sexta-feira, abril 24, 2015

0

Completamos uma década de como Fan Club

Gente com toda essa loucura de shows e filme, inacreditávelmente o tempo passou e eu não me dei conta que no dia 04 de Abril nosso FC, meu amado filho completou uma década.
É um trabalho árduo diário mas feito com muito amor de horas e horas no pc, tentando fazer o melhor possível.
Há 10 anos atrás eu e Tássia Monteiro minha irmã de coração não imaginavamos chegar tão longe.
Claro como todo o trabalho, há quem gosta, curte e quem não gosta e critica, o que é normal porque não podemos agradar a todos.
Apesar de muitos não gostarem, o resultado mostra que somos reconhecidos pelo grupo e nossa família tem se tornado referencia no site de busca e no mundo Backstreet.
Agradeço a cada um da equipe de tradução que contribui para esse sucesso. Não vou mencionar nomes por que posso esquecer alguém.
Agradeço especialmente também a Wollia Veras que me proporcionou realizar um desejo de ter uma rádio exclusiva deles [ktbspa].
Obrigada pelas mensagens de carinho e incentivo que recebo e de quem gosta desse cantinho tão especial.
OBRIGADA PELOS 10 ANOS DE BSB FC DON´T STOP DREAMING

0 comentários: