sábado, novembro 21, 2015

0

[Traduçao] NICK CARTER AINDA PODE GANHAR “DWTS”: AQUI ESTÁ O PORQUE ELE PODERIA BATER BINDI IRWIN


Nick Carter conduziu um as semifinais no Dancing with the Stars, e ele está se preparando para uma noite finale que vai explodir os juízes. Ele tem trabalhado muito na sua dança, e ele está melhorando cada semana. Mas deve ser difícil competir contra outras pessoas que estão continuamente melhorando. Por um lado, Bindi Irwin tem impressionado os juízes todas as semanas, e ela muitas vezes têm pontuação perfeita. Segundo lugar, Alek Skarlatos que melhorou tanto que ele está na final agora.



Mas Nick Carter sabe que ele tem o é preciso para ganhar. Ele tem melhorado um pouco desde a primeira dança em dupla, e ele não tem medo de tentar coisas novas. Só porque Bindi está de fato no topo, fãs não devem contar com Nick fora ainda. De fato, baseado nos vencedores anteriores, Nick tem uma grande chance de caminhar para o Troféu Mirroball. 
De acordo com nova relatório de Wetpaint Entertainment, Nick Carter tem uma grande chance de ganhar o DWTS nessa temporada. Ele claramente tem o fator de desempenho e personalidade que os juízes estão procurando. Quando ele performa, Nick realmente impressiona. Ele fez isso melhor que os seus concorrentes, e ele está aprendendo como se expressar mais.
Além disso, Nick Carter abriu um pouco sobre suas lutas no Dancing with the Stars. Nick revelou o estresse e as lutas de ser um membro dos Backstreet Boys. Além disso, ele abriu sobre sua professora salvá-lo de uma família problemática, seu uso de drogas, e perder sua irmã Leslie para o abuso de drogas. Além disso, Carter revelou que sua família o culpou pelo comportamento no uso de drogas de Leslie e simplesmente o culpava pela morte dela. Isso é bastante a bagagem de transportar. Mas este conto convincente é uma verdadeira história de sucesso, e os fãs adoram.
Carter mostrou sua força e sua fraqueza. Ele tem estado no topo, e ele esteve no fundo. Ele é claramente alguém que ouve os juízes e trabalha duro para voltar aos trilhos quando ele corre o risco de ir para casa. Tendo as menores pontuações que vão para o final da DWTS poderia ajudá-lo desde que seus fãs podem votar nele para o topo. 
E por ultimo, Nick merece ganhar por que Sharna Burgess merece uma vitória. Ela tem trabalhado tanto, e ela levou Noah Galloway tão perto da final da ultima temporada. Nessa temporada, Nick e Sharna podem trabalhar mais e ganhar a final. Mais, essa semana, Nick Carter está abrindo sua jornada pessoal de um Backstreet Boy para campeão da dana.
“Eu estou confortável e feliz com a minha historia porque eu espero que ela possa fazer a diferença na vida de mais alguém e inspirá-los a perceber que eles não estão sozinhos. Eles podem superar qualquer problema em suas vidas. Tem sido catártico para mim,” Nick Carter revela depois do seu desempenho nessa semana, de acordo com revista People“. Eu me sinto como observar me afetou um pouco. Às vezes, é uma verificação da realidade para perceber, ‘Oh meu Deus. Todas essas coisas aconteceram comigo. Eu fiz essas coisas. ’ Mas essas coisas acontecem na vida de todo mundo. Eu não sou especial. Eu sou humano e erros podem acontecer. É como você reage a esses erros e como você os supera que é importante.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Joelma Martins

0 comentários: