sábado, novembro 21, 2015

0

Tradução de vídeo: AJ McLean no Canada AM.






Veja vídeos oficiais Clicando aqui para entrevista e Clicando Aqui  para performace

Vídeos por fãs


 


(tocando I want It that way…) 
CA: Eu só queria cantar o resto da música que está cantando... Enfim, você não podia ir a nenhum lugar antigamente sem ouvir esta musica (I want it that way) dos Backstreet Boys, 175 milhões de alguns vendidos, é o álbum mais vendido de boybands do mundo.

CA: Então, aqui está o AJ McLean, com essa canção de esperança e mudança, Live Together, que abordar as questões mundiais dos dias de hoje, bem vindo AJ ao Canada AM.
(aplausos)

AJ: Obrigado

CA: quando dizem o numero 175 milhões de alguns vendidos, você...

AJ: Ainda me espanta minha mente, eu não podia estar mais agradecido por isso, porque nós temos os melhores fãs.

CA: e eles permanecem com vocês certo, desde o primeiro álbum até as carreiras solos, é incrível.


AJ: tudo incrível mesmo, tempos bons e ruins, é incrível.

CA: tempos bons e ruins certo, vamos falar um pouco sobre a musica Live Together, porque você diz tanto na musica, eu li sobre, você esta sempre envolvido nas redes sociais, instagram e tudo mais, um dia você foi pego pelas noticias, começou a pensar nas coisas e resolveu escrever sobre isso.

AJ: sim, normalmente eu acordo de manha vou pro instagram, social cam, twitter e um dia eu decidir instalar o aplicativo da CNN, o que foi uma coisa boa e ruim, a parte boa é que eu fiquei mais consciente sobre as coisas, sabendo o que está realmente acontecendo no mundo, e não ficar preso apenas nos fundos, e só via noticias negativas o tempo todo, uma atrás da outra, um monte de jovens negros levando tiros nas ruas, pessoas votando contra a igualdade, todo o bulling acontecendo online e ofline e um monte de negatividade. Então a primeira coisa que eu pensei foi que eu tinha uma filha de quase 3 anos, crescendo neste mundo. Assim ela foi minha inspiração inicialmente para escrever a musica, e pra começar este movimento de pessoas vivendo em paz, amando a si mesmos e aos outros em total igualdade.

CA: tantos acontecimentos que estamos vendo e ouvindo sobre...

AJ: tão triste

CA: Você estava aqui certo? fazendo sua tour, você deve ter pensado no mundo que você esteve cantando pra todos na música.

AJ: é meio que irônico, num jeito triste, mas o lado positivo é que esta musica em particular e tudo o que eu tenho dito faz parte de um movimento de paz e igualdade e é tão simples que se pudéssemos apenas apertar as mãos e não ir diretamente pras armas, ou seja,  soa muito simples, porém vai levar um bom tempo e esforço em todas as partes.

CA: Você esta fazendo isso, colocando pra fora essa energia, ajudando, então fale um pouco mais sobre a sua fundação, que está fazendo um ótimo trabalho.

AJ: Uma vez quando estávamos escrevendo a musica Live Together, meu parceiro John criamos a fundação Live Together, uma organização sem fins lucrativos, com foco de ajudar comunidades locais e problemas locais. Nós começamos simples pedindo pras pessoas irem até o site do livetogetherfoundation.org e com estas petições que nos diziam se tínhamos amigos que poderiam arcar com as contas médicas, ajudar com água, comida, casa, com qualquer coisa. E agora está começando com comunidades locais, para depois ir crescendo, se tornar uma fundação mundial, para se preocupar com questões globais, como UNICEF, Life Aid, para trazer a paz de volta pro mundo.

CA: Nós temos apenas uma informação, que não sabemos se é verdade e estamos querendo te perguntar, que é um rumor que está circulando...

AJ: eu sei

CA: você já sabe o que vamos perguntar certo?

AJ: eu acho até que é minha culpa rsrs...

CA: vocês vão fazer a turnê com as Spice Girls?

AJ: Eu fiz uma entrevista para a Rolling Stones e mencionei isso, e no dia seguinte todo mundo 
estava falando sobre.. Ok, Me desculpem. Mas estamos ainda conversando, Nick esta conversando, como também o Howie e a Mel B, eles estão conversando sobre uma turnê de 20 anos das Spice Girls, nós estamos voltando pro estúdio para um novo CD dos BSB, como também uma nova turnê, então são muitas coisas acontecendo.  Então pode ser que este seja o momento pra gente se unir as Spice girls então, nós queremos fazer, elas também querem, então o tempo dirá.

CA: Isso seria um pouco perfeito, certo?

AJ: Muito legal né?

CA: sim, muito legal.

AJ: muito obrigado mesmo por ter vindo.

AJ: foi um prazer.


CA: Daqui a pouco, voltamos aqui no CANADA AM com AJ McLean, fique com a gente.

NO BLOCO SEGUINTE....

CA: ele cresceu como um membro de um dos maiores grupos de boy band do mundo, Agora AJ McLean vê o mundo através de visão bem diferente, pois, uma das noticias que moveu o mundo recentemente foi seu novo single, esperando um futuro melhor de paz a todos. Apresentando agora Live Together, por favor, recebam AJ Mclean no estúdio.

Live Together cantando....

AJ: Obrigado gente, muito obrigado.

FIM.

Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: