domingo, novembro 15, 2015

0

[Tradução de Vídeo] EXCLUSIVO: Nick Carter revela o que o fez despertar e ficar sóbrio


"Apresentador 1: Como vocês sabem, temos estado a comemorar a 35ª temporada do ET. Cameron junta-se a nós com um homem que tem dado que falar no "Dancing with the stars", Nick Carter.

Apresentador 2: Ele chegou à final 4 e tem muito que celebrar. Ele passou muito para chegar a este ponto da sua vida. Algumas emoções vieram ao de cima nesta entrevista quando recordamos algumas das entrevistas que deu ao ET.

Nick: Isto foi antes dos BSB. Foi mesmo antes de os conhecer. Oh Meu Deus! "Backstreet back mas num outro nível." Eu sempre achei que era o segundo melhor. Como isto do DWT, tem sempre algo que me diz isso e será muito bom e ficar em primeiro lugar.


Apresentador 2: Com 35 anos, Nick teve muitos altos e baixos, uma DUY, problemas com álcool e cocaína, mas isso era o Nick de antes. Este é o Nick de agora: sóbrio, maduro e refletido. Como era ser um ídolo adolescente?

Nick: Havia muitas pessoas que te dizem que sim. Isso era algo positivo, mas também negativo. Nem todos tinham as melhores intenções. Mas acho que é interessante ver o progresso que fiz até agora.

Apresentador 2: O que o fez mudar de atitude?

Nick: A minha aparência física. Quando me olhei ao espelho e vi que não tinha bom aspeto devido ao que andava fazendo. Comecei a ganhar peso, não tinha cor na cara. Olhei-me ao espelho e disse que não queria ser aquela pessoa que ao ligarmos a televisão dizemos "Tenho muita pena porque ele morreu".

Apresentado 2: Quem também tem ajudado Nick a melhorar a sua vida, é a sua mulher Lauren. Os dois estão à espera do seu próprio Backstreet Boy, na próxima Primavera. O que é que você viu na sua mulher que o fez perceber que ela era a "tal"?

Nick: Uma mulher que não tem medo de me dizer não. Ela é o meu escudo e eu sou o escudo dela.

Apresentador 2: Os outros BSB são todos pais. Já lhe deram algum conselho sobre isso? 

Nick: Eu era uma espécie de extraterrestre porque não tinha filhos. Parecia uma espécie de creche, fraldas e mamadeiras por todo o lado. Agora faço parte disso. Não interessa quem você é ou o que faz, é possível mudar a sua vida.

Apresentador 2: Isso é verdade! Também fiz uma entrevista com ele, mas isso podem ver no site do ET."


Tradução by Rosário Tavares de Portugal

0 comentários: