sexta-feira, outubro 09, 2015

0

[TRADUÇÃO] 10 Reações Emocionais De Fãs Do Vídeo "I WLL WAIT" de Nick Carter



Desde que foi insinuado que Nick Carter tem um novo vídeo da música envolvido no mês passado, os fãs têm estado na borda de seus assentos esperando por ele para desmaiar. Lentamente, detalhes escorreu e "I Will Wait" era, na verdade, o que todos nós estávamos esperando por um momento difícil. O que nós não estávamos prontos é a versão extremamente simplificada de Nick do que o vídeo da música para que a canção capturou ou a história que ele contou.

Minutos após que o vídeo foi lançado, a internet foi movimentada com respostas emocionais. Muitos não estavam preparados para os sentimentos que foram induzidos por assistir o vídeo (e, desta vez, não foi apenas por causa de Nick). O vídeo acrescenta camadas de significado para a música em si, introduzindo-nos para um casal de idosos com uma história de amor que só podemos imaginar duradoura.


Lendo através das respostas ao vídeo, percebi que muitos fãs tiveram diferentes razões para as suas reações. As histórias foram sentir-induzir e eu perguntei para as fãs para compartilhar como o vídeo de "I Will Wait" afetou-as pessoalmente. A seguir, são coisas que os fãs partilharam comigo e agradeço por isso imensamente. Tenho certeza de que Nick nunca imaginou que tantas pessoas sentiria tantas coisas, mas espero que, talvez agora.


"'I Will Wait' foi além de bonita. Isso me fez me rasgar por causa do quão profunda era a história de amor. Eu deveria ter tanta sorte por encontrar um amor como esse um dia. "- @Sushi Flower

"Eu perdi a conta de quantas vezes eu tenho escutado o novo single do Nick"I Will Wait ". É uma canção muito bonita e cada vez que eu escuto eu posso imaginar outro cenário. Quando eu vi o seu post no Twitter, eu tive que responder. Eu imagino uma mulher grávida pela primeira vez. Eu. Estou grávida do meu terceiro e último filho. A mãe está cantando para seu bebê por nascer. Ela não poderia ter feito tudo "perfeito", mas ela está esperando por seu bebê. Cenário 2) A esposa militar. Ela está cantando para ele e ele está cantando para ela do outro lado dos mares. Ele é a parte final, deixou-o ir para a guerra, mas ela vai esperar por ele. E ela não vai deixá-lo para trás. E depois, claro, a visão de Nick, dois idosos que se amam muito a nos separar. "- @Sstutler12

"Vídeo do Nick me fez pensar em meus avós. Meu avô faleceu recentemente do mal de Alzheimer, mas a minha avó ainda está viva. Eles foram casados por mais de 70 anos e tinha 5 filhos, 12 netos e 17 bisnetos. Vendo o casal no vídeo me fez pensar neles por causa de como eles olharam carinhosamente um para o outro, como eles dançaram juntos e a dor que minha avó sentiu quando meu avô faleceu. Eu estou rasgando agora apenas digitando esta mensagem para você. Eu sei que isso não é muito de uma história, mas vendo este vídeo é realmente uma sensação de casa para mim ". - @LilMamaOlson

"O vídeo da música "I Will Wait " me lembrou dos meus avós. Seu relacionamento crescendo e a forma como eles mostram sua afeição um ao outro. E agora que eles estão juntos novamente no para sempre, eu acho que de certa forma, ambos esperaram um ao outro para ficar juntos para sempre. "- @Jhie0730

A nova música do Nick" I Will Wait "dá uma sensação de casa para mim! Acabo de perder meu pai 2 meses atrás de câncer. Ele tinha apenas 66. Minha mãe está agora sem sua alma gêmea para o resto de sua vida, minha irmã e eu estamos sem um pai e os meus 2 meninos estão sem um vovô. Minha mãe, irmã e eu estávamos com o pai no hospital quando ele faleceu. Uma coisa muito difícil e emocional de ter de passar. Assistindo a este vídeo e ouvir as palavras foi muito emocionante e eu chorei por toda parte. Especialmente que ainda está sendo tão novo o fato de perder o pai. "- @alliebsb

"O novo vídeo do Nick literalmente me fez chorar ... me lembrei de quando eu perdi minha mãe. Especificamente na parte em que o idoso casal está junto e que a idosa está em seu leito de morte segurando a mão de seu marido ... e quando ela passou a mão e o deixou. Exato a mesma coisa aconteceu comigo quando eu perdi minha mãe ao cancro de pâncreas. Eu me recusei a deixar seu quarto de hospital ... apenas fiquei por ela e segurei a mão dela até que ela finalmente me deixou e estava nas mãos de Deus. Ela era a minha rocha ... meu tudo ... e a vida não tem sido a mesma sem ela. Eu sinto tanto a falta dela  e não acho que eu jamais seria capaz de conseguir superar a sua perda sem os Backstreet Boys e sua música. Eu não posso agradecer o suficiente pela sua existência! "- @AngeleenaMarie

"Eu perdi os meus pais há um ano. Minha mãe, muito inesperadamente, foi primeiro, e dezoito dias mais tarde meu pai a seguiu. Enquanto ele foi incrivelmente triste eu sabia que ele não podia suportar viver sem ela e que ele nos deixou para ir com ela.O vídeo do Nick 'I Will Wait "foi tão pungente e ele realmente tocou um acorde no meu coração. Eu adoraria agradecer-lhe por isso. "- @Lynne Macaulay

"Sobre o vídeo #IWillWait ... Eu estou caindo de amor com a música  quando eu ouvia apenas 15 segundos, a voz doce me fez estremecer. O vídeo da música tem um significado totalmente diferente para mim, eu não conseguia parar de chorar quando eu assisti primeiro ... Isso me lembrou sobre as cirurgias de câncer do meu marido, eu segurei seu anel de casamento quase comprimindo em minhas mãos enquanto eu esperava pele final, como eu estava com medo, como é que eu queria acreditar que ele iria ficar bem. Acabei de ver e segurar o seu anel como ele está,só espero que para mim naquele momento. Música e vídeo bonito, significa imensa para eu perceber que a forma como agradecido por meu marido ainda está ao meu lado "- @jun pure bsb

"Então, eu nunca chorei em um vídeo de música antes. Deixe-me apenas em primeiro lugar dizer. Então, quando eu vi isso e percebi que estava chorando sem rodeios, eu estava um pouco chocada comigo mesma por ser afetada tão profundamente. Mas essa é a beleza do vídeo da música "I Will Wait", que é uma história profunda e encantadora de dizer de uma forma simples, mas não extravagante.

No final de outubro em 2012, eu perdi repentinamente minha mãe para um aneurisma cerebral. Ela escorregou, caiu, mas disse que ela estava bem quando ela se levantou. Quando ela foi dormir, ela nunca acordou novamente. Então, vendo o vídeo ... e vendo o marido ao lado de sua esposa enquanto ela passa. Foi tão comovente para o que meu pai passou em perder minha mãe. E ele está esperando pelo dia em que ele vai um dia se juntar a ela novamente. Vendo que disse, no vídeo da música que tocou meu coração. Doeu, mas quase terapeuticamente. Obrigado Nick, por fazer este vídeo. Obrigado por escrever uma música tão bela. Eu não sei se você vai ler este post no blog da Sara ou saber o que você fez. Mas eu espero que você faça. Eu espero que você saiba as maneiras que você ajudou seus fãs. A maneira como você chegou até nós, mesmo sem perceber. "- @ForeverRebel

"Vou contar a minha história sobre como a música" I Will Wait"mudou a minha opinião sobre as coisas. Esta é uma história muito pessoal que eu nunca havia compartilhado com alguém. Muitas pessoas provavelmente não entenderam isso, mas eu estou pronta para compartilhar esse momento. Como uma menina de doze anos tive pesadelos sobre cemitérios. Desde essa idade eu sempre tive medo de morrer. Cada dia tenho medo de ir dormir. Eu penso que se eu não acordar novamente. Quando eu ando fora um monte de vezes eu fico pensando em ir para casa para meus filhos que talvez eu não estarei lá amanhã. Agora eu estou com 34 anos de idade, por isso é muito tempo que controla a minha vida. É um fato algum dia eu vou morrer,mas para aceitar esse fato de idade é um nível totalmente diferente. Quando, finalmente, o vídeo foi lançado de "I Will Wait" ele me fez chorar por tanto tempo. As emoções de todos os anos de estar com medo de morrer. Eu percebi uma coisa enquanto assisti o vídeo "E se eu vou morrer assim por que eu estaria com medo". Ainda com medo de morrer, mas a ideia por trás da música faz com que seja mais suportável. Então, eu estou assistindo uma e outra vez é algum tipo de terapia para mim "- @belovesmatt



VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Carol Gamito 

0 comentários: