quarta-feira, novembro 11, 2015

0

[Tradução do nickcarter.net]Do empolgante salão de baile para o balão azul- Parabéns Nick e Lauren

Colocando traduções em dia: Ainda sobre o herdeiro dos Carters



É um menino!

Em uma das maiores montanhas-russas emocionais para entrar na história Backstreet, Nick e Lauren anunciou oficialmente a notícia surpreendente que eles estão prestes a se tornarem pais na noite passada.

Depois de marcar 10s perfeitos para a sua peça contemporânea deslumbrante,o par adorável confirmou que está esperando seu primeiro filho, em seguida, descobriu o sexo do bebê Carter ao vivo.

Parceira de dança de Nick e sua nova melhor amiga Sharna Burgess estava ao lado do casal quando eles revelaram a notícia e diz que está animada para brincar de  tia do bebê Carter.

"Eu acho que Nick e Lauren serão pais surpreendentes", diz Sharna. "Esse menino vai crescer em uma casa cheia de amor e respeito. Digo isso porque entre todas as suas qualidades incríveis, estes são o que eu vejo mais no Nick e Lauren. Eles são feitos um para o outro, e a mais recente adição à família é o presente que eles estavam esperando, por tanto tempo.

"Estou além de feliz para eles e não posso esperar para conhecer o pequeno.

"Eu alego que eu sou uma tia já!"

Enquanto cresceu em uma vida familiar rochosa que conduziu  Nick a declarar que ele nunca iria se casar ou ter filhos em sua juventude, ele não poderia estar mais animado para assumir a paternidade com o amor de sua vida.

Em 2013, ele nos disse se ele já se tornou um pai que ele iria se esforçar para criar seus filhos no ambiente familiar mais amoroso.

"Quando se trata de crianças, eu vou continuar a fazer o meu trabalho para ser melhor e tentar quebrar o ciclo - não permitir que as coisas que aconteceram em minha casa aconteça com meus filhos", disse ele.


Um ano depois, Nick creditado por ajudar Lauren a mudar sua postura em família.

"Eu apenas sinto que estou pronto para tentar qualquer coisa, especialmente porque eu amo alguém tanto assim que eu acredito nisso e eu acredito que ela vai ser uma ótima mãe. Ela me fez acreditar que as crianças poderiam ser cuidado e criado corretamente. "

 Lauren adiciona: "Eu acho que se nós fomos abençoados para ter filhos, ele será o pai que ele não tem e vai dar tudo para seus filhos. Ele vai ser tão amoroso, generoso e amável. Ele é um professor maravilhoso. Ele seria um pai extraordinário. "

Lauren recordou a primeira experiência de Nick com as crianças, enquanto na estrada com os Backstreet Boys.

"James foi a nossa primeira experiência com as crianças. Eu não estava por perto quando Baylee era um bebê e Nick estava fora e correndo naquele tempo.

"Mas James - O primeiro filho de Howie - foi a nossa primeira experiência com uma criança em turnê e eu me lembro que um dia estávamos todos à espera nos bastidores e eles estavam prontos para ir para o palco e Howie entregou-lhe James.

"James deu um tapa na cara dele e fez um som rindo. Nick estava primeiro muito desconfortável, mas depois começou a rir e, de repente, você poderia ver este instinto paternal aflorar. Foi engraçado.

Mas é a adorável Ava McLean que tenha ativado o mais significativamente instintos paternos de Nick, de acordo com AJ.

"Ele tem a maior queda por minha filha de uma forma não-estranho", ele nos disse no ano passado. "Ela era um pouco estranha em torno de Nick no primeiro, pois foi a primeira vez dela na estrada e ela não sabia o que diabos estava acontecendo. Teríamos nossa oração em grupo antes do show e ir ao redor do círculo e ela faria high-five com todo mundo e quando ela veio para Nick e ele estava um pouco nervoso.

"Então, de repente [meses depois], ela olhou para Nick e deu-lhe um abraço e você poderia simplesmente ver Nick derreter por um segundo.

"Nick é apenas apaixonado por ela e ele vê como ele  mudou e eu sei que ele quer isso.

"Sempre que ele está em torno de Ava ele tem aquele brilho. Eu nunca pensei que ele teria  por causa da sua família e o que ele passou. Para ver agora ele gravitando em direção a família [de Lauren] e seu pai, e querer ser um homem de família é um grande crescimento. Eu amo ser um Backstreet Boy, mas o melhor emprego do mundo é ser pai e eu acho que isso é exatamente o que Nick vai sentir quando ele tiver seu primeiro momento em que ele segurar a criança em seus braços. "

E enquanto AJ sempre suspeitei Nick e Lauren - que também revelou ontem à noite que tinham sofrido um aborto espontâneo - teria uma garota, ele pode estar um pouco aliviado ao receber um filho em seu lugar.

O par uma vez brincou sobre os perigos de ter uma filha.

"Um dos meus amigos tem três meninas e duas semanas depois tivemos Ava ele me disse que o conselho mais preocupante", diz AJ. "Eu disse a ele para Nick uma vez e ele só começou a rachar-se, em seguida, ele se apavorou por um minuto.

"Meu amigo disse: '' Se você tem um menino você só tem que se preocupar com um pênis. Se você tem uma garota você precisa se preocupar com milhares! '"

Parabéns Nick e Lauren sobre sua notícia incrível. O Exército Backstreet não pode esperar para receber este bebê Carter para o mundo!


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Carol Gamito

0 comentários: