quinta-feira, dezembro 31, 2015

1

Nunca Pare de Sonhar..... Sonhe em 2016 e foque realizá-los!!!



Embora eu tenha estado outras vezes com eles, nenhuma delas se tornou tão querida e tão especial como dia 08/06/15 porque eu compartilhei com as melhores pessoas grandes sonhos.
Veio tudo junto em um único dia ....
1- Reconhecimento do fã-clube na mídia- Entrevista para Uol
2- 2 anos sem ver AJ e ao me ver no, ouvi-lo dizer: Hi good see you again here .
3- A tão sonhada foto Só eu e eles juntos, os 5 e o "meio selinho" em AJ que ficou melhor do que eu idealizei.
4- Quando eu imaginei assistir um show do gargarejo? NUNCA.
Esse ano o impossível se realizou. O Lugar de deficientes foi ao lado do pit.
5- O maior deles, que eu achava que nos moldes dessa tour, nem valia tanto a pena, Estar no palco com eles. Imaginava que perder parte do show, ficar atrás deles, não valia, mas vale cada minuto, segundo .... Não é algo frio.... Sentimos uma energia única, emoção única e eles falam, interagem conosco.
Resolvi de última hora, como não rolou hotel no RJ, me joguei e Realizei um antigo sonho.[um dos maiores]
6- Brian antes de sair do palco, abriu minha mão e disse: " É um presente simples mas é para agradecer por tudo que vc faz por nós. Obrigada" -[me deu sua palheta]
7- Quando vc acha que viveu todas as emoções.... AJ desce e canta para mim a mesma estrofe que no cruise 2013: "In A World Like This I´ve got you"
Conto isso não para me cabar, mas para mostrar que os sonhos não acabam, eles se renovam, eles podem ser realizados além do que um dia imaginamos ser possível. Apenas o tenha vivo dentro de si, lute e se jogue

Um comentário: