domingo, novembro 15, 2015

0

Agradecimentos:

Hoje eu ví o show do RJ de 2009 e quando lembro do começo da Família Don´t Stop e olho agora..... OMG já se foram 10 anos, sim uma década que um sonho junto com uma amiga se tornou realidade.
Hoje o Don´t Stop se tornou referência no mundo Backstreet em informação e principalmente com traduções, o fã-clube tem crescido absurdamente, sem exageros e isso se deve não apenas a mim, mas a cada coloboradora que voluntáriamente nos apoia com as traduções e nos ajuda a manter esse amor e espirito Backstreet Vivo.
Começamos modestamente com 3 apoiadoras, hoje são mais de 10.
Não apenas tradutoras, mas designer, arte e revisão
As vezes eu não dou conta de postar tanta coisa, mas com empenho tenho consiguido acredito eu, fazer o melhor.
Hoje somos reconhecidos pelo grupo, pela mídia o que nos levou a oficialização.
Mesmo com os contra ao nosso trabalho ou "haters" continuamos a crescer e eu só tenho a me orgulhar e agradecer a cada um, incluindo membros que partilham coisas no grupo mantendo-o como um dos mais ativos.
MUITO MUITO OBRIGADA!
Nosso lema é: Don´t Stop Dreaming
Nunca are de Sonhar.

Para relembrar..... 2009 quando usaram a bandeira do FC.


0 comentários: