sábado, abril 25, 2015

0

[Tradução] O Amante Latino


Show ‘Em What You’re Made Of finalmente chegou à América do Sul esta semana, o que significa que é hora de voltar nossa atenção para o Latin Lover Howie D! Muitos fãs ainda estão se recuperando da revelação de que Howie fez, que chegou a pensar em sair do grupo enquanto enfrentava o fato de fazer apenas backing vocals. E nós não o culpamos – Essa voz incrível precisa ser ouvida ... e muito! Tendo originalmente mais vocais principais quando os BSB foram formados há 22 anos, Howie se sentiu em segundo plano, quando os meninos começaram a trabalhar com Max Martin.

"A Jive Records levou em consideração que a sonoridade que eu era capaz de trazer para o grupo não era exatamente o som que Max Martin esperava", lembra Howie. "Então, eu tive que dar um passo para trás e travei a minha batalha pessoal tentando aceitar a minha posição no grupo - porque todos nós viemos de vocais solo inicialmente. "Então, nós chegamos a um ponto de nossa carreira onde os fãs queriam ouvir todos nós individualmente. Eu estava constantemente lidando com os fãs pensando que eu simplesmente não queria cantar. Não me foi dada a oportunidade. Foi difícil para mim responder constantemente: 'Por que você não está cantando?' ". Em 2006, com a saída de Kevin, finalmente Sweet D pôde mostrar seu papel no som dos BSB.


"Quando Kevin decidiu sair era como, 'Sabe? Eu não posso mais continuar assim. É uma coisa é ter dois caras de backing vocals, mas outra coisa é ser apenas eu . Eu não me senti confortável com a situação. Eu prefiro dar um tempo, a não ser que vocês estejam dispostos a me dar uma chance. ' 

"Os caras foram muito abertos a isso. O fato de eu não cantar nunca foi uma escolha deles. Eram os produtores, e olhando para trás, eu entendo e respeito, eu estou ficando mais velho e mais maduro. "Eu percebo que havia um som que criamos e se não capitalizassemos e achassemos o som certo, poderiamos não ser o Backstreet Boys hoje. "Eu percebi que ser parte da equipe no início [era importante], mas eu estou feliz que finalmente tivemos a chance de nos sentir confortáveis o suficiente para dizer, 'Ok, vamos nos espalhar e nos aventurar um pouco. Vamos fazer música como queremos fazer música e como queremos nos representar para os nossos fãs. "
"Assim, neste último álbum, mesmo Kevin cantou muito mais do que antes."


Veja Original Aqui

Agradecimento para a nova tradutora da equipe Don´t Stop Natalia Figueiredo

0 comentários: