sábado, julho 04, 2015

0

[Tradução do post do site oficial] E AGORA? VIDA APÓS IAWLT...



Enquanto Show ‘Em What You’re Made Of  se engrena para o que podera será seu  teatral final na  Itália no próximo mês, os meninos estão encerrando sua fenomenal turnê de dois anos IAWLT no México e que coloca uma pergunta para Backstreetmaniacas - o que na faremos nessa Terra agora? 
Mas com toda a excitação do documentário chegando ao fim e com o PTD se estabelecendo, não temam! 
Nós já sabemos que enquanto houver música eles estarão de volta de novo, e todos os garotos  têm projetos interessantes em andamento, que estão sendo preparados para manter os nossos corações de fãs felizes (e nossas carteiras vazias).Para começar a nos preparar para a vida pós IAWLT, alguns dos rapazes postaram no backstreetboys.com sobre a magia musical que eles ainda têm guardado - começando com AJ , que tem se ocupado trabalhando em seu próximosegundo disco solo , que deve sair por volta de outubro . Seguindo o cd de  2010 Have It All  ambos são " profundamente pessoal e divertido" e AJ admite que ficou "chocado " por trabalhar com uma das grandes  inspirações para o BSB - Shawn Stockman do Boyz II Men.
"Quando nós terminamos a turnê e eu tiver um pouco de tempo , eu vou começar a gravar", diz ele. 


AJ já lançou o primeiro single , " Live Together ", que é também o nome de sua nova fundação de caridade . Lançada com o amigo e produtor musical Jordan Omley , a organização sem fins lucrativos tem o simples objetivo de " ajudar as pessoas " e os seus primeiros esforços de angariação de fundos já tem ajudado a substituir os instrumentos roubados e reforma da sala de música em uma escola na Pasadena. Sua canção favorita no álbum, é uma que homenageia sua maior inspiração nos dias de hoje – sua adorável filha Ava, de dois anos. Minha música favorita é "Fire Breathing Dragons”', que é sobre a minha filha e se você não chorar quando você ouvi-la, então você tem um coração de pedra! É um album muito voltado para o lado emocional, mas é incrível." Como AJ , Kevin também está esperando por uma pausa antes de lançar seu album e a julgar pelos solos que tivemos no passado mostrando seus talentos individuais – como em ' Nobody By You ' e  seu desempenho no cruzeiro de cair o queixo - estamos enlouquecidas para ouvir o que ele tem para nós! "Quando nós terminamos a turnê e sobrar algum tempo, eu vou dar início ao projeto", ele promete .Enquanto isso, Brian twittou recentemente que sua música solo é um " trabalho em progresso " , enquanto Howie foi ao estúdio fazer um álbum infantil com o produtor indicado ao Grammy Tor Hyams .Quanto a Nick , ele está finalmente prestes a ter as  câmeras rolando em seu filme, financiado por uma  multidão, Dead West, e ao mesmo tempo, prepara-se para lançar outro cd solo com o primeiro single previsto para ser lançado em outubro.
Em Março, ele revelou detalhes sobre seu disco durante um web chat exclusive no canal nickcarter.net 
Durante a gravação da música 'California' com o compositor e produtor americano Dan Muckala (que escreveu ' Incomplete ' ) Nick compartilhou que sua próxima música – que tem a colaboração da  cantora Natasha Bedingfield (Kiwi) – tem a  batida pop e rock , com a qual ele espera levar a mente dos ouvintes para o seu local de descanso e paz.de com Dan faz muito sentido. Ele acredita em mim, ama o fato de eu amar rock e não me julga por isso. "Pode não ser necessariamente o tipo de som dos Backstreet Boys , mas como eu me sinto confortável no palco , o que eu amo tocar e minhas influências. Minha influência quando eu estava crescendo, sempre foi o rock clássico, então eu sinto que sou realmente capaz de fazer isso ." Estou muito animado porque é inovador. Sou eu em uma jarra esperando para sair; é  o que eu sempre qui "Este é o album mais sólido que eu já compus, muito mais do que a minha música solo. A continuidas fazer a vida toda - e você também vai em uma turnê!”E se isso não for o suficiente para nos deixar completamente loucas e já pensando em fazer uma boa poupança, Nick ainda nos deixa com mais durante a premiere de Show ‘Em What You’re Made Of’ em Los Angeles:   "Nosso novo álbum... iremos dar inicio as gravações ainda este ano!” 

Veja Original Aqui

Tradução pela colaboradora Priscilla Moraes

0 comentários: