domingo, maio 03, 2015

0

[Tradução de Matéria] O que mantém Backstreet Boys juntos depois de 23 anos - muita sorte e muito amor




Os cinco membros deixaram de ser meninos e belamente se transformaram em homens, homens de família, e ainda assim, tanto quanto seus fãs estão preocupados, Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson continuam os (lindos) meninos para sempre, graças à sua boa música pop que faz sentir-se bem e evolui constantemente e chama a atenção (e o carinho) de amantes da música de todas as idades ... desde início dos anos 90.
Mais de duas décadas e muitos hits depois, os Backstreet Boys (BB) continua a brilhar, “exalando o mesmo brilho e apelo que vendeu milhões de discos e atraiu multidões esgotando suas turnês em todo o mundo, uma figura formidável na cultura pop com um invejável legado de canções de sucesso para a atual geração de fãs saborear e desfrutar". A banda já vendeu mais de 130 milhões de discos no mundo inteiro.



As fãs de BB terá outra chance de assistir a banda "ao vivo" em 5 de maio (terça-feira) no Mall of  Asia (MOA). Anunciado como In a World like this Tour (Backstreet Boys Live In Manila 2015!). O show de uma noite será apresentado pelo Ovation Productions e  a Live Nation que marca o segundo show local da banda. O repertório inclui I Want It That Way, Quit Playing Games With My Heart, Everybody (Backstreet’s Back), As Long As You Love Me, I’ll Never Break Your Heart, Anywhere For You, Larger Than Life, Show Me The Meaning Of Being Lonely, Shape Of My Heart, This Is Us, Never Gone, Unbreakable e muito mais. 
Formado em 1993, em Orlando, Florida, Backstreet Boys atraiu a atenção mundial com seu primeiro álbum internacional de estréia auto-intitulado (1996), seu segundo álbum o Backstreet’s Back (1997), foi álbum de estréia em os EUA. Eles subiram para alturas maiores com o álbum Millennium (1999), e seu álbum seguinte, Black & Blue (2000).

Depois de uma pausa de três anos, os Backstreet Boys se reagruparam em 14 de junho de 2006 e lançaram seu álbum de retorno, Never Gone, que estreou como número 3 na parada dos EUA com vendas de abertura 291 mil cópias e o n º 1 em Bangladesh , Paquistão, Alemanha, Índia, Chile, Brasil e Coréia do Sul.
The Star fez uma entrevista exclusiva com Howie (falando para a banda) há poucos dias.
S: “Você estiveram juntos todos esses anos (23), ao contrário de outras bandas com alguns membros saindo em carreira solo. Como vocês mantém seus membros intactos? A que você atribui a enorme popularidade do grupo e o incrível poder de permanência na indústria da música competitiva /gravação?”
H: “Nós ficamos juntos há tantos anos por causa de várias coisas, incluindo o amor pela música, o amor um pelo outro e o amor de nossos fãs. Quatro de nós lançaram álbuns solo no passado e temos apoiado um ao outro. Nós temos uma boa comunicação um com o outro e um bom timing. Além disso, creio que o nosso poder de permanência pode ser creditado à nossa boa música, com a ajuda de alguns grandes escritores e produtores, bem como um pouco de sorte e muito amor e apoio de nossos fãs”. 
S: “Quanto tempo você acha que a banda pode permanecer na indústria?” 
H: “Acredito que podemos ir tão longe quanto quisermos. Enquanto estivermos nos divertindo, curtindo um ao outro e os fãs nos apoiando, o céu é o limite”. 
S: “Como ser humano, vocês devem ter diferenças de vez em quando. Como vocês resolvem essas diferenças?”
H: “Nós definitivamente temos nossos altos e baixos, mas através do diálogo sempre fomos capazes de tomar a decisão certa. Nós trabalhamos em um sistema de votação com regras fundamentais ao fazer nossas escolhas como uma banda. Às vezes você ganha e às vezes você perde, mas quando está tudo dito e feito, normalmente há equilíbrio”. 
S: “Juntos no trabalho, vocês também gastam seu tempo livre juntos (talvez com suas respectivas famílias)? Como é cada um de vocês enquanto homem de família?” 
H: "Quando estamos na estrada e nossas famílias estão em casa, só temos um ao outro. Nós não só trabalhamos duro, mas também jogamos duro juntos. Às vezes temos a sorte de nossas famílias poderem nos acompanhar. Somos como uma família grande na estrada. Somos todos homens de família o que é realmente uma coisa boa e funciona bem para nós. "
S: “Qual é a sua canção favorita, entre os inúmeros sucessos de Backstreet Boys?”
H: "Minha música favorita é All I have to give. Foi a primeira canção que nos levou ao topo e foi produzida por alguns bons amigos nossos chamados Full Force.” 
S: “Como é que vocês reinventam seu estilo de acordo com rápidas novas tendências dos tempos?”
H: “"Estamos constantemente tentando evoluir a cada gravação.  Nós continuamos a ouvir rádio, ouvir o que está sendo tocado por outros artistas. Acredito que o fato de sermos capazes de viajar pelo mundo para ouvir a música de diferentes culturas realmente nos ajuda a manter o pulso do que está acontecendo.” 
S: “Como você vê os Backstreet Boys, um grupo que já está na ativa a alguns anos, a partir de agora com o surgimento de novos e promissores artistas e grupos vocais, especialmente na categoria de boy band?”
H: "Eu sempre vou nos ver como uma parte da música de alguma forma, por muitos, muitos, muitos anos vindouros. Nós criamos nossa própria marca entre todos os outros grupos lá fora”. 
S: “O que você acha da presente safra de boy bands que se tornaram hits instantâneos na indústria? Você tem qualquer conselho que você pode dar a estes novos talentos?

H: "Estou feliz e solidário com todas as novas bandas de garotos que surgiram nesta nova geração. Eles estão fazendo suas próprias coisas e desejamos-lhes o melhor. O único conselho que eu daria a eles é apenas para permanecer fiel ao seu trabalho, tentar fazer  sempre música atemporal e sempre cuidar de seus fãs. "
S: “Na sua opinião, qual das novas boy bands mantém a promessa de um sucesso a longo prazo?”
H: "Eu acho que se o One Direction continuar a trabalhar com a sua equipe de escritores e produtores, que têm dado a eles sucessos surpreendentes, eles têm o potencial para continuar o tempo que quiserem também."
S: “Como um grupo que gosta do seguimento mundial, o que você consideraria como a maior contribuição do Backstreet Boys para a indústria da música e gravação?”
H: "Eu acho que a nossa maior contribuição para a música e a indústria de gravação é o fato de que temos sido capazes de suportar os altos e baixos nos últimos 23 anos, oferecendo ao mundo boas canções pop."
S: “Como você classificaria os fãs filipinos que encheram os Backstreet Boys com considerável atenção e adulação desde o primeiro dia. Vocês têm o mesmo tipo de recepção de seus fãs em outros países?
H: "Nossos fãs filipinos são alguns dos melhores fãs do mundo. Eles nos apoiaram durante muitos anos e pacientemente esperaram a volta de cada turnê."
S: “Quanto tempo você acha que vai a tendência das boy bands vai durar na indústria da música?”

H: "Eu acredito que enquanto todos nós estivermos fazendo música de boa qualidade, todos poderemos estar no mundo da música enquanto quisermos e não ser apenas uma tendência."
S: “O que pode o público filipino esperar do seu show no dia 05 de maio?”
H: "Nossos fãs podem se preparar para um concerto que irá levá-los em uma viagem pela estrada da memória com todos os nossos maiores sucessos do passado de duas décadas, bem como algumas novas canções do álbum atual. Vamos fazer um show de duas horas onde poderão reviver as memórias que eles criaram com a gente. "


VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks tradução pela colaboradora Priscila Morais

0 comentários: