sexta-feira, maio 08, 2015

1

[Tradução] Entrevista com Backstreet Boys



Faz quase 10 anos desde seu último concerto em Bangkok. Aqui, BK fala de Brian Littrell, de uma das maiores bandas da década de 90, à frente em um mundo como este turnê em 6 de maio no impacto Arena American boy. -Veja mais Aqui
Música de boy band, hoje, é muito boa. Sinto que nós inspiramos os outros. É preciso muito trabalho para ter muito sucesso. One Direction dança um pouco mais que nós, mas acho que é a nova boy band hoje. Eu acho que eles são ótimos, porém — eles têm variedade de grandes canções
Temos um monte de recordações de momentos juntos. Quando ganhamos nosso primeiro disco de ouro na Alemanha... quando fomos os primeiros artistas na história a vender mais de 1 milhão de cds em uma semana... Temos uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Eu  recentemente fiz parte do Kentucky Music Hall of Fame, juntamente com Kevin
É o amor pela música que tem nos mantem juntos. Já passamos por muitas coisas em nossa carreira, mas fazendo música para nossos fãs continua sendo uma coisa tão maravilhosa depois de todos estes anos. Vendemos mais 140 milhões de álbuns em nossa carreira, e isso é muito legal.
As long as you love me atualmente é nossa música favorita mas Right Here Waiting de Richard Marx é minha preferida para cantar no karaokê
Parece um sucesso atual e lançamos a quase uns vinte 20 anos atrás. Sinto que nossa música tem resistido ao teste do tempo, e nós compartilhamos um monte de lembranças com os fãs ao longo dos anos
Quando terminar esta turnê, iremos voltar à planejar. Pretendemos estar de  volta no estúdio em torno de final de verão e início do outono. Estamos realmente animados sobre os próximos 22 anos. Backstreet sempre vai estar de volta!


Tradução: pela nossa nova colaboradora Deh Andrade

Um comentário: