quinta-feira, novembro 19, 2015

0

[Tradução de vídeo+fotos +vídeos]:O Bsb, AJ McLean fala sobre o passado da banda e seu futuro a solo.

Veja todas as 56 fotos Clicando Aqui








Os Backstreet Boys ainda estão desfrutando de sucesso 22 anos depois e estão prestes a trabalhar em um novo álbum.  Mas antes de A.J. McLean chegar a isso, ele se senta com The Morning Show para falar sobre um álbum solo.

Os Backstreet boys alcançaram a fama nos anos 90, mas com inúmeros sucessos em primeiro lugar, 22 anos depois a banda nem dá sinal de declínio! Eles estão de volta com um documentário, rumores de estar prestes a fazer uma turnê mundial com a colaboração das Spice Girls (o que AJ deve explicar). Aj fala: minha culpa! Minha culpa! (risos) Ele tem trabalho em um álbum solo e se junta a nós agora. 

Entrevistadora: Então os rumores sobre as Spices foram sua culpa?

AJ: Sim, infelizmente minha culpa! Eu estava dando uma entrevista para Roling Stones e mencionei isto. De repente meus amigos da mídia estavam falando sobre isso, tipo: OH meu Deus!!!!  (Me desculpem!)

Entrevistador: AJ, fale-nos de você no Dancing. Isto poderia acontecer em breve ou isto está muito longe de acontecer?

AJ: Bom, há uma boa possibilidade. Isto eventualmente pode vir a acontecer. Bem, nós terminamos agora a turnê comemorativa de 20 anos e vamos retornar aos estúdios para um novo álbum. Então em 2018, 2019 talvez. 

Entrevistadora: Bem você tem esse novo trabalho Live Together, vamos dar uma olhada no clip da música.
Entrevistadora: Esses são seus amigos?

AJ: Sim, O cara assustador com taco e cerveja é meu cunhado e os alemães dentro do carro são meus amigos gays mais próximos, que são casados. Na verdade eu os casei!

Entrevistadora: Legal!

Entrevistador: E você pode fazer isso? Você tem este tipo de poder/ autorização?

AJ: De acordo com o Google... sim! (risos) Sou oficialmente um celebrante.

Entrevistador: Fale-nos um pouco mais sobre Live Together. Pude ver no vídeo que você a batida está um pouco mais Rock, não é?

AJ: Sim, quando eu escrevi a música com meu parceiro, eu realmente queria uma faixa mais agressiva, com letras positivas, baseado em todas as coisas negativas que temos visto ao redor do mundo. Minha filha foi minha inspiração para a música! Ela vai fazer 03 anos daqui a duas semanas.

Entrevistador: Você acha que teremos um mundo melhor para ela algum dia?

AJ: O mundo atual deveria ser apagado agora mesmo... tão negativo! Quando você está numa posição como a minha, de celebridade, você está em destaque. Pessoas olham para você e eu quis retribuir com essa canção e toda a sua mensagem.

Entrevistadora: Vamos falar sobre o documentário que vocês fizeram: Show what you made of. Ele mostra muito! Shows, bastidores...

AJ: Ah sim! No início do processo, se tratava de nós fazendo um álbum. E aí vieram as outras histórias de onde viemos, crescemos e lugares onde passamos. Brian, com problemas na voz. Todo mundo está focando na cena em que Brian e Nick discutem. E olhando isso... Não foi nada! Tivemos tantas outras brigas, caímos no braço. Somos uma família! Mas é um filme forte, poderoso.

Entrevistador: Você trocaram golpes? Isso não mexe com sua cabeça? São cinco caras juntos e de repente acaba assim?

AJ: São egos, amigos, irmãos... Isso é um pouco preocupante. Mas Nick é o único que às vezes parte para a briga física. Ele era o mais jovem e às vezes perdia a cabeça e partia para o braço, mas agora conversamos mais e nos comunicamos como adultos. Ele me socou na cabeça algumas vezes, sem razão aparente, mas você sabe né? Éramos crianças, adolescentes.

Entrevistadora: Você teve alguns problemas sérios com o Lou no passado, não?

AJ: Sim, infelizmente. E não tenho arrependimentos quanto a isso, porque se não fosse o Lou os Backstreet boys não estariam aqui hoje. Sabe, é triste, porque ele era como uma figura paterna... E agora ele estará na prisão pelos próximos 25 anos. É muito triste, mas novamente, sem arrependimentos.

Entrevistador: E como você se sente em sua batalha pessoal?

AJ: Estou indo bem, ótimo. Sóbrio, somente hoje. É uma batalha diária, estará comigo pela vida.  Mas tenho um apoio enorme da minha esposa, meus companheiros de grupo, meus amigos. Enfim é uma coisa do dia a dia.

Entrevistadora: Parabéns pelo álbum. Está ótimo. Live together está disponível no itunes. 

Tradução by Flaviane Rodrigues




0 comentários: