quinta-feira, agosto 27, 2015

0

[Tradução] 10 Sinais de que você tem sindrome crônica de AJ Mclean -CAMS


Desde o inicio dos tempos, moças tem buscado o primeiro e único AJ McLean. Como moças dos homens dos Backstreet Boys algumas de nós tem uma espécie de vicio. Como devemos chamar? Sindrome crônica AJ McLean, claro. CAMS afeta algumas quando elas menos esperam e os outros pegam quando ele está literalmente impulsionando em seus rostos. Se você não tem certeza se você tem isso continue lendo.

1.Enquanto ouve versões das músicas do álbum Backstreet, você insere gritos aleatórios.



Qualquer bom fã de Backstreet sabe que quando as coisas ficam excitantes em um concerto, AJ começa a excitar suficientemente para começar a gritar em momentos aleatórios nas canções. Não estamos falando sobre uma risada/grito do início de Larger Than Life, estamos falando do tipo de grito “AHHHH ESTOU CHEGANDO POR VOCE.” E aquelas que tem CAMS vão inserir esses gritos nas músicas enquanto estiver no carro, ouvindo o álbum, não ao vivo.  Está enraizado dentro de suas memórias porque elas tem vicio em AJ. Aquelas com síndrome de longa duração vão inserir ‘com bacon e ovos e presunto” em “Everybody” e “bom Deus” em Get another Boyfriend” Essas pessoas leem isso e pensam, não é todo mundo que faz isso?

2.Você conhece todos os impulsos não coreografados que AJ vai fazer em toda turnê e você está preparada.



Você pode sentir a pressão chegando. Você pode ter um álbum novo dos Backstreet Boys e ter quase certeza das partes em que AJ terá esses impulsos durante o show ao vivo. Para se preparar, nós, quero dizer você: a) se estabiliza e b) tem uma câmera preparada... ao menos seu rosto seja o nível de seus olhos. Então você está perdendo. você também tem reputação de passar alguns momentos  assistindo no youtube antes de ir ao show para não ser pega de surpresa. CAMS tem vida difícil.

3. Ele te inspirou em pelo menos duas de suas tatuagens



…E você vai falar com ele sobre isso. Qualquer um com CAMS sabe que o caminho até o coração do AJ é falar sobre tatoo e aparentemente apropriado que ele seja a inspiração para você ganhar a situação. Bem, enquanto a sua tatoo não seja o rosto dele em seu braço. Isso não é CAMS, isso é selvagem.


4.Homens que morrem com seus cabelos de cor diferente é completamente normal


Loiro, azul, verde, preto … CAMS fez você pensar que é completamente normal para qualquer homem ter uma cor de cabelo diferente por mês. De fato, sua preferencia. Apimenta as coisas da sua vida, certo?



5. Arte da barba é sua onda agora.



Para aquelas com síndrome crônica AJ McLean, você não pode lidar com cavanhaques e barbas normais. Você olhou tão ansiosamente para o designer aprimorado do pêlo facial de AJ que você se acostumou a isso e acha que é uma obrigação para qualquer homem. Em seguida, a barba cresceu .... e só porque era AJ, você estava bem com isso, mas você estava torcendo mais para o bigode Luigi que se seguiu.

6.Você nunca assistia Friends quando estava no ar, mas agora com certeza você assiste.


Você era a única pessoa que não assistia Friends durante a exibição original, mas AJ te forçou falou tanto disso, que você TEVE que ver o que se era a confusão... e agora voce tem todas as referencias, pode citar todas as citações, e pode dizer pra todo mundo que Ross e Rachel não vão terminar. E isso por causa da sua CAMS.

7. Você promove tudo que AJ cria, se vier a se concretizar ou não. 



CAMS-ers estão mantendo a fé quando se trata de todas as coisas com solo do AJ Eles vão apoiar a jóia, as roupas, os álbuns, os vídeos, a fundação, as caixas do telefone, as bebidas energéticas, e tudo aquilo que AJ colocar sobre a mesa. Se é já conhecido ou fim de jogo ou não, isso não importa. Eles amam apenas a ideia dele.

8.A rouquidão em sua voz faz coisas para você.



Sério? Você precisa de uma explicação? Nós todas temos essas vibrações. 

9. Você foi afetado fisicamente por seu movimento de baixar os óculos de sol.


Se você realmente tem CAMS, você imaginou o movimento quando você leu isso 
Você conhece a manobra McLean em que ele chicoteia  seus óculos de sol e olha você nos olhos... e você de repente está sentindo frio... por que sua calcinha caiu. É o grande movimento que você não resiste e você atualmente espera ser vitima dele um dia. Quando você grita “tira” para AJ, você quer dizer mesmo seus óculos.

10. Em algum ponto na sua história como fã, você declarou AJ como seu herói. 



AJ lutou batalhas após batalhas e realmente saiu por cima. Ele é a alma mais gentil com coração de ouro e sua historia é uma incrível inspiração. Nos todas temos alguma coisa para aprender com Sr McLean e possivelmente nós todas temos um toque de síndrome crônica AJ McLean... e está melhor para isso.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução Joelma Martins

0 comentários: