sexta-feira, abril 24, 2015

0

Fan Club BSB Don´t Stop Dreaming no BSB The Movie dias 18 e 19 de Abril



Perfil Oficial @BSBTheMovie deu RT na nossa foto. Huhuhuhu



O que foi assistir Show Em What You´re Made Of?

Foi uma viagem no tempo onde mostrou como e de foram feitos e isso acabou mostrando também como eles fizeram cada fã que os amam verdadeiramente.
5 talentos que a vida uniu com um sonho em comum, a cada degrau conquistado, mais corações tocaram, enfrentando seus desafios, medos até suas estrelas brilharem e não poderia ser diferente, o primeiro amor é aquele que se eterniza em nós, posso ser fã de muitos outros artistas mas como o primeiro não tem igual e o que a mídia rotula de “Boy Band” é um grupo de harmonia vocal única e por isso estão aí completando amanhã 22 anos de carreira.
Eles são meus heróis me troxeram da escuridão para luz, me ensinaram a enfrentar desafios, superar limites me mostraram os dois lados da moeda, o de ser querida por muitos , mas também odiada e nessa estrada amadurecemos juntos.
AJ como filho único ganhou 5 irmãos e me deram também irmãs que caminham comigo ao longo dessa jornada.
Não teve como segurar as lágrimas com o “fantasma” da voz de Brian.
Trechos com minha amada Madeleine ao fundo.
E a cena exata quando vcs bateram a porta do meu coração e entraram me resgatando com As Long As You Love Me e o TRL MTV um dos melhores programas na época. Foi ali que rolou a química, ali vi que tudo seria diferente com vocês, e o sonho nasceu.
Como disse Brian: “ Olha onde chegamos e o que conquistamos”
Como AJ disse: “Chegamos onde jamais poderíamos imaginar”
Conforme as cenas iam se revelando diante dos meus olhos e lembrei da promessa: Nunca vou desistir e um dia vou mostrar nem que seja com um olhar o meu amor, vou manter isso vivo enquanto eu viver e a pergunta: Será que algum dia irei conseguir?
Deus Obrigado!!! Olha onde eu cheguei e o que conquistei, cheguei onde jamais poderia imaginar.
Por isso vocês nos mostraram não só do que foram feitos, mas a mim também e nunca esqueçam: Don´t Stop Dreaming

0 comentários: