sábado, maio 02, 2015

0

[Tradução] Para as Fãs



Com Show 'Em What Made Of making é uma noite de retorno aos cinemas Americanos no próximo mês, os meninos estão esperando que o documentário venha trazer alguns velhos buffs Backstreet sair do esconderijo.
O filme - Junto com especiais por trás das cenas do filme e um desempenho acústico gravado em Londres - serão exibidos nos cinemas selecionados em 13 de maio e BSB acredita que mesmo os não-fãs irão desfrutar de sua história.

"Eu acho que o objetivo geral foi se você nunca, nunca ouviu falar dos Backstreet Boys e você assistir a este filme, será interessante e atraente - você não iria se levantar e sair depois de cinco minutos", diz Kevin.


"Temos um grupo de fãs incríveis de todo o mundo que nos acompanham e seguem e eles são dedicados e estiveram conosco desde o primeiro dia.
"Depois, há um grupo de fãs que são um pouco mais passivos - que irão assistir e são fãs a poucos anos ou sairão e verão esta última turnê.

"Depois, há pessoas, que nunca foram fãs ..."

Continua Nick: "Nós fizemos o filme para nós mesmos, mas esta é também uma maneira de se reconectar com os fãs, que poderiam ter mudado, ou as pessoas que são as passivas.
"Acreditamos na nossa música, amo nossa música e sinto que é boa música - estamos grandes artistas. Mas a vida leva naturalmente, as coisas acontecem e [fãs seguem em frente]. Falamos sobre isso o tempo todo - nós vamos passar por um drive-through no In-N-Out e alguém na janela será como, 'Ei, você não é ... não é Justin ... Nick Carter certo? Backstreet Boys! O que vocês estão fazendo agora? "

"Essa é uma história que ouvimos uma e outra vez e no mundo do cinema é grande saída e uma ótima maneira de se conectar com as pessoas de novo."

Enquanto eles esperam para reacender a paixão nos fãs do passado dos Backstreet, AJ acrescenta que é esse grupo fiel de seguidores incondicionais, que os caras gostam de ver na estrada de novo e de novo - e que eles tem crédito por seu sucesso duradouro.

"Uma das coisas mais legais é ver fãs que conhecemos desde o primeiro dia ainda com a gente - que crescem com a gente, nos observando se casar e começar famílias e começam sua própria família agora", diz ele.

"Não importa o que, há sempre parece ser uma relação comum entre nós e nossos fãs. Isso é o que os torna os melhores fãs do mundo, na minha opinião. Nos relacionamos em praticamente todos os níveis - com exceção de talvez um nível de carreira.

"Nós amamos estar tão perto dos nossos fãs quanto possível - por isso, Fazemos o cruzeiro dos Backstreet Boys, que o mais perto que você pode chegar até nós sem vir a minha casa para jantar!

"É apenas um passeio incrível que nós fizemos em mais de 20 anos com os nossos fãs em todo o mundo - para ainda estamos conseguindo manter o nível mesmo sabendo que não temos um grande apoio das rádios,e  é um grande testamento para os nossos fãs e você verá um monte de coisas no documentário ".

Veja Original Aqui

Thanks tradução colaboradora Carol Gamito

0 comentários: