sábado, novembro 14, 2015

0

[Tradução do site Oficial] 25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE A QUEEN BEE JENN SOUSA



Ela pode ser pequena, mas não deixe a altura dela te enganar. Jenn Sousa é queen bee (abelha rainha, poderosa) na terra Backstreet. Gerenciar 5 meninos a ajudou a se preparar para a maternidade, acolhendo o bebê número dois no verão passado. Saiba mais sobre Jenn abaixo!

1. Os meus pais são de uma pequena ilha no oceano atlântico chamada Pico, parte do arquipélago de Açores, que é parte de Portugal. Eu estive lá 13 vezes e não posso esperar para levar os meus filhos lá em breve!

2. Toda a minha família me chama de Jenny e meus amigos me chamam de Jenn. Eu só ouço Jennifer quando estou em apuros, alguém está tentando ter uma conversa séria comigo ou não me conhecem.

3. Eu trabalhei como caixa de banco por alguns anos durante a faculdade

4. Eu odeio pombos. Os sons que eles fazem me deixam seriamente irritada.


5. Eu tive escoliose quando era criança e passei por uma cirurgia nas minhas costas quando eu tinha 13 anos de idade. Eu tenho duas hastes em minhas costas e eles usaram para fazer o scanner de segurança para sair do aeroporto. Graças a Deus isso não aconteceu mais.

6. Por causa disso eu precisei ser colocada sob anestesia geral para ter meus filhos e não estava acordada para vê-los nascer. Meu marido também não foi permitido na sala de cirurgia por isso quem sabe se essas crianças são realmente minhas ou se eles foram trocados ao nascer?

7. Eu sou um espectador ávido de reality shows. Eu não posso controlar... é o meu guilty pleasure (prazer com culpa). Big Brother é o meu favorito sempre e eu fico tão animada para o horário de verão apenas para ficar obssessiva sobre ele e incomodar a todos com a minha análise diária e atualizações.

8. Eu fiz cerca de cinco anos de piano e eu ainda posso tocar apenas uma canção - Habanera de George Bizet da Ópera "Carmen". Meu marido ainda não entende como isso aconteceu.

9. Eu era a historiadora da minha classe na 8 ª série.

10. Eu frequentei uma escola católica só de meninas no ensino médio no norte da Califórnia.

11. Meu primeiro carro foi um Acura Integra preto (obrigada, pai), que eu passei a diante três meses depois. Se você perguntar a qualquer um eu ainda sou uma motorista terrível.

12. Eu usei suspensórios duas vezes

13. Eu tenho medo de espaços apertados ou pequenos. O pensamento de não ser capaz de respirar assusta a descontrolada de mim.

14. Meu cabelo começou a ficar grisalho com 17 anos de idade e eu tenho colorí-lo desde então.

15. Eu amo jogos de tabuleiro e sou muito competitiva quando se trata deles. Alguém quer ver?

16. Eu falo muito comigo mesma quando trabalho. É parte do meu processo, mas também me faz parecer louca.

17. Meu maior sonho é viver no país em uma fazenda linda com galinhas e cavalos.

18. Eu quero desesperadamente ser esperta como Martha Stewart ou Tori Spelling, então eu comecei a costurar. É um começo.

19. Meu filme favorito  dos anos 80 é Girls Just Wanna Have Fun

20. Eu estive trabalhando em um livro que parece ser para sempre. Um dia eu vou terminá-lo. Talvez quando eu viver naquela fazenda?

21. Eu sou uma grande pessoa caseira. Eu posso passar dias sem tirar meu moletom e apenas passear em casa.

22. Eu odeio a desordem e desorganização. Ter filhos acaba elevando a ansiedade.

23. A minha coisa favorita absoluta para comer é um #1 and Out (hambúrguer) – sem tomate, cortado ao meio com batatas fritas bem feitas e uma Coca-cola. Eu poderia comer isso todos os dias... tipo sério mesmo.

24. Crescendo, eu era obcecada por novelas. Young and the Restless e General Hospital eram as minhas favoritas. Existe até mesmo uma foto minha no meu anuário de ensino médio assistindo GH... Port Charles para a vida! Alguém se lembra do personagem de Antonio Sabato Jr. em GH? ;-)

25. Ao contrário de Eddie Meehan, eu não tenho um Backstreet Boy favorito. Todos eles me deixam igualmente louca então são cinco opções, mas eu não posso ter isso de outra maneira.

VEJA Original Aqui

Tradução pela também respnsável pelo FC Tássia Monteiro

0 comentários: