sábado, novembro 14, 2015

0

[Tradução de vídeo Breakfast Television] Vídeo - AJ quer que a nós “Vivamos Juntos”


Ai está, o vídeo de Live Toghether, projeto solo de AJ Mclean, dos Backstreet Boys

BT - Estamos muito felizes de estar aqui hoje está manha Aj
AJ - Muito obrigado por me chamar.

BT- é um grande prazer. Nós ouvimos dizer Que Montreal sempre foi lugar especial para os Backstreet boys, nós gostamos de pensar que é verdade, mas isso é realmente verdade?
AJ- É totalmente verdade. Um dos primeiros shows que fizemos no Canadá foi em 96, que foi em um festival de Balões aqui, e apareceram umas 100 mil pessoas, e estavam todos loucos, mas quando subimos no palco, o retorno dos fãs foi tão bom, que foi uma previa do que poderíamos esperar do público, e desde então os fãs tem sido sensacionais. Então amamos o Canadá. Honestamente, Montreal está dentre os meus 3 lugares mais importantes do mundo, 2 deles são aqui no Canadá.

BT - nós vemos fotos antigas da banda...
AJ - Oh meu deus



BT - vocês estão juntos desde 1993, muitos anos se passaram, e muitas coisas mudaram certo?
AJ - Bom nós todos somos homens de família agora, somos todos pais, estamos todos velhos, espero que um pouco mais inteligentes (talvez não), mas mesmo assim, somos uma família. Nós brigamos, nós rimos, choramos, mas completamos juntos 23 anos ano que vem, obviamente algo funciona.

BT - definitivamente, e isso é um sucesso no mundo da musica, você mencionou que todos vocês são pais agora, você tem a pequena Ava, então ela é uma enorme inspiração para o seu projeto solo certo?
AJ - Uma enorme inspiração para minha vida. Eu sou pai da única menina, todos os BSB tem meninos. Ela é a criança mais fofa do mundo, e você sabe, que sabendo do que está acontecendo no mundo, com política, com violência e tudo mais, é meio que uma fase muito difícil, e sabendo que é neste mundo que ela esta crescendo, isso meio que me assusta.
Então eu quis fazer alguma coisa, usando a minha posição como artista para ser ouvido, esperando mudar um pouco a opinião e perspectiva das pessoas de como o mundo está atualmente.

BT – E o vídeo reflete isso bem. Eu concordo com você sobre o estado do mundo, pois são coisas que eu penso diariamente também. Então Ava tem sido uma inspiração pra você continuar fazendo isso. E isso te afeta na vida?
AJ - Totalmente, eu tento ser um exemplo pra minha filha , eu me vejo como um paizão legal, porque eu sempre vou ser uma "criança grande velha na vida", estou chegando aos 40 anos, mas ainda me sinto com 16.

BT - A você parece jovem!
AJ - muito obrigado, é muito maquiagem. Mas é sim, Ava me mantém inspirado. Mas ela é a melhor criança no mundo, um pouco cantora, dançarina, "não tenho ideia de onde ela aprendeu isso" rsrS

BT - Vamos falar um pouco da banda então.. podemos esperar uma nova turnê ou álbum? Você tem um álbum solo saindo agora em 2016, e a banda?
AJ – Bom os BSboys vamos voltar pro estúdio mais ou menos em janeiro, nós deveríamos voltar pro estúdio esse ano em outubro, mas o Nick está no DWTS...

BT - no qual vocês estão apoiando ele bastante né?
AJ - Sim, a gente apoia, nós não perdemos um episodio. Mas com tudo isso, ele precisou de um tempo, pois não estava parando os ensaios, então provavelmente vamos voltar em janeiro, depois teremos nosso próximo cruzeiro em maio, e provavelmente começaremos a ensaiar e no verão voltar em turnê.

BT - E sobre o seu álbum saindo em 2016, o The Anthem, vai ter participações dos boys ou de outros grandes nomes?
AJ - Eu fiz uma colaboração com o Shawn Stockman do Boys II Men, porque os Boys II Men são uma enorme inspiração pros Backstreet Boys, nós já usamos varias musicas deles cantando acústico, então Shawn é um deles. Algumas músicas com meu amigo John que está em Live together, mas quem sabe... pois, eu ainda estou no processo de gravação, então vamos ver o que aparece.

BT - estamos bem ansiosos por este projeto. Tivemos muita empolgação dos fãs que estão vendo o programa, e os seus fãs perguntaram através do Facebook e nós temos algumas dessas perguntas pra te fazer, ok?
AJ - Claro

BT - Ok então, temos a pergunta de Laura Parente: Sabemos que as fás dos boys podem ser um pouco loucas, mas qual foi a maior loucura que você fez por uma fã?
Aj - que euu ja fiz por uma fã?

BT - Isso, pois, nós sabemos que vocês são super de boa.
AJ - Teve uma vez que um rapaz, de nome Mat, ele mora em Ohio, ele parece muito comigo, eu o surpreendi, voei até a casa dele, apareci do nada, bati na porta e falei, e ai cara, vamos almoçar juntos. O cara ficou totalmente louco e empolgado. E desde então viramos super amigos, bem próximos.

BT - Outra pergunta, agora de felicia Florino: A Ava tem alguma musica favorita dos bsb, se tiver quais são?
AJ - Shape of my heart é uma das favoritas, incomplete também que ela chama de incomprete, que agora é a que ela mais gosta.

BT - Ok a ultima, mas não mais importante, de Malissa Furtado: Qual sua lembrança favorita se apresentando ou estando aqui em Montreal em turnê?
AJ - Nós praticamente esgotamos todos os shows aqui, 5 noites seguidas, que eu saiba é um dos maiores records aqui, então isso não será esquecido pelos boys, porque é uma das coisas mais legais, então Obrigado Montreal, a todos nossos fãs aqui

BT- Então voltando em turnê vocês poderão fazer isso de novo!
AJ - ou até mesmo em uma turnê minha, uma noite só já estaria ótimo.

BT - Tenho certeza que o sucesso virá, quero te desejar muito sucesso pela frente, no cd, na fundação que você esta cuidando, que estão fazendo ótimas coisas, obrigado por conversar com a gente.
AJ - Muito obrigado, obrigado pessoal.


Tradução by Mayara Elisa 

0 comentários: