quarta-feira, setembro 23, 2015

2

[CLIP+LETRA+ TRADUÇÃO] Nick Carter I Will Wait


I WILL WAIT NICK CARTER
LETRA E TRADUÇÃO

If you're gone before I wake up
Just promise that you'll be okay, love
Too many times you left me better
We need to share this one together

So, I will wait for you
Cause love was made for two
And I'll hold on this time
No, I won't leave you behind
I will wait for you

I promise darling that I won't sing
Until we reached the highest mountain peek
Thanks for the times that you were there for me
So let me payback all your charity



So, I will wait for you
Cause love was made for two
And I'll hold on this time
No, I won't leave you behind

And girl, I've been so cruel
I broke the golden rule
So shame on me for leaving you this way

I've turned this song before
I've left you wanting more
And we both know the fool's rushing

I will wait for you
I will wait for you
And I'll hold on this time
And I won't leave you behind
I will wait for you
Uh uh uh

I will wait for you
Wait for you
I will wait for you

TRADUÇÃO

Se você se for antes de eu acordar
Apenas prometa-me que você ficará bem, amor
Muitas vezes você me deixou melhor
Precisamos compartilhar essa juntos

Então eu vou esperar por você
Pois o amor foi feito para dois
E eu esperarei desta vez
Não, não vou deixar você para trás
Eu vou esperar por você

Eu prometo querida que não vou cantar
Até alcançarmos o pico da montanha mais alta
Obrigado pelas vezes que você esteve lá para mim
Então deixe-me pagar de volta toda sua caridade

Então eu vou esperar por você
Pois o amor foi feito para dois
E eu esperarei desta vez
Não, não vou deixar você para trás

E garota, eu fui tão cruel
Eu quebrei a regra de ouro
Tão envergonhado de mim por deixá-la desse jeito

Eu já toquei essa música antes
Deixei você querendo mais
E nós dois sabemos que o tolo está acelerando

Eu vou esperar por você
Eu vou esperar por você

E eu esperarei desta vez
E não vou deixar você para trás
Eu vou esperar por você
Uh uh uh

Eu vou esperar por você
Vou esperar por você
Eu vou esperar por você

2 comentários:

  1. Vejam o clipe e compartilhem de imediato todos tem q ver e passar adiante

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por postar. Poste também, se possível, da música 19 in 99 pq não consigo entender nada na tradução do pé da letra que encontro por aí no google. Obrigado.

    ResponderExcluir