quinta-feira, outubro 23, 2014

1

[TRADUÇÃO] I Heart Nick Carter EPISÓDIO 06 “VIDA DE TURNÊ”


Cena pensamento da Lauren:
-- Aqui vamos nós em turnê com os Backstreet Boys pela Europa. Seis semanas, 38 shows e nós vivendo em um ônibus.

Cena de 3 fãs deitadas no chão e espionando por baixo de um portão, gritando “Diga a eles que os amamos” (alguém se identificou nessa parte o/ )

Cena da Lauren encontrando o Howie no corredor e ele perguntando se ela já se vestiu pro show... E estala um beijinho nela.

Cena do Nick no palco dizendo que os fãs estão permitidos enlouquecer.


Cena dele escovando o dente e ela fazendo esfoliação no rosto dentro do banheiro do ônibus em movimento (ela parece um boneco de neve nessa hora). E reclama que só queria lavar o rosto num chão que não se mexesse embaixo dela.

Cena pensamento da Lauren:
-- Essa é a vida de turnê. Onibus, novas cidades, Sound Checks, shows, after parties, ônibus.
E ela repete esse mantra duas vezes e manda ele repetir também. E ele imita um robô.

Cena dela na cama do ônibus e ele deitado no chão do ônibus
-- Onde vc vai? – ela questiona.
-- Eu não sei.

Cena pensamento da Lauren
-- Isso não é férias, é trabalho.

Cena do Nick no palco gritando a plenos pulmões: Queremos dar boas vindas a vcs à turnê In a World Like This dos Backstreet Boys. E a plateia vai ao delírio.

Cena pensamento do Nick:
-- É como eles dizem: por trás de um grande homem tem uma grande mulher. É isso que a Lauren é.

Cena dele pronto pro show, vestindo aquela roupa azul linda.
-- Tenho que ir, amo vc. – E dá um beijo nela.
-- Eu também te amo. – ela responde o beijo e segura ele pra que ele não vá pro palco.

Cena pensamento do Nick
-- Quando a gente entra em turnê, em tudo que eu faço no mundo do entretenimento, ela me ajuda. 

Volta pra cena dele saindo de azul pro show. Ela diz que o ama e dá um tapinha na bunda dele quando ele vira as costas pra ir.

Cena pensamento da Lauren e do Nick:
-- Eu não sou só noiva dele. Sou estilista e assistente dele. Faço tudo por ele nos bastidores.
-- É, ela trabalha duro. – Nick responde. – Até lava minhas roupas.
-- E eu cozinho pra ele, limpo pra ele.

Cena dela tentando entrar num ônibus, mas não acerta o código.
-- Temos tantos ônibus diferentes que eu esqueci o código desse e to trancada pra fora.

Cena deles em Zurick, num restaurante.
-- Um brinde. – Nick levanta a taça pra ela.
-- Um brinde. Como esse restaurante é chamado? – Ela pergunta.
Ele lê o nome no cardápio e pronuncia. É um nome difícil.
-- Não, o nome fala assim... – E ela o faz repetir o nome, mas com sotaque alemão. Os dois riem e se divertem.
-- Eu amo o fato de sairmos juntos e podermos passar um tempo, só eu e vc. – Ele diz, mastigando uma comida.
-- Eu sei. Vc, eu e Mike. – Ela diz.
Nisso Nick olha pra trás e o Mike, segurança dele, está sentado numa mesa ao fundo, bem disfarçado.
-- Ele poderia sentar com a gente. – Lauren sugere.
-- Mas aí não seria romântico.

Cena pensamento do Nick e da Lauren.
-- Mike é meu guarda-costas e vai com a gente em turnê pra onde quer que eu a gente vá.
-- Amamos o Mike. – Lauren sorri.—Ele é como parte da família.
-- Sim, e nos protege.
-- Na verdade, protege você. Eu me protejo sozinha.

Volta pra cena do restaurante. O garçom conversa em alemão com a Lauren, e Nick fica só olhando.
-- Ele me perdeu no meio. – Nick diz.
-- Ele vai trazer um foundie e um raquele. – Lauren explica, entregando o cardápio ao garçom.
-- E vc sabe o que significa “bla bla bla”. – Ele fala um termo em alemão.
-- Onde está o banheiro? – Ela chuta.
Ele sorri e repete a expressão pro garçom, que entende e explica com um gesto como chegar ao banheiro.
-- Viu, funciona. – Ele sorri, se voltando pra ela.

Cena pensamento do Nick e Lauren
-- Uma vez que a turnê começa, é só ‘vamos, vamos, vamos’. – Nick diz
-- A gente mal tem tempo de pegar fôlego.—Lauren completa. – Então quando a oportunidade aparece a gente pula nela e sai para explorar qualquer que seja a cidade que estejamos.

Cena deles passeando em uma ponte e ela elogiando, dizendo que é bom passear e ver como é bonito!
-- Sente o sol, não estamos num ônibus. – Lauren chega a fechar os olhos.
Nesse momento duas garotas se aproximam de Mike e perguntam:
-- Com licença, vc poderia tirar uma foto pra gente?
Nick vai se aproximando das meninas, se posicionando entre as duas.
-- Dá licença, é uma foto só nossa. – Uma delas diz pra ele.
Ele sai super sem graça e a Lauren começa a rir.
-- Viu, nem todo mundo é fã de Nick Carter! – Ela provoca.
-- Não ainda! – Ele levanta o dedo mindinho na frente do rosto, e fala isso numa voz de quem estar armando um plano para dominar o mundo. Eu ri muito dessa cara de manipulador que ele fez.
-- A gente deveria conhecer vcs? – As meninas perguntam pra ele e pra Lauren, depois da foto.
Os dois respondem que não ao mesmo tempo, acenando um tchau pra elas e saem caminhando. 
-- Eu amei isso, foi maravilhoso! – Ela ri da cara dele e se diverte (tonta ela).
Eles continuam caminhando sobre a ponte.
-- Eu amo a Europa. É tão antiga e histórica. Aqui tem tanto de História! Porque vc gosta tanto da Europa? – Lauren pergunta pra ele.
-- Porque temos muitas fãs aqui. A primeira vez que estive aqui eu tinha 15, 16 anos, era um adolescente. Quando começamos a fazer música aqui era o único lugar que gostava de nós. – Ele diz isso abraçado a ela e os dois olhando pra baixo, no lago que passa sob a ponte.
-- Ai Nick eu não quero falar sobre Backstreet Boys e nem sobre música. Quero falar da Europa, de História, de Arquitetura.
-- Mas amor, isso é História.—Ele se justifica inocentemente.
-- Não, eu te perguntei o que vc gostava aqui da Europa e não sobre a porr* da turnê (palavrão censurado).

Cena pensamento da Lauren
-- Mesmo quando a gente pode escapar do trabalho e aproveitar a cidade, ainda é trabalho pra ele.

Volta a cena deles no lado
-- Eu estou tentando te contar sobre a minha história e vc não quer ouvir. – Ele reclama.
-- Eu não quero mais ouvir sobre turnê, me faz...
-- Eu entendo, mas não tava falando sobre turnê. – Nick a interrompe.

Cena pensamento da Lauren
-- Eu quero passar tempo com o meu Nick, não com o Nick Carter dos Backstreet Boys (sinto muito querida, mas ambos é a mesma entidade).


Cena deles no ônibus, tomando café da manhã.
-- Quando é nossa próxima folga? – Ele pergunta.
-- Eu não sei. Não tenho essa informação
-- Vc não tem a agenda?
-- Não, eu vou te dar meu celular e ver se vc acha no meu e-mail.
-- Eu te dei a escala antes de sairmos. – Ele responde.
-- Por que vc não me escuta e não acredita em mim quando te falo que não recebo e-mail todos os dias?

Cena pensamento da Lauren
-- Metade do meu tempo em turnê eu acordo ‘no escuro’ e não faço ideia de que cidade estamos pois estamos sempre mudando e não acompanho a agenda.

Volta a cena do ônibus.
-- Eu quero a mesma escala que todo mundo tem pra saber o que eu vou fazer naquele dia.
-- Eu entendo. Quando vc diz escala, temos 3. Então preciso saber qual delas vc quer.
-- Eu quero aquela que todo mundo tem, de onde estamos em turnê, diariamente. – Ela diz passando a mão na cabeça, com impaciência.
-- Todo mundo olha no livro de turnê. Vc quer um? – Ele pergunta calmamente e com jeito inocente, quase parecendo uma criança que quer emprestar um livrinho pro amigo ler. Vontade de morder!
-- Um livro de turnê não me dá nenhum detalhe. Vou ficar parecendo uma fã on line com a agenda de shows de vcs e sabendo onde estarão. 
Ela se irrita e vai levantar, mas o ônibus está em movimento e ela pisa em falso. Ele leva a mão pra ajuda-la a se equilibrar e ela se desvia dele.
-- Por que vc não me deixa te ajudar? – Ele pergunta.
-- Porque se eu não te pedi ajuda é porque não preciso. -- E ela sussurra alguma coisa baixinho, falando um palavrão censurado e se sentando na mesa do café de frente pra ele.
-- Só porque vc recebe e-mails, porque vc sabe pra onde as coisas vão e conhece a agenda não significa que eu também conheça. Eu não faço ideia do que está acontecendo.
-- Eu vou falar com nosso empresário. Dizer pra ele ‘Lauren precisa acessar os e-mails. Se ela não receber os e-mail eu vou estar fudid* (palavrão censurado). – Nick diz com ironia.
-- Não, não é isso que eu quero. 
-- Quer que eu diga isso? – Ele pergunta, sério.
-- Não, eu só quero que vc seja normal e me mande a agenda. – Ela fala, contrariada.
-- Talvez eu não tenha te informado sobre como isso funciona. – Nick diz, sem paciência.
-- Mesmo?
-- Estou tentando te dar o protocolo. Existe um livro de turnê e todo mundo que é normal nessa turnê olha pro livro de turnê um dia antes.
-- Vc acha que eu sou uma pessoal normal? Estou seguindo vc, não sou só mais um, alguém ‘normal’.
-- Quando eu falo pessoas normais eu quero dizer as esposas e as famílias. Todas essas pessoas normais (acho que ele quis dizer as não famosas).
-- Jura? Eles olham pro livro de turnê dois dias a frente pra saber o que está acontecendo? Não Nick. Eles estão olhando pro itinerário diário que o Eric te mandou, e que te dá detalhes íntimos da minha vida no ônibus ou num quarto de hotel. “Lauren, vc precisa de uma bolsa, pois vamos dar entrada num quarto de hotel esse dia. Ou vc precisa estar aqui nessa hora pois é a hora da chamada do ônibus, ou a hora do jantar.” – Ela exemplifica.
-- Ok.
-- Parece até que eu sou uma holdie (expressão dada a quem carrega os instrumentos da banda). Vc quer que eu fique seguindo uma merda de livro de turnê como uma pessoa normal, como alguém que está no quadro de funcionários da turnê. Como sua noiva eu gostaria de ter um pouco mais de informação e talvez até um pouco mais de cortesia pra saber o que está acontecendo na minha vida.
-- Eu farei isso por vc. – Ele diz monossilábico, com voz e cara de tédio.
-- Obrigada. Sei que não temos muito tempo em Paris, mas se pudermos inventar talvez 15 ou 20 minutos, eu adoraria muito muito muito...
-- Olha como a água é bonita. – Nick a interrompe de propósito, olhando pra fora da janela do ônibus e tentando cortar a conversa por ali mesmo.
-- Me escuta, eu quero sair e encontrar meus amigos em Paris por 15 ou 20 minutos. E eu adoraria que vc viesse comigo pra ver um pouco da cidade, ver onde eu costumava me divertir.

Cena pensamento da Lauren
-- Eu morei em Paris por mais ou menos um ano e Paris é tudo que eu preciso agora, pois estou tão exausta e de saco cheio de turnê!

Volta pra cena do ônibus.
-- Eu preciso sair desse ônibus. – Ela reclama.
-- Vc se sente um rato engaiolado? 
-- Me sinto um rato numa roda, perseguindo o próprio rabo.

Cena de Lauren e Nick entrando em um bistrô e ela abraça vários amigos, e apresenta Nick. Um dos amigos bonitões pergunta pra ela se ela não vai apresentar o amigo deles, se referindo ao Mike, que entra no bistrô com eles mas fica logo atrás, quieto como sempre.
-- Ah não, esse é o segurança do Nick. – Lauren responde.
-- É sua primeira vez em Paris? – Uma das amigas da Lauren pergunta pra ele.
-- Não, estive aqui há muito tempo atrás, quando tinha 15 ou 16 anos. Eu costumava assistir Charlie Brown, vcs sabem? Quando eles iam pra Chatou (uma comunidade francesa). – Diz Nick, se referindo ao desenho do Snoopy. – Vcs não se lembram do Charlie Brown que ia com dois amigos pra Paris?
-- Eu me lembro mas... – Lauren responde, olhando pra ele com cara de ‘o que vc tá dizendo?’ e todo mundo fica olhando pra ele.
-- Eu me sinto próximo ao povo daqui por conta daquele filme. – Ele diz, meio sem jeito, e todos riem.

Nisso, as meninas sentam numa mesa e os rapazes em outra.

Mesa das meninas:
Lauren mostra pras duas amigas seu anel de noivado, e elas se derretem todas.
-- Vc vai assistir a todos os shows? – A primeira pergunta.
-- Eu assisti o primeiro e assisto as vezes quando temos convidados. Mas faço a oração com ele antes do show e volto pro ônibus pra arrumar as coisas.

Mesa dos meninos.
Um dos bonitões que fala inglês pergunta pra ele:
-- O que vc está fazendo aqui? Ouvi falar em algo como alguns shows, mas o que é?
-- Bom, eu estou numa boyband, os Backstreet Boys...
-- O que é uma boyband? – O outro bonitão que não entende muito bem inglês pergunta e interrompe a fala do Nick.
-- É um grupo de caras que cantam e dançam juntos por prazer. – O bonitão número 1 responde para o numero 2.
-- Mas isso é bizarro! – O numero 2 conclui com desdém.
-- É um conceito americano. – Número 1 explica.
-- Mas é estranho!
E o Nick fica boiando na conversa e faz uma cara super séria pro amigo da Lauren.

Mesa das meninas
-- Como está indo seu trabalho com fitness? – Uma amiga pergunta.
-- Tá indo bem, estou criando um aplicativo de fitness para celular e estou bem animada. Mas to tendo dificuldade de achar tempo para fazer os vídeos, tirar as fotos e fazer o trabalho extra que é preciso para juntar os dados, porque eu estou viajando.
-- É como se vc estivesse trabalhando, mas não está. Não é o seu trabalho, é o trabalho dele. – a outra amiga diz.
-- Meu trabalho agora é cuidar dele, das necessidades dele. E ajuda-lo... é um emprego em tempo integral. É duro, e é uma turnê muito longa.
-- Nossa, sua vida mudou muito. – Diz a amiga animadora.
-- É, eu preciso parar, porque sinto que está tudo indo muito rápido. Mesmo com a gente aqui hoje e vcs me perguntando como estou, percebo que isso não acontece há um bom tempo. Não há nenhuma conversa relacionada a isso. – Ela diz, queixando-se de viver em tempo integral falando sobre turnê e sobre a vida do Nick.

Mesa dos meninos.
-- Vcs são rapazes muito bonitos. Nenhum de vcs dois já saiu com a Lauren, né? – Nick pergunta encabulado.
Os dois balançam as cabeças negativamente, quase constrangidos e bebem de seus cafés.

Na mesa das meninas Lauren menciona que iria propor ao Nick pra ficar alguns dias extras em Paris e as amigas sugerem que ela fique para irem todos juntos à boate beber vinho francês. Lauren aparece numa cena pensamento dizendo que passar uns dias em Paris com os amigos seria incrível, mas que se ela dissesse isso pro Nick, ele iria surtar.

Cena deles dois caminhando nas ruas de Paris
-- Estar em Paris me fez pensar que talvez eu pudesse ficar uns dias extras aqui e ter tipo que um tempo só meu, pois quando voltarmos vou me dedicar ao casamento. – Lauren diz.
-- Vc quer ficar? – Ele pergunta, sério.
-- Por poucos dias.
-- Vc sabe como é difícil sair daqui sem vc.
-- Eu estou em Paris, morei aqui e reconectei com alguns amigos antigos.
-- Fazendo o que? – Ele questiona.
-- Jantar fora, conversar sobre nossas experiências anteriores, aproveitar uma boa comida e um bom vinho.
-- Por que vc não espera até a turnê acabar e eu venho pra aproveitar tudo isso com vc e seus amigos?
-- Porque isso não vai acontecer. Nunca acontece porque sempre tem alguma coisa a mais marcada. Eu não controlo o transporte, nem onde eu durmo, onde eu como, o que eu como, pra que cidade vou. E nesse momento estou aqui, com pessoas que eu conheço e que querem passar um tempo comigo. E eu quero passar um tempo com eles.
-- Se vc precisa estar em Paris para encontrar a si mesma...
-- Eu não preciso encontrar a mim mesma, eu sei onde estou. Só é legal estar cercada de pessoa que não são da indústria.
-- Eu sinto que essa é sua vida antiga, mas vc tem que aceitar a sua vida nova. Quero dizer que vc precisa deixar ir. – Nick diz tristinho.
-- Eu aceito minha vida nova, mas existe uma necessidade de equilibrar. Uma vez que nos casarmos, tudo que vai ficar pra mim é a sua vida, a não ser que eu tenha esses momentos onde eu possa fugir.
-- Eu não sei o que vc quer que eu faça. – Nick dá de ombros.
-- Eu quero que vc me apoie em querer ficar aqui por alguns dias.
-- Se é isso que vc quer, é isso que vc vai ter. Vou apoiar. – Ele responde triste.
Nisso Mike interrompe a conversa deles.
-- Com licença, sei que vcs estão conversando e tal, mas temos que voltar para começar o sound check.
-- Ok. – Lauren responde e Nick não encara nenhum dos dois, contrariado. E sai na frente, deixando Lauren e Mike pra trás.
-- Vc vai sair assim? – Lauren pergunta.
-- Nós temos que ir, então vamos. – Ele fala, inocente.
-- Eu vou ficar. – Ela diz.
Ele fica quieto, encarando ela.

Cena pensamento do Nick
-- O que eu deveria dizer? Não estou feliz com isso. Eu amo ela e preciso dela na turnê. Não era isso que eu queria nesse momento.

Volta pra cena deles em Paris, na rua.
-- Tenha um bom dia, tchau. – Ela o puxa para um beijo e tenta abraça-lo, mas ele não corresponde muito. – Isso vai ser bom pra nós e bom pra vc. Tenha um bom show!
Ele sai com Mike sem dizer uma só palavra, querendo olhar pra trás em alguns momentos, parecendo um menino que a mãe deixa na porta da escola e ele não quer se separar dela. Definitivamente, TADINHO!

Cena dela chegando numa espécie de restaurante, onde aquelas duas amigas a esperam sentadas numa mesa. Ela chega e cumprimenta as meninas com beijos e abraços. E se senta.
-- Como foi? – Uma delas pergunta.
-- Foi tudo ok. Ele não ficou muito feliz. Achou que eu precisava de um tempo dele, de um tempo pra me encontrar. Eu tentei explicar que quanto mais ele precisa de mim para cuidar dele, mais eu preciso sair e recarregar minhas baterias, encontrar inspiração e me sentir livre e independente, para que só assim eu possa ser aquela mulher que ele ama.
-- Até porque ele se apaixonou por aquela mulher que vc era. – Uma amiga completa.
-- Sim. Exatamente. Para que eu tenha certeza que serei a tábua de salvação pra nós dois.
A outra amiga diz que se a Lauren não estiver feliz, o relacionamento não vai ficar bem. Ela diz que precisa abandonar algumas coisas porque as vezes se sente culpada. Diz que as vezes se sente privilegiada por não precisar trabalhar das nove as cinco da tarde, que ele sustenta ela para que ela o acompanhe e aproveite o mundo ao lado dele. Ela se sente responsável, como um trabalho, cuidar dele e estar ao lado dele.
-- Vc pode ter certeza que ele aprecia isso, Lauren. Que vc esteja com ele e cuide dele, mas vc não precisa fazer isso 7 dias por semana, 24 horas por dia. É como vc mesma disse, vc precisa de um tempo pra vc. – A amiga diz.
Lauren concorda com a cabeça e a cena termina com uma imagem da Torre Eiffel no pôr-do-sol, a coisa mais linda.

Cena do Nick conversando com o Howie e com o Aj
-- Eu quero saber como vcs equilibram a vida de casados com a vida profissional. – Nick desabafa.
-- A vida em turnê não é pra todo mundo. A Rochelle consegue suportar duas semanas no máximo. Ele ama vcs, mas não consegue ficar dentro de um ônibus por mais de duas semanas porque é demais pra ela. Ela não gosta de ficar enclausurada. Vc só precisa balancear tudo, cara, e assim fazer funcionar. – Aj diz, como sempre muito sensato. Love Aj. =)
-- Eu não sei se vcs estão passando por isso, mas eu sinto essa culpa constante, de estar arrastando ela comigo pra todos os lugares que a gente vá porque vcs sabem que ficamos ocupados o ano inteiro. E se eu não a trouxer comigo, não teremos sequer um relacionamento. – Diz Nick.
-- Sim, é ótimo trazer aquela que vc ama, mas ao mesmo tempo eu meio que preciso sentir a falta dela também. Vc tá me entendendo? Tipo, eu não quero tirá-la daquilo que ela está fazendo e privá-la do mundo dela para ficar sentada num ônibus o dia inteiro enquanto nós estamos dando coletivas de imprensa, fazendo sound check, isso e aquilo outro. E eu tenho certeza que a Lauren ama ver vc e passar um tempo com vc. Mas até eu já ouvi ela dizer ‘Meu Deus, eu to doida pra chegar em casa e voltar pra academia, voltar pra minha rotina”. – Diz Aj. – É muito difícil ter essa mesma rotina.
-- Vc precisa deixar que ela tenha a própria vida acima de tudo, porque se toda a vida dela girar ao seu redor, vai ser quando de pouquinho em pouquinho, com o tempo, ela vai ficar rancorosa. Eu acho que é bacana, como o Aj acabou de dizer, deixa-las livres para virem aqui e fazerem parte do que estamos fazendo, mas também deixa-las que voltem pra casa e tenham suas próprias vidas, seus próprios amigos e sair. Elas precisam disso tanto quanto a gente precisa. – Howie completa.
-- O meu problema, de verdade, é que além de vcs ela é a única pessoa que eu realmente tenho. Vcs sabem que praticamente toda a minha família me virou as costas, então eu meio que me agarro nela pois é meu único senso de normalidade. Literalmente, se ela se for e eu voltar a ser o velho Nick Carter que surta e tem hábitos noturnos, vai festar, beber e outras coisas mais? Parecia que eu flutuava, não tinha qualquer chão, então de várias maneiras ela me deixa firme.
-- É tão fácil para as pessoas de fora dizerem “Nossa, vcs poderiam ter qualquer garota. Quantas mulheres não gostariam de estar casadas com vcs”? Mas eu acho de verdade que precisa ser uma mulher especial pra se casar com qualquer um de nós. – diz Howie.
-- Com todas as nossas esposas e com a sua quase-esposa, podemos dizer que tivemos sorte. Sejamos honestos. – filosofa Aj. – Eu amo vcs caras, amo fazer isso que estamos fazendo e estarei aqui até que todos nós digamos que acabou e jogarmos a toalha, o que eu espero que nunca aconteça. Mas meu amor número um e acima de todos, hoje, é minha família.

Cena pensamento do Nick.
-- Os caras estão fazendo isso por muito mais tempo do que eu e eles têm razão. Eu amo a Lauren e, por eu amá-la, preciso dar a ela o espaço que ela precisa. Eu entendi.


FIM

Minha resenha: achei o episódio um pouco mais pesado do que de costume, sem cenas engraçadas ou encheção de linguiça. Mas serviu pra que a gente entendesse um pouco mais a relação quase doentia do Nick com a Lauren. Realmente, ele achou a mãe que nunca teve. Onde já se viu ela dizer que o ‘trabalho’ dela é cuidar dele? Como se ele fosse um bebê que não conseguisse fazer nada sozinho. E o Aj relatar que a ouve dizer que sente falta da academia e da rotina dela... tenho a impressão que essa mulher vive para malhar, só pode. Se está achando chato, deveria pegar as coisas dela e voltar pra casa com o bom senso que as outras esposas tem. Mas, ao invés de fazer isso, ela fica com ele reclamando, fazendo cena porque quer a escala com antecedência (como se na cidade que ela vai parar, ela vai ter muitos compromissos a fazer né). E, pior ainda, ela está nessa situação e assumiu esse papel porque ele a colocou lá, está claro isso. Ele vê nela uma corda que o mantém com a cabeça fora d-água e tem medo de ficar sem ela e voltar a ser a pessoa que ele era. Achei super tenso. Acho que eles precisam de terapia de casal. Imagina só se essa mulher vira as costas pra ele? Não quero nem pensar nisso.
Enfim, sei que ela o faz uma pessoa melhor, mas esse episódio me fez ter ‘raiva’ dela e desse relacionamento louco. Opinião minha gente que, apesar de ser uma Carter, não acho lindo tudo que ele faz.
Aj e Howie divando como sempre, mostrando que fazem jus à idade que eles têm, diferentemente do Nick, que acabou de completar 15 anos com seu primeiro amor a lá Complexo de Édipo. Adorei ver eles.
Beijocas


Obrigada a tradutora Priscila Araújo Carter pelo excelente trabalho de apoio com os episódios do Reality.
(Quem usar, favor dar créditos a ela e ao fc)

Um comentário:

  1. olá, meu nome é Simone e estou adorando acompanhar os episódios traduzidos.
    Gostaria que continuassem até o fim dos episódios se não for pedir muito, é que ficamos todos curiosos para saber a continuação. obrigada.
    Parabéns pelo blogger, por ele podemos acompanhar a carreira dos nossos queridos bsb.

    ResponderExcluir