sexta-feira, novembro 06, 2015

0

[Tradução] Exclusivo: AJ McLean revela o melhor conselho que daria a si mesmo na adolescência.



AJ McLean está fazendo seu nome por si mesmo, além disso, ser um integrante do best-selling, os Backstreet Boys. Ele tem um novo single, “Live Together” que se centra no principal – mas importante – questões que estão por aí no mundo hoje e quando nós conversamos com o cantor sobre a importante mensagem que ele espera que a música irá transmitir, ele divide lições de vida da sua adolescência que realmente mexeu com ele.
“Eu gostaria de dizer ao meu adolescente para ser mais cabeça aberta, ser um pouco mais reservado, e não tão confiante. Eu confiei em muitas pessoas que não foram a melhor influencia para mim. Quando eu estava passando por uma fase difícil, eu estava perdendo tempo com pessoas que não estavam me mantendo no caminho certo”, ele disse ao TWIST. “Eu aprendi coisas sozinho, do jeito difícil. Felizmente, eu tinha um anjo em meus ombros, ou talvez fosse pura sorte, mas eu fui muito afortunado. Eu diria ao meu eu-jovem para se cansar dessas pessoas ao redor que dizem só o que você quer ouvir e não tem seus melhores interesses em mente.” 
Isso sim é um conselho sólido

Veja Original Aqui

Tradução by Joelma Martins

0 comentários: