segunda-feira, abril 13, 2015

0

[Transcrição de Vídeos ] Ketucky Hall of Fame introdução de Brian e Kevin


Video do Brian:
"Entrevistadora: Qual é a melhor forma para se atingir o sucesso?
Brian: As músicas certas, o tempo certo e a vontade certa. Trabalhar muito e estar sempre focado, porque o mundo vai mastigar você e deitá-lo fora se você não estiver focado no que quer.
Entrevistadora: É difícil estar focado?
Brian: Não, acho que não. Houve uma altura, durante 1999/2000, quando o álbum Millennium saiu que foi um pouco demais para mim. Eu sou um rapaz de uma cidade pequena. O sucesso e explosão do grupo fez-me ser um pouco introvertido. Apercebi-me nessa altura que era tudo sobre o negócio e a cultura e não era isso que me interessava. Interessava-me o divertimento e a música.
Entrevistadora: Como você acha que evoluiu desde o inicio dos BSB?
Brian: O gerir do negócio. Enquanto pai e marido, eu não sou apenas um aspirante a artista. Sou um ser humano, um homem de fé. Há outras coisas que fazem com que eu seja eu. Acho que estou melhor do que quando tinha 16 anos."



Video do Kevin:
"Kevin: Não existe sitio como a nossa casa. É uma honra juntar-me a esta família musical. É uma honra muito grande. Eu amo o Kentucky, eu tenho orgulho do Kentucky. Eu ando sempre com o meu equipamento do Kentucky pelo mundo inteiro.
Entrevistadora: Como se sentiu com a derrota da equipa?
Kevin: Foi difícil. Senti-me mal por eles: Foi difícil, mas eles tiveram uma boa temporada. Mas estou excitado com o novo treinador.
Entrevistadora: Como você acha que evoluiu desde o inicio dos BSB?
Kevin: Acho que sou mais relaxado. Aproveito mais o momento, estou mais no momento. Muitas vezes nas entregas de prémios, em momentos como estes é muito difícil de aceitar tudo. É preciso respirar e apreciar o momento, por isso agora, que sou mais velho, tento apreciar estes momentos. Tornei-me num melhor artista, um melhor compositor e se você não estiver a crescer como pessoa, o que é que está a fazer? Eu continuo a crescer. Ainda não cheguei lá, mas vou a caminho."


Thanks Tradução by nossa colaboradora de Portugal Rosário Tavares

0 comentários: