sexta-feira, setembro 25, 2015

0

[Tradução do site oficial] 25 coisas que você não sabia sobre o fotógrafo, Justin Segura



1. Meu primeiro carro foi um Pontiac Grand Am 1989 marrom. Eu coloquei cartazes no teto e estraguei o câmbio tentando melhorar o desempenho no meu caminho de casa no Lago Tahoe.

2. Após terminar o ensino médio eu me tornei um instrutor de snowboard.

3. Uma vez eu bati em uma árvore correndo com um carro em um ATC (controle de tráfico aéreo) quebrando minhas pernas. Eu passei 3 semanas no hospital e 6 meses aprendendo a andar novamente. Menos de um ano depois eu quebrei meu joelho na minha moto bmx.

4. Eu me mudei para Kona, Havaí quando eu tinha 21. Eu tinha U$ 140 e não conhecia ninguém. Acabou sendo realmente incrível.

5. Eu trabalhei em 3 empregos para economizar dinheiro suficiente para minha primeira câmera. Um deles era em um hotel. Antes de sair eu via quais quartos estavam desocupados e descansava até voltar depois para meu último emprego da noite (cozinheiro do restaurante.)

6. Uma vez tive uma queda pela Avril Lavigne. Eu achava que se nós nos conhecêssemos ela iria se apaixonar por mim. 15 anos depois quando nos conhecemos, ela não se apaixonou por mim.


7. Eu ganhei o apelido de Shaggs quando eu tinha 8 anos de idade. Eu tinha o cabelo desgrenhado longo. Ele está preso desde então.

8. Uma vez viajando no exterior eu fui trollado comendo cavalo cru e foi dito que era sashimi. Não foi legal!

 9. A primeira vez que eu beijei uma garota foi durante um jogo de girar a garrafa em uma festa de aniversário no ensino fundamental.

 10. Depois de assistir o filme "IT" quando criança, fingi tomar banho por uma semana porque eu pensei que o Pennywise ia me matar pelo ralo do chuveiro.

 11. Certa vez, quando era criança alimentei um veado selvagem com uma maçã e chorei quando eu peguei meu primeiro peixe.

 12. Eu gosto de correr por perto em minha RZR ou na minha moto suja. De preferência, na RZR porque ela tem uma gaiola de proteção e sou muito bom.

 13. Na minha primeira semana de escola eu engasguei com um picles do McDonalds na frente da equipe de torcida e minha mãe teve que me salvar.

 14. Q e eu tivemos uma batalha secreta no Instagram de quem conseguiria ter mais seguidores. Nós secretamente tiraríamos selfies com os meninos para usar como munição contra o outro. Nós nunca postamos elas e ele me esmagou.

15. Na minha primeira vez na Rússia um policial colocou uma metralhadora no meu peito pela janela do carro exigindo dinheiro ou entraria no carro. Eu dei dinheiro pra ele.

16. Eu jogava beisebol por 10 anos e futebol por 6. Eu parei porque eu achava que era mais legal andar de skate e sair com os amigos. Ooops.

 17. Enquanto trabalhava para o serviço florestal, parte do meu trabalho foi piando para corujas no meio da noite.

 18. Eu gosto de uma boa descarga de adrenalina. Infelizmente, hospitais custam muito, então eu sou mais seletivo em minhas emoções nos dias de hoje.

 19. Eu faço turnê com mais bandas além dos Backstreet Boys, mas por algum motivo, ninguém pensa assim, incluindo a minha família.

 20. Enquanto se está na estrada, é fácil perder a noção de dias e datas. Uma vez eu perdi o Dia das Mães e ainda não ouvi o final do mesmo. Desculpe, mãe.

 21. Minha primeira refeição em casa depois de estar na estrada é geralmente alguma comida mexicana.

 22. Meu primo é um diretor famoso, mas eu nunca encontro com ele.

 23. Eu aprendi quando criança pequena que não é uma boa ideia comer comprimidos de sangue falso e fingir que você foi atropelado por um carro para assustar sua mãe no 1º de Abril. Desculpe novamente, mãe.

 24. Eu fui suspenso na 5ª série por levar uma Playboy para a escola, eu encontrei no quarto dos meus irmãos mais velhos.

 25. Eu quero um panda vermelho.

Eu Renata e Justin


Veja Original Aqui 

Tradução pela também Responsável do fc Tássia Monteiro

0 comentários: