser ótimos. Sneakers mandam!!

Mais beijos

-  Meu garoto Brian não está mais em Georgia, está em NY agora porque Baylee está na Broadway. Eu acho que vou pra lá também para ver a peça dele.

- Oi Melissa, você tem ansiedade e como eu lido, bom eu tinha bastante ansiedade agora não tanto. Quando sinto que vou começar a ficar ansioso em conto até 10 respiro fundo e deixo pra lá. Sei que muita gente toma remédios e tal, mas não precisamos disso, é melhor fazer um pouco de meditação e você está pronto pra outra.
- Vocês já pensaram em fazer um novo single com Max Martin? Oi Priscila, eu não sei, estamos trabalhando com um ótimo produtor J Dash nesse novo álbum então não sei se voltaremos com Max, eu sei que eu gostaria muito de trabalhar de novo com ele. O Max eu acho que está considerando fazer algo com a gente também, ele é bastante ocupado, então vamos ver o que acontece.

-  Marcia Mendes, eu não sei eu gostaria de gravar “Stuck in the middle”. Ou então “time in a bottle” que eu gostaria, eu tenho até uma tatuagem com essa musica que é uma das minhas músicas favoritas.
Eu tenho mais duas músicas tatuadas e vou fazer mais. Na verdade eu quero fazer essa parte abaixo do pescoço para o Cruzeiro, vai dor mas sem dor sem ganho certo?

- Oi México...

 mais beijos

- Espero não ser pega no celular no trabalho. Rsrs Espero que você não seja pega mesmo, isso seria ruim. Faz o seguinte, põe o celular embaixo da mesa, digita no celular com uma mão e escreve no computador com a outra, dá certo ninguém vai ver. Eu faço isso em casa com a Rochelle o tempo todo, ela falando de um lado e eu digitando no celular no outro e dá pra disfarçar.

Mais beijos e Love you.......

- Eu adoraria ir a Houston, na verdade eu acho que estarei indo pro Texas para a linha de Vapor em abril, então eu posso te ver lá...

- qual sua fantasia para o Cruzeiro?? Bom eu não quero entregar muito do Cruzeiro pra vocês. Eu não sei muito só sei que vai depender se eu ficar com barba ou raspar. E também vai depender de como meu corpo vai estar, baseado na minha dieta. E eu falo que é um saco a dieta, eu tenho mais energia, mas sem queijo, sem carboidrato, sem grãos, sem alegria.

- BEIJOS PARA PESSOAS NO BRASIL.

- Marry, estou muito feliz por você, tatuagens são grandes expressões, pra mim é como um diário externo, eu sou mais músico e não um cara de escrever no diário, mas as tatoo são meio que meu diário. E ainda tenho muito pra cobrir.

Mais beijos 

- eu definitivamente irei pro México, ou com os backstreet boys ou sozinho, mas irei.

- Ow quando vem o próximo Bebê. Nossa, você tem que perguntar isso para minha mulher, eu não sei. É engraçado você perguntar isso porque eu e a Rochelle tivemos conversando sobre isso esses dias, ainda não sabemos se vamos adotar ou vamos pelo método natural mesmo. As vezes eu penso se devemos ter outro filho ou não, porque Ava é tão independente, tão maravilhosa, ela é a melhor filha que um pai pode querer. Eu sendo filho único, eu meio que me dei bem RS então acho que Ava vai adorar ter irmãos.

- Peru... mandando parabéns
Vocês vão fazer um Cruise na America Latina? NÓS QUEREMOS UM CRUZEIRO NA AMERICA LATINA, SERIA LOUCO, PROVAVELMENTE O CRUZEIRO MAIS LOUCO, PORQUE NOSSAS FANS LATINO AMERICANAS SÃOO ..... LINDAS.

Mais ois e beijos

- Voces fizeram meu dia também, são os melhores fãs.

- Eu estarei em NY em breve, vou ver o Baylee na Broadway e ficarei alguns dias com a minha família, e vou tentar levar a Ava para ver algumas peças, tipo A bela e a fera, então vamos ver.

- Por favor, Alicia, leve sua filha em show do BSB, ela vai se divertir muitos. Os shows são pra todas as idades, de 3 até 83.

- Minha lembrança favorita dos BSB, eu acho que a é a Estrela na Calçada da Fama, ou nosso primeiro disco de Ouro que conseguimos na Alemanha em 1997 ou 1998, não lembro certo, faz muito tempo. São tantas, mas essas duas são especiais na nossa carreira.

- Kara, como anda a fundação. A fundação está ótima, nos fizemos alguns trabalhos recentemente em escolas, e nós vamos continuar fazendo o que pudermos. Como eu disse antes a fundação é das pessoas e a para as pessoas, nós checamos diariamente o site para ver se tem alguém pedindo ajuda, e esperamos daqui há uns anos fazer a Fundação Live Together algo Global para que possamos começar a ajudar fora dos EUA também. Queremos tornar isso maior, para ajudar outros países e mais pessoas. Muito obrigada por perguntar.

- Eu adoraria ser um pai novamente, ser pai é o melhor emprego do mundo, eu já estava dizendo, cada vez que chego em casa de uma turnê ou de qualquer coisa minha filha vem me abraçar ainda na porta, é a melhor coisa do mundo. E eu ainda estou feliz por ter a única menina na banda, um dia será Ava and the Pimps numa banda.

Mais Ois e beijos para as pessoas

-  Eu já sinto falta também, tive ótimos momentos em Israel, não vejo a hora de voltar. Eu prometi a mim mesmo quando sai de Israel que não comeria homus mais e dois dia depois comi, então fui ao um restaurante Grego. Não está na minha dieta agora, mas talvez eu tenha que comer no caminho de volta pra casa. Mal posso esperar para levar minha família pra Israel, minha mulher ia adorar, ela está estudando a cabala por anos, e eu ia adorar ver a Ava no Mar morto.

Mais beijos.

- Sim eu deveria ir a Colombia com a minha turnê solo, 100% de pessoas lindas ai.

- Mais ois, eu adoro Kentuchy, principalmente pelo Brian e o Kevin.
Mais ois pro Mexico

- Eu adoraria te ver no Cruise também, dê um jeito de ser percebida e diga que conversamos no facebook.
- Vocês sabem que eu adoro Chicago, eu estou com ciúmes porque soube que Chicago até tem sua loja dês tênis Jordans e eu tenho que ir, eu tenho uma doença por sneakers, me ajudem.

- Show em Nova Jersey, claro adoro lá, minha mãe é de lá eu tenho um pouco de Jersey em mim. 

Mais ois –

- Tá Calor no Texas, mas tá mais calor aqui, mas tem mais umidade, ai no Texas é só QUENTE, tá tudo suado, até lugares no corpo que você não acha que dá pra suar.

Mais beijos

- Qual seu parque preferido. Eu nunca fui um cara de gostar de parques, mas com minha família eu tenho ido muito na Disney, mas do que pensei até. Mas eu acho que o do Indiana Jones é o meu preferido no Space Mountain, e do Homem Aranha que fui em Orlando na Universal Studios, quero voltar.

Mais beijos

- Eu acredito que esta muito quente na Argentina, eu acho que sempre que vamos em algum pais da America do Sul está quente, nunca fomos quando estava frio, eu acho que tenho que tentar um dia.
Eu não sei, mas voltar pro Mexico, eu espero que seja breve, eu não sei se eu volto antes com o meu álbum solo, ou se os backstreet boys voltam primeiro, mas de qualquer forma o México está no nosso radar.

Mais oiis e beijos
Beijos pro equador.

- Ir pra NY em turnê, com certeza, sim vou ver o Baylee na Brodaway com minha família, espero que a Ava não grite o Baylee no meio do show.

- Por favor, mantenha a barba, eu quero manter a barba sim, você deveria com meu agente sobre a barba, Mas acho que vou manter sim a barba. Rsrs é nosso segredinho. Acho que meu agente não está no facebook agora, mas acho que teremos uma reunião sobre isso, eu gosto da barba, aparar um poquinho só..

Mais beijos

- Sara você Fez meu dia também

Mais beijoss...

- Quem é meu personagem favorito no Friends. OOH, isso é difícil, muito difícil, mas é estranho porque depende da temporada sabe. Se eu tivesse que escolher, meu personagem provavelmente seria Chandler ou Joey. Mas eu digo que se alguém quiser me desafiar em Quiz do Friends, você vai perder, eu sou o melhor fã da série, é eu sou louco.

- Porque eu envelheço e você não, aah obrigado, eu envelheço sim, tenho o joelho ruim já, mas minha filha me mantém assim.
-  VAO HAVER MAIS CRUZEIROS, NÃO SE PREOCUPE, SE VOCÊ VAI PERDER ESSE, PODE IR NO PROXIMO.............   \O/

- Ava é fantástica, ela esta em casa agora dormindo, mas ela acaba de voltar da aula de dança.

- você está usando o boné de beisebol, eu não sou taaao fã assim de beisebol, mas adoro o boné. E combina com o tênis, e com a camiseta e combina com a cueca. Estou brincando pela cueca rsrs. Não sou tão fã assim de beisebol, sou mais de basquete o futebol.

- Australia da próxima vez, SIM, eu adoraria levar o Cruzeiro para Australia. NÓS QUEREMOS LEVAR NO CRUZEIRO PARA TODOS OS LUGARES. ESTA É A PRIMEIRA VEZ NOSSA INDO PARA FORA DOS ESTADOS UNIDOS, FAZENDO NA EUROPA, ENTÃO VAMOS VER COMO ESSE FUNCIONA, E PARTIREMOS DAÍ.

Mais beijos

- queremos voltar para a Noruega, tivemos os melhores shows lá. Amamos La.

Beijos pra Portugal.
Definitivamente queremos para Montreal, perdemos a voz lá, me desculpe. Continuem gritando.

- beijos pra Karol no Brasil.

- India, estivemos lá uma vez, fizemos alguns shows, mas nunca fizemos turnê. Adoraria voltar, 100%

- Quando sai seu álbum? Eu não sei quando meu álbum vai sair, espero que ainda este ano. E vai depender se eu for escolher uma gravadora grande, ou alguma mais independente, então vamos ver, e eu adoraria que o álbum saísse esse ano.

- Bruna, eu nunca vou quebrar seu coração, eu prometo.

- Carolina, este é o melhor russo que eu consigo falar. (aj falando com sotaque russo). Meu primeiro nome Alexander é russo.

- Nigeria, nunca pude ir, mas OII


- Sul da florida, e aí garota. Voce acabou de agendar seu voo, primeira vez na Europa, e olha que ainda vai poder nos ver na Europa, vai ser muito legal. É minha cidade natal

- Vamos nos encontrar de novo para um café no Cruise? Tudo é possível. Espero que seja um bom café, isso pode acontecer.

Maisss ois

- Jersey está no pedaço, Jersey está em todo lugar.

- OI BRAZIL, MARIANA.... MAIS OIS

- Espero que volte para a Noruega. Sim, nós vamos sim voltar a  Noruega em uma turnê, não perderemos.

- NÓS AMAMOS O BRASIL, ALINE, CONFIE EM MIM.

Mais ois para o Canadá. Adoro essas cidades do Canadá, parece que são em outro planeta, mas eu adoro. Me faz lembrar hoje minha filha no Banho, Ava disse: Papai não olha para minha Bagina. COM B mesmo. Eu disse: eu não olharei sua B-agina Ava, não se preocupe. É assim que ela fala. Crianças dizem as coisas mais engraçadas.

- BSB com pitbull. Porque não? Nós fizemos uma música com o Pitbull, a Helpless e poderíamos fazer mais alguma com ele, ele é o cara.

- Volte ao Chile, Sim, voltaremos ao Chile, adoramos lá.

Mais oiss para todo mundo, e falando que vão fazer turnê.

- EU adoraria pronunciar o seu sobrenome.;--------------

- O que você acha de casamento arranjado? Porque meu filho de 12 anos tem uma queda enorme pela Ava.  Oww, ok, casamento arranjado, eu diria de boa, mas Ava ultimamente está falando do filho do Joe Max do NKOTB, então é com o Griffin que estamos tentando arranjar alguma coisa. Quem sabe o que vai acontecer né, é o que minha mulher quer fazer.

- Me desculpe que está um barulhão aqui, eu não sei o que dizer então vou mostrar aqui e as pessoas que estão; Deve ser por isso que está meio barulhento aqui.

- Qual a sua coisa preferida em ser pai? Eu acho que o olhar que sua filha te dá é maravilhoso. Eu não sei cara, tem coisas maravilhosas em ser pai. São as melhores coisas. Eu adoro me apresentar, é minha paixão, é o que eu faço, mas no final do dia ser pai é o melhor trabalho do mundo. Então se você não pai ainda, seja um, é maravilhoso.

- Turnê dos boys com as Spice Girls rsrsrs. Isso sempre volta pra mim, pois fui quem falou isso em primeiro lugar. Nós não vamos sair em turnê com elas agora. Spice girls estão preparando para comemorar os 20 anos delas, e nós estamos em estúdio agora pro nosso 9º álbum, depois a turnê, eu tenho minha turnê solo, Nick está em turnê. Muita coisa está acontecendo agora. Quando estás coisas acabaram, podemos falar com elas e ver se podemos sair em turnê. Ia ser muito legal. O nome com os New Kids ficou muito bom, eu não sei como ficaria com as Spice girls, tipo Spice boys, ou BSB girls, eu não sei, mas seria divertido.

Mais ois...

- Eu acabei de comprar um carro, então nada de Cruzeiro este ano. Você sabe que carro é bem importante.

- Minha conexão está fraca. Então o vídeo deve estar meio ruim, mas se eu perder vocês pessoas, eu volto, não se preocupem. Se eu tocar em algo, ou fazer algo, pode ser também que perca a conexão.
- porque vocês nunca foram a Colombia? Bom nós nunca fomos porque as vezes é difícil organizar para ir em todos os países do mundo. Mas nós tentamos.

- Você poderia cantar alguma coisa? Bommmm o que eu poderia cantar.
Tá bom só um pouco

Aj cantando um pedaço de Live Together, .............

- Isso é pra você Cassandra.

- eu perdi vocês por uns instantes mas já voltamos.

-- Eu gostei muito das unhas. Olha que bom. Nada de vermelho ou rosa, Turquesa é a cor favorita da minha vó. Fevereiro é o seu mês de nascimento e eu estou fazendo isso em sua homenagem, e é claro, as outras pretas, que são pra mim.

- Eu tentei unhas vermelhas uma vez, e nãaaao, não rolou.

- EU ADORARIA IR AO BRASIL COM MINHA TURNÊ SOLO, COM CERTEZA. Vocês vão ver um pouco mais de mim por agora, bastante mesmo, tanto com música, filme, TV, vou fazer um pouco de tudo, eu estou bastante animado, 2016 vai ser um ótimo ano.

Beijos para Michigan.

- Rene: porque uma unha só em cor diferente, está ótimo a propósito. Se você não ouviu é pra minha vó, ela adorava. Ela não está mais comigo, mas ela nasceu dia 7 de fevereiro de 1920, então todo mês de fevereiro eu tento fazer algo pra ela, e as unhas é o que eu fiz este ano. 

- BRASIL, EU AMO O BRASIL 

- Oi de Los Angeles. Ela amou a barba.
- Erica, se eu disse o sobrenome errado, me desculpe.
- Paloma, você é ótima. Obrigado.
- Oi pro México.

- Eu sou faby, você é fabulosa faby, eu acho que sim,

- Tracy, você casaria comigo? Me desculpe, mas sou casado, e não estou mostrando o dedo do meio, eu já sou comprometido, mas em outro universo eu poderia casar com você.

- Sim eu iria pra Nashville, eu adoro lá. Escrevi e gravei muito em Nashville, eu fiz 3 musicas para o álbum Have it all em Nashville. Nós filmamos Incomplete também lá, então fizemos bastante coisas.
Hello Candance.

- Ava está ótima, espero que esteja durmindo agora, porque se ela não estiver é um inferno na minha casa... entre ela é o Jack, meu novo cachorrinho.

- Quando voltará para o Reino Unido, estou louca pra te ver. Jenna eu não sei quando voltaremos, mas vamos, logo.


- GINA: POR FAVOR FAÇA UM CRUISE SAINDO DOS EUA, PARA QUE POSSAMOS IR. GINA, NÓS VAMOS SIM FAZER MAIS CRUZEIROS, A NÃO SER QUE OS PRÓXIMOS SEJAM NA AMÉRICA LATINA OU AUSTRÁLIA, EU TE GARANTO QUE FAREMOS DE NOVO SAINDO DOS ESTADOS UNIDOS.

- Album solo, espero que ainda este ano.

- Viviane Lima, mande um beijo pra minha filha de 9 anos.  Este beijo é pra sua filha.

- Alguma chance de você fazer de novo uma turnê como Jonny No name? Eu acho que vou fazer um Album Jhonny no Name e depois uma turnê em algum momento.

- Monica = agradecendo por tudo que ele e os boys deram pra nós fãs, ajudaram em algum momento, apoio, músicas e etc. Quer saber Mônica, nós somos muito agradecidos e privilegiados por ter os melhores fãs do mundo, e ter músicas que curam. Nós só queremos continuar a fazer o que gostamos, nós amamos fazer isso, e amamos ouvir coisas como essa, de nossa música ajudando pessoas. Algumas pessoas com depressão ou passando por momentos difíceis e vão lá e colocam um CD nosso para ouvir e já voltam a sorrir. O que pudermos fazer para ajudar, vamos continuar fazendo. Então obrigada Monica, amamos você também.

- Clara de Del Rey, eu fui na escola em Del Rey Beach, o ensino fundamental é ótimo.
- Oi Mary do Brasil.

E mais ois e beijos.

- Priscila, algum lugar pra irmos, se você diz para um café, é claro, para outras coisas eu terei que dizer não, desculpe.

- Italia está esperando por você. Nós queremos voltar para Itália também.

- Qual é o momento mais memorável você tem: 27/novembro de 2012, quando minha filha nasceu. Não tem melhor momento que eu possa pensar. Melhor coisa, eu estava lá e assisti a coisa toda, e assisto minha filha desde então, fazendo cocô toda hora na mamãe. É maravilho. Ava, espero que você nunca assista esse vídeo, quando tiver uns 15 anos.

- Tracy, eu preciso também do Reino Unido na minha vida.

- Qual a tatoo mais legal? Eu não sei, mas provavelmente essa no braço que tem peitos, é muito legal.
- Adoro Pensilvania.
- Alessandra Italia

Mais oiiis pras fãns.

- Não sei quanto tempo você vai ficar ai, mas eu adoraria voltar a Dakota do norte.
- Carla, você é linda.

- Voce está escondendo o celular também, é assim mesmo, esconda, ponha uma mão em cima da mesa,  usando o computador, olhe por lados as vezes e continue no celular.

Mais beeijos

- Voce trabalharia num escritório, eu acho que não. Se me pagassem milhões de dólares talvez, Mas acho que naão, eu preciso me movimentar, cantar, dançar e me apresentar, é o que eu faço. Mas quem faz trabalhos assim precisa continuar, porque nós precisamos manter a máquina funcionando. Manter os negócios e a vida andando, quem trabalha no escritório das 9 as 5 eu admiro muito.

Mais beijos

- E não tivemos chance de ir ao Iraque, mas adoraríamos com certeza;

- Aline, você gostou da minha unha, uma só, que pena, e as outras 4? Tá bom.

- sua mulher faz você fazer serenata para ela? Ela que faz pra mim, eu amo ela pro resto da vida, mas ela não sabe cantar nada. Meu deus, eu a amo, mas ela não canta bem ruim. Mas ela gosta de cantar mesmo assim. Eu nunca cantei pra ela, mas agora que você disse, talvez eu faça isso hoje a noite. Ela provavelmente vai querer que eu cante 30 Seconds to Mars, porque ela é muito fã, infelizmente eu não sei nenhuma musica, sorry Jarred Letto.

OI PRO BRASIL, OBRIGADO.

Mais ois.

EU DEFINITIVAMENTE VOU VOLTAR AO BRASIL. DIEGO, DEFINITIVAMENTE VOLTAREI AO BRASIL, NÃO SE PREOCUPEM.

- Sandra eu estou bem e você.

- Luana, oi
- JESSICA, OW, VOCÊS DO BRASIL QUEREM MESMO SABER QUANDO EU VOU VOLTAR NÃO É? EU NÃO SEI QUANDO MAS EU VOU VOLTAR, ANTES DO QUE A ULTIMA VEZ. ISSO EU POSSO PROMETER, É UM FATO. NÃO SEI SE VÃO VER EU PRIMEIRO, OU BSB, MAS VOCÊS VERÃ A GENTE LOGO.

- Tunê com Spice girls , não vai acontecer agora, mas vamos ver em um futuro próximo, mas agora elas estão fazendo suas coisas, nós fazendo as nossas, ia ser ÓTIMO.

- Alguma chance de vocês no Dancing with the Stars?. Eles me chamaram, algumas vezes até. Não acho que vou ter tempo para participar esta temporada, mas quem sabe, se eu tiver um tempo, quem sabe eu participo. Eu definitivamente eu ia ganhar, então de qualquer forma.

- Voltaremos a Michigan sim, com certeza.
- Eu também acho que minha família é a coisa mais maravilhosa do mundo, então fico feliz que também ache.

Oi pra Espanha.

- Bom, se eu não fosse um backstreet boy eu com certeza estaria no mundo do entretenimento, pois é tudo que eu sei. Eu provavelmente estaria atuando, ou apresentando algo, com certeza. 

- Obrigado, London é uma das minhas musicas favoritas, quando eu sair em turnê, eu com certeza irei cantar essa música de novo, e também, Have it all.

 - Se eu pudesse ter um jantar com alguém vivo ou morto, quem seria. Eu teria um jantar com Frank Sinatra, eu acho que ele uma pessoa fascinante, eu sou um grande fã do Frank. Se eu não tivesse sem beber, eu beberia um Jack Daniels com gelo com ele,  3 cubos de gelo não menos nem mais, e teria um bom Romeu e Julieta pro jantar e conversaria sobre música e várias coisas Marylin Monroe, e de toda geração com ele.

-  Ok Stefany, a barba não irá a lugar nenhum, vou manter.

- Não sei se vou deixar tão grande como antes, mas estou tentando deixar meu cabelo crescer mais, nem estou cortando mais. Vamos ver, eu nunca tive meu cabelo grande, e depois da cirurgia (de implante de cabelo) eu posso. Então vamos ver, tentar algo novo.

- Rochelle vai no Cruzeiro? Não ela vai ficar em casa, porque Ava vai na escola no verão, 2 vezes na semana. E ela também vai ficar em casa e voltar a fazer o que ela gosta, com maquiagem, ela vai estar bem ocupada.

- Sandra, te amo também.

- Sim, a dieta é sem queijo, sem pão, é a pior dieta do mundo, mas eu me sinto melhor do que nunca, e ainda estou tendo um pouco de dor de cabeça, mas estou deixando de lado os carboidratos sim. É tão ruim.

Mais ois e beijos

- Eu estou nessa dieta há dois anos. Wow, estou tentando apenas 3 meses garota, bom pra você. Rochelle disse que ia ficar nessa dieta pra sempre, e ela teve uma crise semana passada e foi bem ruim.  E não fazer o que eu fiz ontem, que foi deitar do lado dela e espirrar 47 vezes enquanto ela estava dormindo, e eu não sai pra ela conseguir dormir em paz, o que foi bem ruim.  Mas eu não saí porque não queria acordar Ava, ou Jack (o cachorrinho), então estraguei tudo.
Mas bom pra você, dois anos é muito bom, tiro o chapéu pra você.

Mais ois

- Santa Barbara eu adoria voltar, eu joguei Golf ai e amei.

........E A CONEXÃOO CAIUUU   =/   =/   

0 comentários: