segunda-feira, novembro 23, 2015

0

[Tradução do site oficial] 5 QUESTÕES BACKSTREET COM SHARNA


À medida que nós nos preparamos para assistir Nick levar o Troféu Mirror Ball   na próxima semana, vamos descobrir o quanto de Backstreet Girl sua parceira é...

Qual sua música dos BSB favorita? 

Eu tenho que dizer ou ‘Quit Playing Games With My Heart,’ porque eu era apaixonada pelo vídeo da música quando era criança ou  Backstreet’s Back’.

Você mencionou que sua parede era coberta com pôster BSB quando você era mais jovem. Algum memorável?


Oh eram muitos poster dos BSB. Tinha alguns só do Nick também. Eu não sei como descrever um específico, mas eles eram todos de revistas adolescentes que você tinha quando é criança e eu passava horas colocando esses pôsteres na minha parede para ter certeza de que eles estavam perfeitos. Era pôsteres  por todas as paredes. Eu posso ainda posso imaginar em minha mente. Eu também posso ver minha mãe vindo até o meu quarto apenas mexendo sua cabeça para mim e depois saindo.

Parece familiar....




Se você tivesse que mudar uma semana com outro Backstreet Boy, quem você eescolheria e porque? 

Eu sempre achei que AJ era um dançarino fantástico e ele tem uma grande personalidade. Ele parece que gosta muito de se divertir, mas realmente amoroso e caloroso, então eu acho que ele seria maravilhoso. Estou tentando recrutá-lo para ser meu par na temporada 23. 


Fantástico! 


Qual foi a sua memória favorita com Nick fora de ensaios? Você já teve a chance de cair fora do show?

Nós não fomos capazes de ter. Nossos dias são muito longos, mas nós temos nos divertido muito no estúdio e nós estamos saindo diariamente por uma boa parte em torno de seis horas. Estamos tentando planejar um jantar comigo mesmo, Paul, Nick e Lauren, por isso espero que possamos fazer isso acontecer em breve.


Algum acontecimento divertido, maus hábitos ou coisas engraçadas que você queria dividir sobre Nick?


Eu nunca soube que ele cheirasse mal. Mesmo depois de passar um longo dia. Então se tem alguma coisa boa que fãs devam saber – ele cheira muito bem o tempo todo. E eles provavelmente já sabem disso, mas ele é um trabalhador muito duro, ainda terá esses momentos explodiu de tolice, onde ele vai estará rolando no chão ou tentando fazer movimentos break-dancing. Ele só gosta de se divertir e tirar sarro de si mesmo e eu acho que é uma qualidade legal tal ter.

Veja Original Aqui

Tradução by Joelma M Fonseca

0 comentários: