sábado, outubro 03, 2015

0

[Tradução nota no nickcarter.net] DWTS+Fotos


Veja todas as 11 fotos Clicando Aqui

 A Semana 3 e 4 da dança caminha para o fim ...“whoa”(uau) esta experiência está passando tão rápido.
Esta semana tive que ser mais dedicado ainda. Como todos podiam ver eu estava ficando um pouco frustrado nos ensaios, mas felizmente eu tenho uma parceira muito positiva que me mantém para cima e também deixa minha mente clara. Eu sabia que iria conseguir, mas, caramba, eu não vou mentir, não foi fácil.
Eu preciso lembrar o que Alfonso disse na gravação ... O ensaio não é uma corrida. Devagar e sempre e finalmente chegaremos lá. Eu amei a nossa dança esta semana. Lauren e eu amamos algumas da Downton Abbey por isso foi um deleite chegar e fazer a valsa vienense para a canção tema e tê-la na plateia torcendo por mim, mas eu quero dizer que eu era um pouco ciumento de Hayes Hayes' Ninja Turtles dance e Breaking Bad rotina de Alexa. Quero dizer... eu fazia má impressão de Raphael, mais eu ainda tenho o meu traje do cruzeiro do BSB 2013... digo!


Falando do cruzeiro, que está acontecendo este ano? Talvez eu vá dançar a valsa vienense com alguns de vocês. Eu posso ser Jack e você pode ser minha Rose ...ummm, talvez isso não seja uma boa analogia.
De qualquer forma, aqui estão algumas fotos da última noite gravada. 
Mal posso esperar para mostrar o que temos para a próxima semana. Lembre-se de manter a votação para #teamsharnick!

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Débora Azeredo

0 comentários: