terça-feira, fevereiro 03, 2015

0

[DESTAQUE: Tradução de Matéria] AJ McLean dos Backstreet Boys fala sobre os “emocionais” do documentário, planos para álbum


AJ McLean dos Backstreet Boys fala sobre os “emocionais” do documentário, planos para álbum
O documentário dos Backstreet Boys, Show’ em what you´re made of, está atualmente disponível em VOD e iTunes, assim como está sendo exibido em teatros limitados pelo país. Acompanhando a banda de 20 anos de estrada, o documentário conta a história de A.J McLean, Brian Littrell, Kevin Richardson, Howie Dorough e Nick Carter rumo á fama, os erros que eles cometeram ao longo do caminho, e porque ainda continuam fazendo musicas 20 anos depois. E ainda, mesmo com 2 horas de filme não foi possível abranger tudo que esses rapazes já passaram.
Nós conversamos com McLean sobre o que teve que ser cortado do filme, juntamente com o que vem a seguir para o grupo.
Sobre o que eles cortaram: Quando a banda foi originalmente criada por Lou Pearlman, ninguém sabia que Pearlman tornaria conhecido como um dos maiores esquemas de Ponzi da história americana. Foi o fato que os rapazes descobriram mais tarde, e considerando o papel que desempenhou nas suas carreiras, a história é muito importante no doc com a banda indo tão longe, a ponto de revisitar a antiga casa de Pearlman. No entanto, os rapazes originalmente, não queriam levar as coisas tão adiante.


“Uma das coisas que nós não conseguimos fazer que nós tentássemos desesperadamente fazer era realmente ir ver o Lou na cadeia e sentarmos com ele, e nós cinco perguntá-lo, ‘Por quê? Porque você fez isso? ’ Tudo pareceria que aconteceria e então infelizmente o diretor não nos daria sinal verde,” McLean disse. “Então eles disseram, ‘Um de vocês pode ir, mas não os cinco’, e nós ficamos tipo, ‘Se não pode ir os cinco, não vale a pena. ’”  
Sobre o que será incluído nos bônus: Embora muito do documentário seja centrado nos meninos levando um ao outro em tours pela suas cidades natais, muito do filme finaliza na categoria bônus.  “Existia muito mais de pessoal das viagens que nós não tivemos a chance de colocar lá, mas felizmente existe a metragem bônus, muito do bônus na verdade, que será liberado no filme quando sair o DVD, Blu-Ray”, McLean disse. “Tem uma entrevista exclusiva com o chefe dos nossos seguranças, que faleceu a um ano atrás, então nós realmente dedicamos o filme a ele e a todos os nossos fãs. O que foi momento árduo para nós. E tinha um pouco mais de coisas sobre o Lou que nós iríamos ter lá, mas nós não queríamos estender mais no filme.
A parte mais difícil do projeto: Com a luta de Littrell com a tensão disfonia nas cordas vocais sendo destacado no filme, McLean relembra o momento que os rapazes conversaram pela primeira vez sobre isso como sendo uma das partes mais difíceis do processo do documentário. “Eu acho que provavelmente o início das gravações em Londres [foi a parte mais dura], não sabia realmente pelo o que Brian estava passando ainda,” McLean disse. “Todos nós estávamos juntos na cozinha e nos apenas ouvimos ele nos dizer que estava acontecendo e suas frustrações e somente conversamos como bando de irmãos. Ficou um pouco aquecida. Um pouco emotivo, mas eu estou feliz que tenha acontecido porque então nós todos entendemos melhor e nós podemos ser mais compreensivos e muito mais compassivos para com a situação do Brian. Eu o elogiei muito por ter se aberto e sido honesto sobre isso no filme, porque nossos fãs não estúpidos.”
O que vem a seguir: “Nós fizemos uma parada agora desde que finalizamos nossa segunda caminhada pela Europa, que finalizou em Julho. Todos estão fazendo suas próprias coisas. Eu estou terminado um álbum solo que vai surpreender as pessoas; não é nada que alguém já não tenha ouvido de mim antes. E nós voltamos para a estrada novamente em abril para terminar o que será nossa segunda turnê mais longa – será 2 anos e meio na estrada. Nós terminaremos de Abril a Julho. Nós possivelmente poderemos fazer algo durante o verão e então voltar para o estúdio, começar nosso décimo álbum de estúdio.
 “Nós temos um contrato com a Live Nation, então nós estaremos em turne ate o final de 2017 com um novo álbum e turnê nova. Apenas quando pensamos que vai morrer para baixo por um minuto, não! É uma bênção absoluta de que nós somos capazes de continuar fazendo isso e continuar a fazer música."
No seu álbum dos desejos: “Nós definitivamente queremos fazer um álbum despojado. Eu acho que Nick e eu conversamos sobre isso, se nós fizermos um álbum acústico, nós poderíamos fazer um álbum duplo – 10 músicas novas bem como nossos maiores hits acústicos. Nós ainda temos que fazer um álbum de Natal adequado. Nós adoraríamos fazer um álbum com as músicas não lançadas e de todas as faixas não lançadas embora elas todas  estejam no Youtube, mas apenas remasterizá-las. Gostaríamos de fazer um álbum estritamente a capella, então tem muita coisa  para fazermos.”

VEJA ORIGINAL AQUI 

Thanks Tradução da nossa colaboradora Joelma Martins

0 comentários: