sexta-feira, novembro 21, 2014

0

[TRADUÇÃO DE MATÉRIA]Jordan Knight Sobre Seu Álbum com Nick Carter, o Wild Live Show & Planos para O Futuro: Entrevista Idolator


Mike Wass
Nov 6th, 2014
Jordan Knight sobreviveu à montanha russa do estrelato adolescente melhor que a maioria. Derretendo corações e alcançando metas como parte da boy band mega sucesso dos anos 80 NKOTB, agora com 44 anos, vem lançando álbuns solos de sucesso e mantendo acesa e brilhante a chama NKOTB com turnês produtivas. Seu mais recente empreendimento é um álbum em parceria comm. O Backstreet Boy Nick Carter. Eles descobriram um amor em comum por R&B (e um estilo de performance similar) quando suas bandas se reuniram no projeto NKOTBSB. Isso levou ao projeto conjunto chamado Nick & Knight e um álbum de mesmo nome. Aluguei o Jordan recentemente para falarmos sobre o LP e o show blockbuster. Ele também se abriu sobre os artistas que o inspiram atualmente e seus planos futuros. Descubra mais a seguir.

A ideia de gravar um álbum com Nick Carter surgiu em sua turnê conjunta NKOTBSB?
Começamos a conversar sobre isso mais depois da turnê. Brincávamos com a ideia no vestiário em turnê. Acho que descobrimos que temos a mesma sensibilidade quando estamos no palco, e nós meio que atuamos da mesma forma. Já éramos amigos antes disso  mas estar juntos no palco – foi onde realmente deu o estalo.


Como o restante do NKOTB sentiu-se sobre o album Nick & Knight?
Todo mundo foi muito solidário. Eu realmente não mostrei todas as músicas que estávamos fazendo, mas  disse-lhes  que  estava em um projeto com Nick. Eu acho que uma das razões por que o New Kids On The Block permanecem juntos e fortes é por causa da confiança.
Eles confiaram que eu não estava tentando sair e deixar o New Kids ou fazer algo totalmente diferente, ou tentar fugir da minha identidade como New Kid. Nós somos irmãos e ficarmos juntos, e eles eram favoráveis. 

Houve uma química instantânea de criação entre você e Nick?
Eu acho que sim, porque musicalmente e em termos de performance, temos os mesmos estilos. Muitas pessoas pensam de Nick como talvez pop ou pop / rock, mas ele é realmente muito bom em R & B. Essa é uma de suas principais paixões, e é o que eu gosto de fazer. Ficaríamos nos bastidores brincando e cantando canções, e ele leva jeito pra isso. Eu sabia que seria uma boa combinação;

Conte-nos sobre compor “Drive my Car” juntos.
Escrevemos mais algumas juntos mas essa foi uma que escolhemos para o álbum. Foi difícil nos encontrarmos para compor juntos porque ambos temos agendas rígidas e Nick estava em turnê com os BSB. “Drive my Car” é uma das minhas favoritas do álbum, tem uma vibe disco-R&B.Uma sensação de anos 70 tardia.

Bruno Mars também contribuiu com uma canção para o álbum?
Não sei como aconteceu, o produtor Keith Harris é muito amigo de Nick. Harris mandou algumas canções para o projeto, e uma das canções era “Switch”. Nick mandou-a para mi e disse: “É uma canção legal. Um de meus cantores favoritos está fazendo uma demo dela”. Até então não era o Bruno Mars, era um cara chamado Lloyd — é um cantor de R&B.
Gravamos e quando estávamos assinando canção surgiu o nome de Bruno Mars. Então voltamos ao Keith Harris e “Bruno Mars escreveu essa canção?” Ele disse sim. Eu disse, ‘bom teria sido legal se você tivesse nos contado. Teríamos usado o nome dele na promo’. É realmente uma canção legal, tem uma atmosfera de R&B retro mas também tem uma produção nova tipo Pharrell. Combinou direitinho e deu muito certo pra mim e Nick.


Como os fãs de NKOT e BSB tem reagido ao álbum?
Acho que responderam muito bem ao álbum, e realmente bem ao show. Acho que não sabiam o que esperar porque nossos fãs amam o que amam. Os fãs de Jordan são malucos por Jordan, e os fãs de  Nick são malucos por Nick. Então eles estavam tendo uma visão individualizada.
Mas quando lançamos a gravação e nos ouviram cantando juntos as mesmas faixas foi como, “Ah, entendi”. Antes de mais nada, acho que a nossa química é que espanta as pessoas porque realmente temos uma baita química no palco e jogamos juntos. Adoramos nos apresentar juntos.
Quem tem os fãs mais intensos — você ou o Nick?
Eu diria que é igual! Quando você , essa será a sua base de fãs — adolescentes e pré-adolescentes. Você está cantando essas músicas para eles em uma idade tão impressionável e deixa uma marca tão positiva. Essa impressão dura, forte e profunda para toda a vida, então eu acho que é assim mesmo. Fomos suas primeiras paixões, realmente. Você nunca esquece sua primeira paixão.

Vocês executam um medley de covers no show?
Nós fazemos um set dos anos 90. Quando você vai às festas, há sempre uma noite dos anos 70 ou 80. Mas ninguém faz noite dos  anos 90. Então  dedicamos aos anos 90 onde havia uma música tão boa e muita gente ainda não reconheço isso. Entramos  nessa de lembrar a todos os fãs, fazendo alguns de grandes canções dessa época

O que mais podemos esperar da turnê?
Fazemos o álbum inteiro, mas há um momento em que fazemos algumas músicas acústicas e algumas dessas músicas são de cada banda. O legal disso é que em uma das canções, Nick faz as harmonias comigo e é  um toque diferente, é tão legal.
É uma coisa diferente do que você vê de "boy bands", você sabe muito de dança coreografada e esse tipo de coisa. Temos coreografia, adoramos fazer isso. Mas o set acústico também é um grande sucesso que os fãs adoram ver.

Como você encontra o equilíbrio certo entre a nostalgia e as músicas atuais?
O ponto é o seguinte: os fãs tem muita nostalgia nos nossos shows dos grupos. Eles foram aos nossos shows do  NKOTB desde nossa última reunião então já viram muita coisa. Para eles, é agradável fugir para um pouco e ver-nos fazer algo novo ou colocar um tempero em certas músicas. Nós salpicamos alguma nostalgia em com certeza, e é divertido.
Nós amamos cantar os sucessos. Uma das canções que faço é do meu primeiro álbum, "Give it to You". As pessoas adoram que você está fazendo-as voltar  no tempo. É como uma montanha russa — você leva-os de volta, então trazê-los até hoje e dar-lhes algo novo, e então você vai para outro lugar e volta novamente aqui. Tudo depende do ritmo. Se tá legal, vamos com ele.

Em que artistas vocês estão prestando mais atenção atualmente? 
Maroon 5, eles têm algumas coisas boas. Um dos autores que trabalhou muito com o New Kids , o nome dele é Nasri e fez esse enorme sucesso com Magic!.  "Am I Wrong?"do Nico e Vinz  é provavelmente uma das minhas músicas favoritas do ano. Amo essa música, é  uma ótima mistura de R&B, pop e é diferente. Drake é um dos favoritos e Nick Jonashas tem algumas boas canções pra lançar.

Você está mais apaixonado pelo projeto solo ou da banda?
Definitivamente estou apaixonado pelo projeto solo, adoro trabalhar nele. Quando você trabalha por conta própria e é bem sucedido nisso, é realmente muito bom. Tem aquela satisfação pessoal que vai além. Então também há algo com o seu grupo, a camaradagem e a irmandade.

Tem mais material do NKOTB vindo por aí?
NKOTB tem algumas ideias de trabalhos, mas ainda não estão completas, Mas não vamos a lugar algum. Tanto quanto eu particularmente, devo fazer outro album solo ou outro com o Nick. Ainda temos mais turnê para fazer, inclusive for a dos USA e definitivamente queremos fazê-la. As pessoas perguntam se eu faria reality shows ou se atuaria mas não sei. Gosto de viver em Boston, não sei se iria para Los Angeles e aquilo tudo. As definitivamente gosto de fazer música, isso com certeza.


VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks pela tradução a nossa colaboradora do fc Patricia Motta

0 comentários: