quinta-feira, setembro 18, 2014

0

[RESUMÃO TRADUZIDO] I Heart Nick Carter Episódio 2

EPISÓDIO 02. PARTE1
Vou postar resumidos alguns diálogos do Segundo episódio do reality do Nick. Quem assistiu os vídeos nota que a sequência de cenas trabalha com a cena em si e curtas interrupções do Nick ou da Lauren falando sobre aquele diálogo que está passando, mas num outro momento, como se fosse um pensamento deles. Então eu vou colocar o resumo da cena e quando escrever “pensamento do Nick ou da Lauren” estou me referindo a isso. Certo? Peço perdão por algum erro de tradução, sou completamente amadora e faço isso apenas pra compartilhar com vcs o pouco que entendo.
by Priscila Carter

O Resumo foi feito baseado nas partes que vc pode conferir nesse link AQUI.

Mas como alguns podem ter dificuldades de assistir, postei do disponibilizado pelo BSB Germany no youtube, porém está mas completo, mas não estão no resumo




Cena inicial -Nick e Lauren entrando em casa e ambos de cara fechada. Lauren diz:
-- Os empresários mudaram a data e vc disse que eles não fariam isso, que não poderiam fazer e que vc não ia deixar...
-- Me desculpa. É difícil quando vc está numa sala cheia de pessoas e as coisas acontecem tão rápido! – Ele se justifica.


-- Qual a dificuldade em insistir na data que vc quer casar? Não entendo isso. – Ela questiona, irritando ele, que vira os olhos.
-- Tudo tem sua hora e lugar e aquele não era o lugar. – Diz Nick.
-- Óbvio que era. Quando vcs estavam discutindo as agendas com o time inteiro de empresários. É quando eu precisava que vc se levantasse e se impusesse por nós.
Silêncio na sala!
Cena pensamento da Lauren: Me assusta, porque o Nick faz tudo que os empresários falam. Eles planejam quando o casamento vai acontecer e, com esse acordo pré-nupcial, vão planejar quando o casamento vai acabar.
Volta pra cena deles discutindo:
-- Talvez eu não estivesse pronto- diz Nick.
-- Pronto pra que?
-- Pra me levantar naquele momento!
-- Por que isso é tão difícil pra vc? É seu time, vc quem é o chefe deles! – Ela pergunta.
-- Ok, estava demorando muito tempo pra voltarmos a esse ponto... Começamos muito grande com os Backstreet Boys no passado, depois quase perdemos tudo. Eu me tornei uma pessoa da lista C ou da lista D que ninguém dava nada por mim, e agora as coisas estão começando a acontecer. As pessoas estão voltando a me querer. É importante que a gente se case, escolha uma data, mas chegamos num ponto onde todas essas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. E é difícil pra eu fazer malabarismos, tá ficando muito!!
-- Eu entendo que vc está tendo oportunidades únicas na vida outra vez, mas não me dê caminhões com uma data colada de uma forma grandiosa e depois tira isso de mim! Porque isso é doloroso! E também não é justo!—Lauren reclama.
-- Eu pensei que fosse acontecer naquela data quando fiz aquilo. – diz Nick.
-- Sabe qual a pior parte disso? É que eu tenho que ir experimentar vestidos com a Natalia e ficar filosofando em como será casar com vc e com seu time de empresários!—Lauren provoca. —Ah sim, sobre isso e sobre o acordo pré-nupcial!
Cena pensamento do Nick: Quero dizer que eu fiz besteira com a Lauren. Sei como ela está desapontada com a mudança de data e eu quero consertar isso por ela.
Voltam pra cena deles no quarto:
-- Amor me perdoa por 1 de Março?—ele pergunta.
-- Aham—Ela responde de longe, com pouco caso.
-- Deus!—Ele joga a cabeça pra trás na poltrona que está sentado.



PARTE 2
Lauren e Natalia (não vou com a cara dela) vão experimentar vestido de noiva numa loja.
-- Finalmente eu vou comprar meu vestido de noiva, to tão animada. Eu não tinha feito isso antes porque nem tínhamos uma data, mas agora nós temos, a não ser é claro que os empresários resolvam muda-la.
Aparecem cenas dela com um vestido de noiva bem brega, por sinal. E ela e a Natalia riem, dizendo que é muito de princesa e que Lauren deveria experimentar outro.
Depois uma cena dela com um vestido lindo, rodado e longo. Coisa fina. E a Natalia diz que ela parece a Cinderela, de tão linda!
Depois outro vestido que a Lauren diz que aquele era mais parecido com ela e Natalia diz que vê Lauren mais naquele do que nos outros anteriores que ela provou.
Em meio às várias provas de vestido ela comenta com Natalia:
-- Os empresários fizeram o acordo pré-nupcial.
-- E?—Pergunta Natalia
-- E que eu nunca pensei que fossemos ter um porque estamos junto há quase seis anos e acumulamos muitos bens ativos e sempre foi 50%/50%.
-- E que os advogados dele e os empresários dizem?—Perguntou Natalia.
-- Eles querem que ele faça o acordo.
-- Vc não acha que eles querem isso porque Nick fez muito dinheiro e eles querem proteger o patrimônio dele?
-- Claro! Mas essa é a opinião deles, o que eles querem para o cliente deles. Mas Nick e eu estamos entrando num relacionamento que sempre foi de parceria. Sim, ele sai de casa e fisicamente ganha todo o dinheiro, mas eu vou com ele, dou apoio.—Diz Lauren.
-- Sim, vc o ajuda muito.—Concorda Natalia.
-- E tem outra coisa, eu ajudo ele a não gastar. Sou a voz da razão em muitos momentos. Quando começamos a namorar ele pagava conta de celular de outras pessoas. Tipo, milhares e milhares de dólares gastos em coisas extras que ele não precisava gastar no mês.
Cena deles dois num Quiz de perguntas, aqueles com plaquinhas onde anotam a resposta a viram pra câmera:
-- Vou fazer uma pergunta: Qual a maior quantia de dinheiro que vcs já emprestaram para um amigo?—Diz uma voz de fundo.
Lauren vira a plaquinha escrito 1.000 dólares. Nick vira a plaquinha escrito 100.000 dólares! Lauren olha pra plaquinha dele faz uma cara de horror muito engraçada. E pergunta:
-- Vc emprestou e ele te pagou de volta?
-- Não tenho certeza.—Responde Nick.
-- Como que vc não confere se ele devolveu? É uma quantidade significativa de dinheiro. Nosso filho poderia ir pra faculdade com esse dinheiro!
-- Eu sei—Ele responde rindo.
-- Nossa, isso me dá embrulho no estômago!—reclama Lauren.
Volta á cena da Lauren com a Natalia na loja de noivas:
-- E essas pessoas não ficaram ressentidas com vc?—Pergunta Natalia.
-- Não, essas pessoas caíram fora. Eu tive que fazer uma limpa na ‘casa’.
-- Sério?—diz Natalia.
-- Sim, literalmente!- responde Lauren. 
-- Que bom pra vc. E eu to surpresa que ele confie tanto em vc! Porque pessoas comuns não fazem isso. Ninguém assina acordo pré-nupcial, isso é loucura. —Diz Natalia.
-- Não, vc tá totalmente certa. Nada foi decidido, eu ainda não assinei nada. Honestamente eu não sei como eu me sentiria se o Nick fizesse questão de um acordo pré-nupcial.



PARTE 3
Cena do Nick entrando em casa carregado de sacolas de supermercado, e começa a colocar tudo em cima da mesa e a checar os ingredientes: queijo francês, manteiga, cebola, frango.
Cena pensamento do Nick: Quando eu vou pra cozinha penso que é um labirinto. Tem um monte de compartimentos separadinhos e pequenos nas gavetas, um monte de tipos de facas. Eu penso que posso usar uma pra fazer tudo. Pra que ter uma faca enorme? Pra que ter uma fininha? Pra que ter uma extragrande com várias serras em cima? Eu sei lá. É só usar uma normal e antiga!
Cena dele na cozinha desossando o frango:
-- Oooo, porque eles não vendem isso sem as tripas?—Ele faz cara de nojo enquanto limpa o frango embaixo da torneira.
Ele lê o livro de receita em voz alta:
-- Esfregue o interior do frango com sal.—E ele mete a mãozona mesmo dentro do frango cru, a mão cheia de sal. Hahahaha.
-- ... e besunte com manteiga.—Ele continua a leitura. Dai resolve colocar a manteiga no micro-ondas por alguns segundos. 
O Nacho fica ao redor, vendo o Nick cozinhar e o Nick conversa com ele:
-- É isso Nacho, vou arrebentar nesse jantar pra Lauren. – ele diz animado.
Quando ele abre o micro-ondas, obviamente a manteiga derreteu toda no prato de vidro do aparelho. Ele faz voz de choro e fala AI, TEM QUE FUNCIONAR!
-- Nacho vc é péssimo ajudante.
Dai ele começa a amassar uns pêssegos numa peneira e jogar a calda por cima de umas maçãs picadas, e reclama que deveria ter usado o liquidificador pra fazer isso.
Coloca tudo no liquidificador e se sente o máximo quando começa a bater, mas daí o liquidificador enrosca e ele fica desesperado, não consegue desligar e essa cena é muito engraçada.
-- Ai meu Deus, é mais difícil do que pensei, sou um desastre.
Quando ele ta espirrando farinha pra todo lado na cozinha, a Lauren chega e faz uma cara de espanto.
-- O que vc tá fazendo?—ela pergunta devagarzinho, falando palavra por palavra.—Ta cozinhando?
-- Eu to tentando fazer alguma coisa especial pra vc. – Ele responde sorrindo, com uma carinha tão linda, mas tão linda que eu quase me derreti que nem a manteiga que ele tacou no micro-ondas.
--- Ahhhh.—Ela responde apaixonada, como eu!
Cena pensamento da Lauren: O Nick me deixa louca as vezes mas esse jantar me fez lembrar porque eu me apaixonei por ele.
Volta a cena da cozinha, ele tirando o frango do forno e dizendo que vai ser um estouro de bom!
-- Por que ele ta virado assim, de lado? – Ela pergunta.
-- Eles me pediram pra colocar desse lado. Cinco minutos desse lado e cinco minutos do outro lado. Juro por Deus que é isso que disseram.
-- ‘Lado’ no outro sentido, e não colocar o frango de lado. É o lado da forma—Lauren se diverte.
-- Achei que eles estavam falando o lado do frango.—Ele faz cara de dó.
-- Mas sério, foi muito legal vc tirar seu tempo pra comprar essas coisas e preparar uma refeição maravilhosa pra gente. Obrigada!
-- De nada.—Ele responde, sem olhar no rosto dela.
-- Ser doméstico cai bem em vc!
-- Eu tentei meu melhor.—Ele sorri e coloca as mãos pra cima.



PARTE 4
Cena deles no quarto:
-- Por que a gente veio aqui pra dentro?—Lauren pergunta.
-- Porque eu tenho uma surpresa pra vc.
Ele poe o celular no viva voz e faz uma ligação.
-- Por que vc tá ligando pra Lori?
-- OI Nick.—Lori, sua empresária, atende.
-- Oi Lori. Eu to te ligando pra te falar do acordo pré-nupcial sobre o qual conversamos hoje mais cedo e eu tomei uma decisão. Não vou seguir em frente com ele. Eu decidi! Lauren é a única pessoa com a qual estarei na vida e não tem necessidade disso.—Nick diz, bem sério e decidido. Nessa hora a Lauren falta chorar olhando pra ele.
-- Vc tem certeza disso?—Lori pergunta.
-- Estou certo disso, 100%.
-- Vc não quer mais tempo pra pensar sobre isso? Nick, é uma decisão importante. – questiona Lori.
-- Não, eu tomei minha decisão.—ele responde pra Lori no celular, mas sem tirar os olhos da Lauren. Meu Deus, como deve ser fácil amar esse homem!
-- Sem acordo?—Lori insiste.
-- Sem acordo, não precisamos mais discutir isso. Tenha uma boa noite e nos falamos mais tarde.—Nick encerra.
Lauren pergunta:
-- Vc tem ctz? 100% de certeza?
-- Sim.
-- As pessoas vão achar que vc enlouqueceu.—Lauren diz.
-- As pessoas já sabem que eu sou louco e que eu amo você. – Nick responde. Perai que vou ali enfiar o dedo no nariz e rasgar de inveja da Lauren, mas eu já volto meninas.
-- To realmente orgulhosa de vc.—Nick olha pra ela e passa a mão no cabelo dela.—Eu to mais orgulhosa que vc se impôs aos empresários e fez o que vc queria e não o que eles queriam ouvir.
-- Eu fiz isso pela gente.—Ele responde.—E fiz porque te amo.
-- Eu te amo também. – ela sussurra.
Eles se beijam e ela diz que ele é uma graça.

FIM


Agradecimento especial a colaboradora do fc Priscila Carter pela tradução.
*Favor se usar, dê créditos ao fc.

0 comentários: