segunda-feira, março 30, 2015

5

PROMOÇÃO GANHE INGRESSO DOS BACKSTREET BOYS NA MIX


BACKSTREET BOYS

Eles estão de volta!!! No dia 11 de junho no Citibank Hall - Rio de janeiro, Backstreet Boys!!!
Um dos maiores sucessos da década de 90, agora na turnê In A World Like This. A banda vai encantar a plateia com as composições do mais recente álbum, além de relembrar os grandes sucessos dos mais de 20 anos de carreira.
E a Mix não vai te deixar fora dessa! Esta super rádio vai te levar pra assistir o show acompanhado com 3 amigos, só  a MIX faz isso por você.
Para participar é fácil! Basta responder a pergunta "O que tornou os Backstreet Boys, a boy band mais irada dos anos 90 pra você? Por quê?" A resposta mais criativa, vai curtir o show. O resultado sai dia 08.06.2015 (segunda-feira), aqui no site da MIX. Nossa equipe de promoção entrará em contato com você.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO AQUI

5 comentários:

  1. Os backstreet boys conquistaram o mundo nos anos 90 com suas músicas que falam de AMOR, AMAR e de ser o que eles são....OS ÚNICOS!!!

    ResponderExcluir
  2. As letras de suas músicas encantaram as pessoas, e eu me encantei com uma delas. Não só me encantei, mas me apaixonei e somos felizes juntos desde então, e seria um mega presente de dia dos namorados pra ela!!

    ResponderExcluir
  3. A banda fez parte da minha adolescência, muitos momentos bons curtindo as musicas que acabaram contagiando até meus irmãos e meus pais.
    E brinco com a minha filha falando q ela é filha do Kevin kkk

    ResponderExcluir
  4. A banda fez parte da minha adolescência , guardo meus pôsteres até hj.
    Tive varios momentos bons ao son do backstretboys,músicas q acabaram contagiando até meus irmãos e meus pais.
    Hj em dia brinco com a minha filha que o kevin é o pai dela kk

    ResponderExcluir