sexta-feira, outubro 09, 2015

0

[Tradução]Spice Girls se junta com Backstreet Boys para uma possível turnê 2016


As beldades “Zig-a-zig-ah” vêm discutindo sobre a reunião para 2016 para celebrar o seu 20º aniversário. Os fãs norte-americano terão um “pop-tastic” duplo com a banda dos Backstreet Boys. O Backstreet AJ McLean, 37, confirmou os planos que estão em andamento: "A turnê das Spice Girls foi conversada no meio do ano passado, e isso é algo que ainda estamos falando." As Spice são esperadas para visitar alguns Estados, menos a Spice Victoria Beckham, 41 anos, que quer se concentrar em sua carreira de moda.
Uma fonte disse: "A América tinha uma relação diferente com as Spice Girls”.
"Elas eram grandes, mas seu sucesso não durou muito, por isso a parceria com outra banda de renome é uma forma de reservar lugares maiores." No entanto, espera-se que todas as cinco meninas participem da celebração no Reino Unido antes da turnê norte-americana. Sporty (Mel C), Baby, é amedrontador todas as discussões estão em andamento. E eles planejam usar seu retorno para relançar suas carreiras solo.
Mel, 41 anos, me disse: "Eu tenho trabalhado no álbum “on / off” para os próximos anos, mas realmente criar uma dinâmica agora estou muito animada com isso. "Eu não quero estar afastado demasiadamente." Parece que 2016 vai apimentar a vida de todos.
"A turnê das Spice Girls deu-se a ideia no meio do ano passado" AJ McLean, Backstreet Boys

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução Débora Azeredo

0 comentários: