sexta-feira, novembro 06, 2015

0

[Tradução]No Twitter @iHeartRadio Nick assume o controle

Estou postando essa tradução com certo atraso, porque estava muito atarefada de coisas pessoais e recentemente perdi um ente querido.
Mais abaixo vcs conferem o bate papo via Twitter com Nick há 15 dias atrás 



Nick assumiu @iHeartRadio via Twitter esta manhã para revelar mais informações sobre o seu próximo álbum, All American, a turnê, o cruzeiro Backstreet e muito mais! Confira abaixo.

Fabiana Miranda @fabymiranda
@iHeartRadio @nickcarter @iHeartRadio @nickcarter Qual a coreografia mais difícil que você aprendeu em toda a sua carreira? #iHeartNickCarter

Nick: A dança Backstreet's Back pegou.O que parecia décadas para ser aperfeiçoada 

Rachael @rboakes214
#iHeartNickCarter Qual foi o melhor momento com os Backstreet Boys X

Nick: Uma difícil, cada momento com vocês são os melhores

Christina @cmm61987
@nickcarter Como você se sentiu se juntando ao elenco de Dancing With The Stars #iHeartNickCarter

Nick: Eu estava hesitante,mas Joey (Fantone) realmente me deu alguns bons conselhos.Mas eu estou tendo tanta diversão em @DancingABC

Lindsay Sweet @lindsay_sweet
@iHeartRadio @nickcarter #iHeartNickCarter Desde que começou a #DWTS o que mais surpreendeu você sobre si mesmo/sua capacidade?Você tem meu voto


Nick: Eu tenho uma grande professora. Sharna ajudou a me levar para fora da minha zona de conforto. Eu sou tão agradecido a ela.

May @mayanderson64
#iHeartNickCarter Você está animado com o cruzeiro do próximo ano

Nick: Além de animado #bsbcruise2016 está se  preparando para ser o melhor cruzeiro.Nós sempre nos divertimos muito com os nossos fãs 

Hannah @hannahgrace_199
@iHeartRadio @nickcarter Qual foi a sua parte favorita do Dancing With The Stars até agora?#iHeartNickCarter

Nick: As pessoas são incríveis. Eu amo passar o tempo com cada um. Estamos fazendo a dança da equipe essa semana.Tão animado

AmandaSue23 @AmandaBormet
#iHeartNickCarter Será que os Backstreet Boys nunca irão fazer um álbum acústico ou a capela?Vocês deveriam!!!twitter.com/iHeartRadio/st...

Nick: Ótima ideia.Os meninos adoraram meu novo single #iwillwait é totalmente acústico.Isso poderia ser uma grande inspiração

Jen Avery @Jen917
@nickcarter #iHeartNickCarter Se você pudesse passar 10 minutos com alguém,morto ou vivo,com quem você passaria?

Nick: Talvez Stanley Kubrick.Eu sei que é por acaso.Eu o amo como diretor.Talvez também com John Lennon

Tal Kabesa@#Kabesa Tal
@nickcarter Quando Você vai sair #AllAmerican em turnê mundial? #iHeartNickCarter

Nick: Eu estou olhando fevereiro para fazer a turnê de #AllAmerican.Depois no final do ano eu e os garotos vamos fazer outra turnê.

Sarah @Sarah_bild
@iHeartRadio @nickcarter Qual é seu meme favorito isto é muito importante #iHeartNickCarter

Nick: Este...
Este é um dos meus meme favorito

Camila Rodrigues @Mila_Rodriguues
@nickcarter @iHeartRadio #iHeartNickCarter Qual a sua maior imperfeição?E qual é a sua grande qualidade?

Nick: Eu sou inseguro sobre o meu estômago.As vezes tenho uma barriga lol.É por isso que tenho que me manter "dançando yeah!!!"

Katty Vega @Katty_Vega
@iHeartRadio Como você se sente sobre o sucesso de I Will Wait? #iHeartNickCarter #MexicoLoveandSupportU

Nick: Eu estou tão feliz.Eu nunca tive um único sucesso solo.Eu estou tão agradecido pelo amor.

Sana @Sana_BSBoys
@nickcarter @iHeartRadio Qual a coisa mais estranha que sempre acontece no cruzeiro dos Backstreet Boys? #iHeartNickCarter

 Nick: O que acontece no cruzeiro fica no cruzeiro.Você sabe disso lol @backstreetboys @BSBCruise2016

Kristie M @Kristie_sacch
@iHeartRadio @nickcarter Haverá colaboração de outros artistas em seu novo álbum? #iHeartNickCarter

Nick: Eu tenho colaboração para o meu novo disco.Ela é uma garota do Rock legal do Canada. @AvrilLavigne

Rafaela Gonçalves @rafaela_g_alves
@iHeartRadio @nickcarter  Qual foi o último filme que você viu no cinema? #iHeartNickCarter

Nick: Jurassic World. Eu amei 

Amanda C. Silva @amandadocoutoe1
@iHeartRadio @nickcarter #iHeartNickCarter Como você se sente quando está dançando no DWTS?

Nick: Animado.Bombando.Feliz.Emocionado.Intenso.Tudo que você poderia pensar,eu sinto sobre este impressionante show @DancingABC

Sapna Carter @sapnasajnani
@iHeartRadio @nickcarter Qual a sua favorita dança no #DWTS? :) #iHeartNickCarter

Nick: Eu amei a noite passada "You Should Be Dancing" anos 70 eu fiz no @DancingABC com @SharnaBusgess


Thanks Tradução by Carol Gamito

0 comentários: