sexta-feira, setembro 11, 2015

0

[Tradução] Nick Carter e outras boy bands estrelas dos anos 90, em filmagens de filme Zumbi em Butte

ABC FOX Montana Local News, Weather, Sports KTMF | KWYB


Uma antiga mina em Butte se transformou em um set de filme de Hollywood um filme western zumbi estreando um punhado de boy band pop stars dos anos 90. O filme está sendo filmado na Mina Anselmo. 
Estrelas pop Nick Carter e A.J. McLean dos Backstreet Boys são apenas duas das várias sensações dos anos 90 participando de cenas de um filme de estilo pós-apocalíptico sendo filmado em Butte.
"Este filme, eu tinha o script que eu tinha escrito cerca de sete anos atrás e era apenas uma idéia de fazer um filme híbrido de um pouco de cowboys reúne zumbis", disse Nick Carter dos Backstreet Boys e co-escritor do filme.
Atriz / Comediante Debra Wilson que estrela como vilã do filme, disse: "Você tem os caras do NSYNC e O-Town e New Kids on the Block e Backstreet Boys, por isso é realmente divertido vê-los continuar a desempenhar de forma diferente e em um estágio diferente ".
Embora o filme está sendo filmado sob o título temporário de "The Shaman", os fãs e meios de comunicação social têm adicionado o termo Morto 7 ao nome.
A.J. . McLean, dos Backstreet Boys disse: "Nick veio-me de um ano e meio atrás e me pediu para estar neste filme que eu disse que eu vou fazer isso com uma condição; eu tenho que ser o cara mau .
Todo mundo adora o vilão. " O filme inteiro está sendo filmado principalmente em Butte, um pano de fundo Carter disse que não poderia ser encontrado em qualquer conjunto filme de Hollywood.
Você realmente não poderia comprar um jogo como este em Los Angeles você sabe onde a maioria das pessoas fazer filmes. " As filmagens do filme está prevista para aumentar a receita Montana com um impacto económico previsto de US $ 500
As filmagens do filme está prevista para aumentar a receita Montana com um impacto económico esperado de US $ 500.000 de acordo com o Film Office Montana. O filme é esperado para ser lançado na Primavera de 2016.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Elda Marinho

0 comentários: