segunda-feira, fevereiro 16, 2015

0

[Tradução de Matéria] Backstreet Boy AJ McLean coloca tudo em pratos limpos no novo documentário do grupo


Diante do seu 20º aniversário, os Backstreet Boys decidiram mostrar diante das câmeras como eles se reagruparam como uma banda para seu oitavo álbum de estúdio, "In a World Like This.”.

 Livre de sua gravadora anterior, mas não totalmente afastado de seu drama do passado, Kevin, Howie, Nick, AJ e Brian abandonaram a máquina que os tornaram famosos por um olhar intimista sobre suas raízes. E o resultado é um documentário - disponível em VOD e agora nos cinemas - que incide sobre o crescimento individual e descompacta a questão se é possível ser um homem adulto em uma boy band.
amNewYork falou com AJ McLean sobre o crescimento dentro dos limites de uma boy band.

Você tem reservas sobre o documentário?
Quando decidimos fazer este documentário sobre os últimos 20 anos de nossas vidas, todos nós estávamos com mentes e corações abertos. Tivemos que fazer isso o mais real possível e realmente mostrar o bom, o mau e o feio, porque há um monte em nossa carreira. 


Estar falando sobre seu abuso de substâncias para a câmera era uma experiência catártica?
Era algo que eu queria reiterar. Estou sóbrio agora. Estou sóbrio há algum tempo, e fui para a reabilitação três vezes. Para mim, especialmente minha história com o vício, se eu puder ajudar uma pessoa que está passando por alguma coisa, então eu estou fazendo o meu trabalho. Eu não queria uma pauta sobre ele no filme porque as pessoas já sabem sobre isso, mas eu queria levá-la porque é uma parte da nossa história.

Sendo pré-embalados em uma boy band, há uma sensação de uniformidade dentro do marketing. Como um homem crescido agora, como você pode manter sua própria identidade?
Acho que todo mundo tem crescido em sua própria pele. Os Backstreet Boys é a nossa vida, mas não nos faz quem somos. O que me faz o homem que eu sou hoje é minha esposa e minha filha. Sendo um marido e pai é o que me completa. Agora eu sei que porque saio para o trabalho, eu amo o que faço, mas quando eu chego em casa consigo separar isso agora. O maior problema para mim com o meu vício é que eu não podia separar o trabalho da vida real, e agora eu posso totalmente separa-los.

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks tradução pela nossa colaboradora do fc Suzy Scurssel

0 comentários: