sexta-feira, setembro 11, 2015

0

[Tradução] 11 Perguntas para Nick Carter de "I Got You" Music Video, Incluindo "Onde Ele Encontrou Esse Barco"?!

Eu estou tão feliz com as notícias do hiato do One Direction  
Como o próximo Directioner, mas eu estou fazendo o meu melhor para permanecer positivo. Hey, pelo menos, temos os esforços individuais 1D inevitáveis ​​para olhar para frente, certo? 
Não me venha com esse olhar; Um-ex/hiato-ing boy band de música solo e vídeos de música pode ser bastante a tratar. 
Você quer um exemplo? E você quer que o exemplo a ser algo diferente do que o exemplo go-to de "toda a carreira solo de Justin Timberlake"?
Estou tão feliz que você pediu! Como sobre uma cantiga de Max Martin e Rami Yacoub escreveu que foi gravado por um dos cinco Backstreet Boys? 
Pegue seu snorkel e as barbatanas, porque estamos prestes a mergulhar no vídeo da música de Nick Carter de 2003 single "I Got You".O que parece ser um simples "dude Kicks it on a boat" video recai rapidamente em algo mais complicado: O Backstreet Boy pode ou não pode relaxar com uma aparição, ele pode ou não usar muitos acessórios cordão de couro, e ele pode ou não perder um navio impagável antigo. 
Você me pegou: Eu não tenho exatamente 100 por cento de certeza sobre o que diabos está acontecendo neste vídeo. É melhor acreditar que eu tenho algumas perguntas.

1.Isto De Cordão de Couro ser Mais Confortável Do Que O look?
É só olha como ele está vinculado com muita força, sabe? Quando eu visto uma gargantilha, eu levo muito a sério o espaço para respirar.


2.Por Que O Cabelo Não Está  No Fluxo Como Quando Está Ventando Lá Fora?
Quando vento, meu corte "pixie" parece uma bagunça. Como se ele estivesse sendo atacado por cinco aspiradores de uma vez. Eu invejo o cabelo de Nick C.



3.Onde Ele Encontrou Esse Barco?!Será que Nick viaja de volta para o século 19 e comprar um navio pirata? 
Porque é o que parece estar acontecendo aqui.


4.Este É Um Lugar Seguro Para Se Deitar?
Este pode ser o último lugar do navio que eu gostaria de sair para curtir.



5.De onde Ele Tirou Essa Camisa? 
Parece confortável


6.Espere.De Onde Ela Vem?
Aqui eu pensei que Nick estava sozinho este tempo todo. Ela está realmente lá? Ela é uma miragem? Ela é um flashback? O que está acontecendo?!?!



7.Será Que Este Cinto De Corda É Um Acessório Seguro Para Usar Pendurado Em Um Barco?
E se o cinto fica preso em uma polia? E se o cinto fica preso em uma vigia? E se o cinto fica preso no mastro? E se o cinto fica enroscado com uma das escadas de corda? E se um peixe pensar que o cinto é alga marinha? E se um peixe tenta comer o cinto e Nick C.? Essa coisa de cintos são notícias ruins, pronto socorro, ursos.

8.Onde O Barco Foi?
Eu achava que estaria ancorado perto de onde Nick estaria passeando. Eu presumi errado. Eu não sei o que aconteceu com o navio. Talvez ele perdeu?


9.Será Que O Barco Voltou?
Ou isso é apenas um flashback? Qual é o cronograma aqui? 
O que está acontecendo?

10.Este É Um Lugar Seguro Para Se Sentar?
Este pode ser o segundo ao último lugar no navio que eu gostaria de sair para curtir.


11.Será Que Nick Quer Ferir Suas Mãos?
Eu certamente espero que ele não faça isso



Veja original aqui


Tradução by Carol Gamito

0 comentários: