sábado, abril 11, 2015

0

[Transcrição de vídeo]Brian e Kevin - Discurso no Kentucky Music Hall of Fame


 Quero antes de tudo dar boas vindas a nova tradutora da equipe de áudio com seu primeiro trabalho, Larissa Carneiro.



KEVIN: 
Quando você escuta o nome "Backstreet Boys", a maioria das pessoas, provavelmente,
automaticamente, não relaciona com Kentucky, mas... 
Ou com música do Kentucky.
Mas 2/3 dos Backstreet Boys tem suas raízes fortemente presas ao Kentucky.
Minha jornada começa na estrada de Nicolas County Road, no hospital Central Baptist
3 de outubro de 1971.
Minha jornada musical começou, provavelmente 2 semanas antes disso.
Quando minha mãe e meu pai foram ao show do Ike e da Tina Turner,
aqui em Lexington, e eu devo ter sentido as vibrações no útero,
enquanto eu estava girando lá dentro e isso ficou em mim desde então.

BRIAN: isso foi antes da Beyoncé.

KEVIN: Com certeza isso foi bem antes da Beyoncé.
E nossos avós... meu avô estava no quarteto da barbearia de
Versailles, KY, de onde meu avô veio e minha vó estava em um quarteto gospel
com as suas irmãs.
E Brian e eu começamos a cantar na igreja, foi onde tudo começou pra gente.
Cantando at the pews na igreja Bethel Batista em Mercer County.
Brian, onde você começou a cantar?


BRIAN: Eu estava em Porter Memorial em Nicolas Porter Earp, cantando como um coroinha.

KEVIN: E também ouvindo minha mãe e os pais de Brian cantando solos na igreja,
lindas vozes, dos nossos pais e da minha tia e meu tio, inspirando as nossas vidas.
Mas harmonia parecia ser uma linha contínua na minha vida e na minha vida musical
eu estava no coral da escola e me lembro da primeira vez participei do coral regional
em Denvil, KY, em Center College.
Eu me lembro da primeira vez, 200 vozes cantando juntas (termos musicais)
e uma das primeiras músicas que cantamos foi Sincerely dos The Moonglows,
que também estão aqui essa noite.
Então harmonia tem sido coisa contínua na minha vida.
Eu sentia calafrios pelo meu corpo e eu me apaixonei por harmonias e por harmonizar
e eu costumava andar no carro com a minha mãe até a igreja, por toda a cidade,
cantando harmonias com a minha mãe e isso...
As pessoas podem querer nos chamar de boy band, mas nós somos cantores,
somos uma harmonia como Standard Brothers, Oakpreacher Boys, The Childlights, the Moonglows, Temptations.
Isso é o que nós fazemos.
Nós somos orgulhosos, somos cantores, primeiro de tudo e mais importante,
somos do Kentucky.

BRIAN: EI, EI! Posso falar um pouco?

KEVIN: É, eu já falei bastante. Vou deixar você falar agora.

BRIAN: Minha jornada começa em 20 de fevereiro de 1975. É meu aniversário, gente!
Eu já me juntei ao clube, acabei de completar 40 anos e eles ainda nos chamam de boyband.
Pra mim tá tudo bem. Vai nos manter sempre jovens. 
Então, primeiramente, esse prêmio, essa graça, esse palco
com as pessoas que aceitaram esse prêmio essa noite,
eu espero que possamos deixá-los orgulhosos com a nossa apresentação,
que vai acontecer mais tarde,
porque existem todos os tipos de história musical
O vídeo que vocês assistiram mais cedo nos conta uma história,
mas histórias passam/se alteram e conquistas você não leva com você,
elas ficam bem aqui, e pra mim, sendo um homem de fe, marido e pai
e sei que falo pelo meu primo Kevin, nós queremos primeiramente agradecer ao nosso senhor
Jesus Cristo, por fazer isso possível.
E indo pra frente, minha jornada musical ouvindo Michael English and Sandy Patty
e eu tenho uma tia que está aqui hoje a noite, seu cachorro Nugget mastigou meu primo disco 45
que eu comprei com meu próprio dinheiro, que era Kool and the Gang (Brian e Kevin cantam Joanna - Kool and the Gang),
mas essa noite, se você somar todos os discos, você tem mais de 200 milhões de álbuns
que não apenas abençoaram esse lugar mas também o planeta.
E isso inclui todos os tipos de estilo: country, folk, gospel, pop, blugrass, jazz,
todos os tipos de vida iluminaram esse palco e pessoas por todo o mundo.
E nós somos gratos por isso e honrados.
Nós temos pessoas da Alemanha, França, Canadá e dos Estados Unidos que vieram aqui na cidade,
mas claro, o maior grupo daqui é a minha família.

KEVIN: Nós queremos agradecer ao Kentucky Music Hall of Fame,
nós queremos agradecer a honra de fazer parte disso essa noite.
É uma enorme (Kevin se emociona)...
Cara! Eu nem consigo falar sem chorar.
É uma honra enorme e eu agradecer rapidamente porque sei que nosso tempo tá acabando,
eu sóq uero agradecer à minha mãe, minha esposa, meus filhos, meus dois melhores amigos na platéia,
Jimbo e Keith, é aniversário do Keith. 
Vamos dizer feliz aniversário pro Keith! 

TODOS: FELIZ ANIVERSÁRIO, KEITH!

KEVIN: vocês me mantiveram com o pé no chão e abriram a minha cabeça quando eu tava grande demais pras minhas vontades.
E eu amo vocês
E o Kentucky tem a grande nação azul e eu o Brian somos parte disso, 
somos membros orgulhosos e nós provavelmente arrasamos nossos equipamentos da UK em 36 países,
e a grande nação azul é forte em todo o mundo.
Os Backstreet Boys tem algo parecido, é chamado de BSB ARMY (O exército BSB).
E eu quero que vocês saibam o quantos somos gratos por vocês,
alguns de vocês dirigiram mais de 12 horas para estar aqui.
Obrigado por continuar a nos apoiar e abençoar as nossas vidas.
Nós te amamos e te agradecemos. E acho que não tenho mais nada pra dizer. Acredito que agradeci a todos.

BRIAN: Eu só quero agradecer minha mãe e meu pai por me ensinar bons valores, fé...
A vida é mais que coisas, pessoal.
Ao meu filho e minha esposa, por nos estimular e encorajar quando não queremos ir pra estrada,
quando vou ficar longe por vários e vários meses.
É uma benção ter um sistema de apoio tão maravilhoso que está lá por você não importa o que aconteça,
isso é difícil de encontrar.
Eu e a minha esposa estamos juntos há quase 18 anos e quando nos conhecemos no set de As Long As You Love Me
eu disso '''nós somos bem grandes na Europa e ela... "eu também"", mas ter gente que te ama pelo que você é é incrível,
encorajador.
Ao meu irmão por me apresentar a bandas como Kiss, Whitesnake e Poison, as hair bands dos anos 80,
mal eu sabia que iria crescer e ser parte de uma boy band e te dar orgulho.
Então, eu sei... O Kevin estava falando sobre (...) que está bem aqui, eu disse pra minha mãe quando era pequeno que iria crescer
e brincar naquele chão, mas não sabia que iria crescer e ter 1m75 (5/7), talvez 1m77.
Então, mal eu sabia que os Backstreet Boys viriam pra cidade e tocariam aqui, e lotariam as 2 noites.
E eu disse pra minha mãe naquela noite no palco, eu prometi pra ela que nós iriamos tocar (?), mas eu não sabia que seria no palco,
pensei que seria em algum palco da UK. Mas Deus age de várias maneiras e ele é bom o tempo todo, então, Deus abençoe a cada um de vocês.
Espero que vocês se orgulhem de nós.
Obrigada.

0 comentários: