sexta-feira, novembro 13, 2015

0

[Tradução do site oficial] DWTS: Luzes em Sharna!


Ela conquistou o coração de Nick com tango, valsa e cha cha cha, ajudando-o a alçar voos mais altos na dança, superar suas inseguranças e fazer dez perfeitos pontos em uma das maiores noites de sua vida.
Se isso não for suficiente para você receber Sharna de braços abertos no Backstreet Army, considere isso...
Ano passado nós conversamos com Lauren sobre suas esperanças para o futuro de Nick e seu maior desejo era ver o marido realizar seus sonhos profissionais fora dos BSB.
“Eu realmente quero ver e apoiar o Nick em outras coisas além da música porque ele tem verdadeira paixão por atuar e eu sei que ele ficaria feliz em parar por um momento e fazer algo fora da caixa.”, ela disse.
Um ano depois, Sharna – que conhece Nick há uma fração do tempo que Lauren conhece – faz eco a esses mesmos sentimentos.
“Mal posso esperar para a carreira dele crescer ainda mais. Eu sei que os Backstreet Boys sempre saem em turnê e estão sempre juntos, mas o Nick tem coisas incríveis e estou louca para que os fãs vejam isso. Eu quero isso por ele.”
Nós achamos que essa é prova suficiente de que, apesar de se conhecerem há pouco tempo, Nick e Sharna construíram uma amizade genuína e duradoura.
Assim como Lauren e os outros BSB, ela conhece bem o nosso garoto, espera vê-lo crescer e quer o melhor para ele!

Então, quem de fato é essa ruiva australiana de trinta anos e como ela trilhou seu caminho com muito foxtrote até o mundo dos Backstreet Boys?
É hora de conhecer Sharna Burgess um pouco melhor (e perguntar sobre o Nick, claro...).

Você pode nos contar um pouco sobre sua infância e sua história na dança?

Eu cresci numa cidade pequena chamada Wagga Wagga e aos quatro, cinco anos de idade já fazia todos os tipos de dança. Eu também praticava todos os esportes que você pode imaginar, mas quando nos mudamos pra Sydney eu tive que escolher porque meus pais não tinham dinheiro para me colocar em tudo. Eu escolhi dança de salão e aos 15 anos eu representei a Austrália no Campeonato Mundial, aos 18 eu me mudei para Londres para correr atrás do meu sonho de ser campeã mundial de dança, depois aos 20 eu fui convidada para uma produção australiana que viaja pelo mundo chamada Burn the Floor.
Fomos à Broadway em 2009 e eu era a líder. Foi onde o DWTS me viu. Então depois de seis anos em turnê com Burn the Floor, acabei me mudando para LA para fazer parte do DWTS.


Nós sabemos que você era fã dos Backstreet Boys, mas de quais outros tipos de música você gostava?

Eu era muito fã dos Backstreet Boys! Eu escutava muita música pop. Ace of Base! Eu nasci em 85 então nos anos 90 eu gostava de todos os hits pop que tocavam nas rádios. Sempre amei a Mariah Carey e cantava suas músicas para os meus familiares quando eles me visitavam.

Você escutava muitas boy bands – você participava do debate Backstreet Boys x N’Sync?

Acho que eu não tomei partido. Eu era mais nova quando curti os Backstreet Boys, depois no meio da adolescência eu passei a gostar muito do N’Sync, mas meu amor pelos dois era igual.

Deve ter sido legal ver os membros dessas boy bands na plateia há algumas semanas...

Foi épico. Eu não estava preparada para aquilo. Eu sabia que teriam convidados do Nick na plateia, mas eu não fazia ideia de que eles ficariam na frente do palco durante a apresentação.

Vocês parecem ter um ótimo relacionamento, o que acaba aparecendo na apresentação. O que vocês têm em comum?

Nós temos muita coisa em comum, no que diz respeito à família e criação. Nós realmente nos conectamos e traçamos paralelos, então é ótimo conhecer uma pessoa que você sente ser muito parecida com você. Nós gostamos de falar sobre música e eu adoro ouvi-lo falar sobre suas aventuras com os Backstreet Boys e sua linda esposa Lauren e como eles se conheceram. Ele já passou por muita coisa, mas está superando e eu acho que uma vida nova está prestes a começar.

Diferentemente de Lauren, você foi totalmente abraçada pelo Backstreet Army. Como você se sente?

É muito louco. Eu não sabia como seria. Eu sei que os Backstreet Boys têm fãs incríveis e dedicadas, mas eu fui recebida de braços abertos pelo Backstreet Army. Eu vou ser uma Backstreet Girl para sempre a partir de agora. Eu sinto o apoio delas toda semana e me sinto muito agradecida. Eu sei que elas protegem incrivelmente os meninos e querem o melhor para eles, então eu só espero deixá-las mais orgulhosas a cada semana e fazer jus a um dos seus meninos.

Você também viu o outro lado da moeda, quando as pessoas deixaram comentários maldosos sobre Lauren no seu Instagram. Foi estranho lidar com esse outro aspecto da vida do Nick?

Infelizmente com a fama sempre vem a crítica e eu acho muito triste que algumas pessoas ainda sintam a necessidade de fazer posts desagradáveis no Instagram, especialmente sobre a Lauren, que é a pessoa com quem Nick escolheu ficar para o resto da vida. Ela é uma mulher maravilhosa e é horrível ver isso no meu feed. Eu a adoro e adoro os dois juntos, então acho medíocre e injusto.
Eu poderia até ser mais passional nas minhas palavras, mas não serei. O amor deles é incrivelmente forte e eles são muito ligados para serem capazes de lidar com isso porque machuca, e essas pessoas que estão dizendo isso estão, sim, bagunçando a vida de outras pessoas.

O que você mais admira na Lauren?

A coisa mais incrível que eu vi em se tratando da Lauren foi a maneira como Nick se ilumina quando a vê. Ou quando ele está na plateia e vê onde ela está sentada e corre até ela quando a dança termina, você consegue ver quanto amor e apoio existe ali. Ela é maravilhosa e me recebeu de braços abertos. Nós estamos tentando marcar um jantar para passar mais um tempo juntos.

E como é a relação do Nick com seu namorado?

Eles se dão muito bem. Podem conversar por horas! Paul também é dançarino e coreógrafo e me ajudou a coreografar “Backstreet’s Back”.
Nick ficou tão apaixonado pelo que nós criamos juntos para ele, que deu um abraço forte no Paul e foi tipo “obrigado, cara, pelos passos, adorei!”
Nós quatro estamos construindo uma amizade muito legal que eu acho que vai durar para além do show.

Nick tem falado sobre como ainda está inseguro. Como você o tem ajudado a superar essas dificuldades na pista de dança?

Definitivamente, Nick tem muitas inseguranças desenvolvidas ao longo de sua vida. Nós todos guardamos coisas pelas quais passamos e muitas vezes não nos damos conta, mas situações como o DWTS acabam colocando tudo na mesa. Ele está aprendendo quais são suas inseguranças, mas também o quão forte e talentoso é, o quanto mais ele pode dar e quanta vida ainda tem pela frente.
Um ponto especial na dança é como você pode se encontrar ali, porque você precisa deixar fluir. Se você quiser se comprometer e dar tudo de si, você precisa usar a emoção e Nick está encontrando essa emoção.
A dança dele está indo para um outro nível. Está se tornando menos um esforço de energia e mais um momento de expressar emoções e contar uma história.

Qual tem sido a maior batalha dele na pista de dança?

O maior problema do Nick é a postura. Acho que não foi ensinado a ele ao longo da carreira como usar sua altura linda e seus braços e pernas longos. Para alguém de 1,88cm de altura sua dança é muito curta e mostra insegurança. Ele está aprendendo como usar sua altura e largura e a ser grande, forte e confiante.

Você testemunhou alguma “dança do Nick”, como gostamos de chamar?

Certamente eu vi alguns dos seus passos estranhos. Ele começa a dançar do nada às vezes e eu fico pensando “Meu Deus, como é que esse homem consegue dançar?”.
Ele faz uma umas coisas muito engraçadas, mas tem uns momentos legais de free-style, onde ele traz algumas coisas e eu falo “ok, precisamos usar isso!”.
Eu acho ótimo que ele consiga debochar de si mesmo no estúdio de ensaio – é assim que a gente encontra ótimas formas diferentes de fazer as coisas.

Você está fazendo a tour do DWTS, mas também tem uma convenção de dança vindo por aí?

Eu e Paul criamos uma convenção chamada Dance Fuzion, que a gente espera lançar em Junho de 2016. Todos achamos que vai ser incrível e que vai realmente abrir o mundo da dança para pessoas de todas as idades, estilos ou níveis. Eles vão aprender com pessoas que coreografaram Madonna ou que estiveram no DWTS ou no So you think you can dance? Vai levar o melhor do melhor e as celebridades do mundo da dança para um só lugar e todo mundo vai poder chegar e ser parte disso.

Talvez você possa ensinar a coreografia de jazz de Backstreet’s Back lá?
Nunca se sabe!

VEJA ORIGINAL AQUI 

Tradução By Marina Biaggi

0 comentários: