quinta-feira, setembro 18, 2014

0

Repostando Vídeo e resumão traduzido do I Heart Nick Carter episódio 1

Acabamos de postar o episódio 2, mas se vc se perdeu nas postagens, estou repostando o resumão do episódio 1 e com o vídeo disponibilizado por completo no youtube.



RESUMO ABAIXO:

Oi meninas... Vou postar resumidos alguns diálogos do primeiro episódio do reality do Nick. Quem assistiu os vídeos nota que a sequência de cenas trabalha com a cena em si e curtas interrupções do Nick ou da Lauren falando sobre aquele diálogo que está passando, mas num outro momento, como se fosse um pensamento deles. Então eu vou colocar o resumo da cena e quando escrever “pensamento do Nick ou da Lauren” estou me referindo a isso. Certo? Peço perdão por algum erro de tradução, sou completamente amadora e faço isso apenas pra compartilhar com vcs o pouco que entendo.

(a partir dos 40 segundos)

Cena Nick e Lauren andando no sol, e entrando num balcão:
Ele começa falando que não quer fazer isso, e ela diz que ele precisa se livrar dessas coisas inúteis. Ele retruca dizendo que não são inúteis. Daí eles abrem a porta de uma espécie de garagem LOTADA de caixas e ele fala, com voz de choro:
--- Não quero me livrar disso, são minhas coisas!
--- Nick, o que é isso?
--- É do vídeo-game que jogávamos juntos. Tem significado pra nós!
--- E isso aqui?
--- Pen drives- diz Nick
--- Quem que usa fita VHS?- ela reclama, indignada, mexendo nas caixas.
--- Tudo que está aqui é importante Lauren! – e ao falar isso, ele abaixa no chão pra ver o conteúdo de uma caixa e alguma coisa cai nas costas dele, parece uma almofada. Ela olha e fala que as coisas que ele guarda estão, literalmente, o atacando. Hahahaha.
Ele faz gracinha, enrolando um monte de fios no pescoço, como se fosse um cachecol. Ela olha séria:


--- Vamos fazer um combinado? Vc pode levar com vc o máximo de coisas que conseguir usando apenas suas duas mãos. Certo?
Ele começa a empilhar coisa em cima de coisa... hahaha. Fica desesperado e ela fica de longe olhando. Imagino que seja um depósito que ele tenha em casa e que ela não quer que ele leve TUDO isso pra casa deles juntos.
Ele pega uma pilha gigante, que ele mal consegue carregar, chega a ficar vermelho e sai caindo coisas de dentro das caixas. Ela ri e diz que isso é ridículo! Ele sai arrastando mais um monte de coisas que não couberam nas caixas. Saem do depósito, ele se arrastando abarrotado de coisas e ela diz:
--- Isso é uma metáfora da sua vida. Vc tenta seguir em frente, mas tem esse tanto de coisas pra carregar.

Cena dele se apresentando no palco e a voz dela de fundo dizendo:
--- É assim que o mundo conhece Nick Carter: o último membro solteiro dos Backstreet Boys e um ícone do pop há 20 anos. Eu não sou uma fã, nunca achei que caras dançando em sincronia num palco fosse sequer algo sexy. Eu não era fã dele, mas até EU sabia dos seus péssimos relacionamentos (nisso aparece foto dele com as namoradas que já teve). Mas esse é o MEU Nick Carter.

Cenas deles na cozinha, ela cozinhando e ele chega dando oi e ela sequer olha. Ele reclama frustrado:
--- Ei, sou o Nick Carter, o que está havendo? Presta atenção!—como se garota alguma pudesse virar o rosto pra ele, hahahaha.
--- Jura?????—e taca um tomate nele, que sai correndo.
--- Que diabos vc tá fazendo?

E ela diz que esse Nick dela é um grande nerd. Nisso aparece eles brincando de esgrima, e quando ela vai espetar ele, ele sai correndo. Hahahaha

Daí ela continua narrando: E pra mim, passei minha vida sendo independente. Saí de casa aos 18 anos, mudei pro Japão, mudei pra Paris e nunca quis ser parte desse mundo de celebridades e nenhuma atenção que vem com isso.

Nisso aparece eles tirando fotos juntos numa coletiva, e um fotografo grita NICK, AGORA QUEREMOS SÓ VC, e ela sai do close da câmera.
Outra cena das fãs xingando ela de tudo quanto é nome na internet, com fotos-montagens dela de porca, de lutadora de sumô, de bunda de fora.

Ela continua narrando: Eu me apaixonei por esse homem.
Cena dele dizendo: Quando eu encontrei a Lauren eu tava fugindo. Mas ao olhar pra ela eu pensei ELA ME PEGOU!    

Cena deles dois deitados na cama:
--- Quando te vi pela primeira vez eu fiquei um pouco intimidado—Ele diz sorrindo e sem camisa na cama (ui)
--- Por que?
--- Vc parecia que era brava.
---  E eu estava brava, não queria estar ali. Eu te achei arrogante, reservado...
---Uau!
--- Daí vc começou a conversar comigo e ficou melhor.

Cena-pensamento da Lauren e do Nick, relembrando a noite:
--- Eu me interessei pelo Nick na sacada do apartamento dele, passamos a noite toda vendo estrelas cadentes, e teve um momento de silêncio, uma energia estranha no ar, ambos nos olhamos ao mesmo tempo e pensamos NOSSA, ISSO TA MESMO ACONTECENDO.       
--- Daí eu pensei PRECISO COLOCAR UM ANEL NO DEDO DELA!

Narração dela novamente:
--- Ficamos noivos por mais de um ano, mas o Nick ainda não conseguiu definir uma data. Já pra mim, não vejo a hora de começarmos uma vida juntos.  Mas é uma luta manter um relacionamento comum nesse mundo louco das celebridades.

Cena deles na cama de novo:
--- Meu medo é que vc enjoe de mim, que eu não seja bonita, jovem e nova o suficiente pra vc. Esse é meu medo. – diz uma Lauren quase chorosa.
---- E vc quer saber qual é o meu medo? Não ter você pro resto da minha vida! – peraí gente q vou ali enfiar o dedo no nariz e rasgar de tanta inveja da Lauren... mas eu já venho!    

Dai aparece uma cena/ pensamento dela falando que estão noivos há mais de um ano e que ela acha que estão seguros pra dar esse passo à frente. E uma das maiores frustrações dela é ver uma pessoa prometer algo e não cumprir. (toma Nick).

Volta pra cena da cama:
--- Vc quer isso? Comigo?—diz Lauren.
--- Só se for com vc!
--- Ok. Então podemos marcar uma data?
--- Claro!

Aparece uma cena/ pensamento dele falando que ama a Lauren, mas que os Backstreet Boys na carreira dele era tudo que ele conhecia, e que um compromisso assim o assustava.

Volta de novo pra cena da cama:
--- Eu tenho que falar com meu empresário, tenho que falar com os Backstreet Boys e ver nossas agendas.
--- Que tal a gente marcar logo essa data agora? – diz ela se ajoelhando na cama e já encoxando ele. Nisso ele sai meio se esgueirando dela e ela fala rindo que só ia fazer uma massagem nele. E de repente da uma chave de braço nele. Ele grita e fala entre os dentes:
---  Tá bom, talvez eu consiga telefonar pra eles agora mesmo!

Depois aparece ela numa sala com a Natalia, uma amiga dela que ela diz ser a melhor amiga, conversando sobre o noivado dela, as duas sozinhas numa sala. Pelo que entendi essa Natalia era noiva ou namorada de alguém do New Kids On the Block e o relacionamento fracassou após cinco anos, e essa Natalia se arrependia de ter largado tudo pra seguir com ele mundo a fora em turnê e ter ficado com nada além de um coração partido (palavras da Lauren). E a Lauren diz, na cara do Nick, que o medo dela em não terem uma data é que facilmente o que aconteceu com a Natalia poderia acontecer com ela. Nessa hora o Nick olha pra ela com uma cara de cachorro que caiu da mudança que chega a cortar o coração de qualquer um. Nisso volta a cena pra sala onde ela conversa com a Natalia, e a Lauren diz que seu medo é investir no Nick emocionalmente, espiritualmente e profissionalmente (uma vez que ela largou o emprego pra seguir com ele em turnê) e ele depois virar as costas. E a Natalia diz que o Nick é assediado por milhares de mulheres diariamente, mas ao voltar pra casa, só terá a Lauren... e que a Lauren tem que preencher com uma pessoa só esse lugar de mais de 300.000 fãs gritando pelo seu marido. Depois volta pra cena dela com o Nick e ela alega que Nick fica viajando 300 dias no ano e que, pra um relacionamento assim funcionar, eles precisam estar juntos em viagens do grupo. E que pra isso ela largou tudo, o que faz dela totalmente dependente dele. Que o Nick agora cuida dela, provém ela financeiramente sem nenhuma garantia de quanto tempo isso vai durar, o que torna ela muito vulnerável.
Outra cena da Natália falando que a Lauren vai entrar de cabeça no mundo do Nick, na vida dele, tendo que anular muito dela mesma. E termina perguntando pra Lauren “Quem é Lauren Kitt por trás de Nick Carter”? Meninas, se eu fosse o Nick falava poucas e boas pra esse Natalia. Cobrinhaaaa venenosa ela viu! Só acho.            


Cena dele numa biblioteca (cena pensamento), narrando: 
--- Escrevi um livro, um misto de autobiografia com autoajuda. Fiz isso pra dividir com as minhas fãs os momentos que vivi. Sim, eu to com medo de que, se me casar, vou perder fãs. 

Aparecem varias cenas dele dando autógrafos pra fãs, umas dizendo que o amam, outra pedindo pra ele namorar com ela. Dai ele fala no telefone com uma fã e pergunta pra ela se, caso ele se case, se ela ainda continuaria sendo fã dele. E ela responde que OBVIO que sim, e ele fica todo feliz.

Volta pra cena/pensamento dele:
--- Eu tenho os melhores fãs. Eles estão aqui por 21 anos! O que quero dizer é que sem eles, eu sequer teria um emprego!

Volta pra cena da biblioteca. Uma fã entra e pergunta:
--- É verdade que vc vai se casar?
--- Sim... tenho 34 anos, ta na hora né.
--- É, mas vc não acha que vai ser uma decepção pra suas fãs? – E ele faz uma cara de mega contrariado. Mas também, que comentário infeliz, neh. No dia do lançamento do livro dele. Não se fazem fãs como antigamente!

Volta pra cena/pensamento dele:
--- Não sei como minhas fãs vão reagir perante um Nick Carter casado

Volta pra cena da biblioteca. Uma fã entra e comenta:
--- Talvez eu mude pro One Direction!
--- Vc tá falando sério? – ele pergunta, indignado!!!
--- É, hehehe... vc não estará mais disponível! – ela fala toda sem gracinha. Ahh vá, como se algum dia uma feiosa daquelas tivesse chance com ele, mesmo solteiro! Fã mais nada a ver, falar isso!

Nisso aparece uma cena deles dois no ônibus de turnê dele. Ela se arrumando, fazendo baby-liss no cabelo. 
-- Vc vai ver o show?
--Verei de trás do palco. 
--- La de trás não da pra ver nada do show.
-- Não vou aparecer pro público, toda vez que apareço as garotas gritam obscenidades a meu respeito, não sou bem tratada. 
--- Espero que vc tenha orgulho de quem sou e do que faço.
--- Não tem a ver com orgulho, sou muito orgulhosa de vc e te apoio em tudo que faz.
Ele fica nervoso e diz que faz 5 anos que eles passam por isso, e que isso não vai mudar!
--- Nick, ao começar a namorar uma celebridade, não vem junto um manual sobre “Como lidar com essas situações? Como se comportar num ônibus? Como lidar com suas fãs? Como comunicar seu noivo famoso que vc o apoia, mas não gosta dos paparazzi”?
Ele poe as mãos na cabeça e diz que é simples, ela vai no show ou não?
Nisso ela responde que eles começaram agora, ainda não se casaram e nem tem filhos. E quando fala isso alguém bate na porta.
-- Vai lá, pode ir, porque o show tem que começar e terminaremos essa conversa mais tarde porque os Backstreet boys tem preferência acima de todas as coisas.
Ele cata o palitó e vira as costas, BUFANDO e sozinho, caminhando pro palco!

Cena do Nick e Howie conversando:
--- Eu tenho feito isso desde que tinha 12, 13 anos e eu ainda lembro do empresário dizer ‘não deixe o mundo saber que vc tem uma namorada ou todas essas coisas vão arruinar sua carreira, vc não vai mais vender discos”, todas essas coisas- diz o Nick, sério.
--- Eu tive muitas dessas mesmas dúvidas quando estava na sua idade, quando estava com a Lee e vc não quer ser tirado de cena pelas garotas acharem que vc não está mais disponível. – diz Howie.
--- Meu twitter tem 300 mil seguidores e eu to com medo de sobrar apenas 300, hahaha. – Nick sorri nervoso.
Cena/pensamento do Nick: Estou com medo dessas fãs. Me assusta, pq essa é a única vida que eu conheço e sem isso, eu nem sei quem sou.


Volta pra cena do Nick com Howie:
--- Vc quer ter essas fãs verdadeiras que te amam por quem vc é e por quererem vc feliz. Vc tem que ir pra cama e se sentir bem com seu coração. E se isso significa estar próximo da mulher que te faz sentir especial e está ali pra vc... – diz Howie.
--- Eu quero fazer isso, mas to assustado cara... sei la- suspira Nick.
--- Vc é o tipo de pessoa que, opinião minha, precisa estar com alguém. Vc precisa de uma mulher que esteja junto com vc, e a Lauren é uma boa garota, vc não quer perder essa oportunidade. E se ela perceber que vc está assim, ela vai embora, seguir em frente. E ela não deve ir embora pq seria justo apenas pra ela (acho que o Howie quis dizer que a Lauren iria refazer a vida e o Nick iria se arrepender). 
Essa cena termina o Nick com uma cara mega tensa!
Muda pro cenário de um café, onde Nick e Lauren estão sentados numa mesa na calçada, num dia lindo de sol:
--- Eu sei que temos passado por muitas coisas nesses últimos tempos e a data do casamento tem sido um problema. Mas só quero dizer que sinto muito de enfiar vc nisso tudo!- diz Nick, devorando um sanduiche que parece bem bom!
--- Tá tudo bem, porque eu tenho vc! E vc compensa tudo! – Lauren sorri.
--- Bom, mesmo assim eu preciso de um empurrãozinho- brinca Nick.
--- Ok, vou anotar isso!
--- Quando eu estiver pronto a me comprometer, nada vai me deter. – diz o Nick, e nesse momento estaciona um caminhão ao lado da calçada, adesivado com uma data, 1 de Março. Lauren vai ajeitar o cabelo e percebe que o caminhão é pra ela. E eles dois começam a gargalhar de rir... uma cena muito gostosa de ver.
--- Vc concorda com 1 de Março? – pergunta Nick, com o dedinho apontado pro caminhão.
--- Eu concordo. Ai meu Deus, eu to muito animada!! 1 de Março de verdade?
--- Sim!
Ela pula pro colo dele e diz que o ama. E os dois se beijam. E ele sai carregando ela no colo no meio da rua.
Cena/pensamento da Lauren:
--- 1 de Março, tem certeza Nick? Vou anotar no meu calendário!
Muda a cena e eles estão em casa, na cozinha. Lauren pergunta:
--- Que horas é a reunião com os empresários?
--- 10 da manhã.
Cena/pensamento da Lauren:
--- Nós marcamos a data, mas o Nick ainda não contou pros empresários. E os empresários controlam demais a vida dele, e pra eles concordarem com marcarmos uma data não vai ser tarefa fácil.
Volta pra cena deles na cozinha:
--- Eu marquei a data, escolhi 1 de Março. Vou chegar e comunica-los e eles terão que aceitar. E ponto final.
--- Então não importa o que aconteça, o que eles vão propor às suas turnês, aparições especiais...?- questiona Lauren, prevendo algo.
--- Se o presidente dos Estados Unidos me chamasse pra eu apresentar pra ele nesse dia, eu diria ‘ me desculpa, volta pra casa branca’, 1 De março.
Lauren dá risada.
A partir daí a cena muda pra eles dois (Nick e Lauren) chegando a uma sala grande de reunião, com várias pessoas, entre homens e mulheres. E o Nick começa a narrar a cena apresentando o papel profissional de cada um na carreira dele, dentre agentes e empresários dele e dos Backstreet Boys. A reunião começa e um deles (um senhor carequinha) pergunta:
--- O que temos hoje?
--- Bom, eu e Lauren escolhemos uma data para nos casarmos, 1 de Março. E eu imagino que seja bom pra nós.
Silêncio por uns 5 segundos, todos eles se entreolhando. Hahahaha. Nick se mexe na cadeira incomodado com o silêncio.
--- 1 de Março vcs estarão numa passada pela Europa e os outros do grupo que decidiram. - diz uma das agentes.
--- Mas gente, isso é importante, é meu casamento!
--- Eu sei, mas os shows estão 100 % confirmados. Essa é nossa agenda! – ela retruca.
--- Em 2014 nós vamos ter seu aniversário em Janeiro, e estamos planejando um evento em Las Vegas e na segunda semana de Janeiro vamos entrar em estúdio para gravar. – diz outra agente chique. Gente, eu queria trabalhar com isso, como elas são chiques e estilosas!
Nisso todos eles começam a citar compromissos do Nick sozinho e do Nick com os BSB nesse início de 2014 e ele se debruça na mesa, decepcionado, como que querendo mandar todo mundo calar a boca. E o mais velho carequinha diz que a melhor data pra casamento deveria ser em Maio/Junho.
--- Eu tenho que me casar, gente! – ele fala baixinho, de olhos fechados, com a mão da frente do rosto. E a Lauren se mexe na cadeira, incomodada, e solta uns sorrisinhos irônicos do tipo ‘eu bem que avisei’.
--- Eu to com a Lauren há cinco anos e não quero decepcioná-la. Obviamente que minha carreira é muito importante e deve haver uma maneira de dar certo e fazer ambos ao mesmo tempo. – diz Nick.
--- Nós só queremos duas semanas da nossa vida toda pra vivermos esse momento, coisa que todo mundo tem que ter. – Lauren abre a boca pela primeira vez.
--- Talvez pudéssemos ver outra data então. – a voz do Nick vai falhando, com medo da reação da Lauren. Eu ri nessa hora.
Cena/pensamento da Lauren: Nick cedeu aos empresários DE NOVO. E eu tive que tomar a frente, por os pés no chão e fazer acontecer.
Volta a cena da sala de reuniões:
--- Quando é a última data da turnê europeia? – pergunta Lauren
--- 5 de abril. - responde a mulher chique.
--- Qual o próximo sábado?
--- Dia 12. – mulher chique
--- E quando eles voltam em turnê de novo?- pergunta Lauren.
--- No final de Abril.
--- Então poderia ser dia 12 de Abril? – sugere Lauren.
--- Acho que dá pra ser dia 12 de Abril- responde a agente.
Nick pergunta se todo mundo concordo com 12 de Abril e bate o martelo.
Cena/pensamento do Nick: 
--- Eu sempre concordo com meus empresários porque eles sabem o que é melhor pra mim- diz Nick.
--- Mas não é VC agora, somos NÓS- retruca a Lauren. Coitado do Nick.
--- Sim, somos nós- diz, sem graça.
Cena do Nick numa garagem de carro conversando com um cara, que eu acho que deve ser o sogro dele (só acho):
--- Quem virá da sua família? – pergunta o senhor.
--- Provavelmente ninguém – responde o Nick, olhando pra baixo.
Cena/pensamento do Nick:
--- Os membros da minha família me roubam, mentem pra mim, me responsabilizam pela morte de outras pessoas. – diz Nick, se referindo à morte da irmã, onde os pais o culparam pelo mau exemplo e ela ter se envolvido com drogas e abuso de medicamentos.
Cena da Lauren chorando do lado do Nick, ele de cabeça baixa e ela dizendo: Sua família abusa de vc, literalmente. Isso é imperdoável!
Cena do Nick num barco pescando com o Aaron e dizendo:
--- Desculpa, eu queria estar lá- diz Nick, se referindo ao enterro da irmã, ao qual ele não compareceu por ter discutido com o pai no telefone, onde o pai culpou ele pelo acontecido.
--- Vc acha q eu abandonei vcs?- Nick pergunta. Aaron responde que sim!
Cena do Nick conversando com um cara, em frente do espelho.
--- É esquisito, pq tenho rosto de 10 (anos), mas essa gordura feia ao redor da minha barriga.
--- Relaxa, cara, vc tá em forma pra vestir um terno. – diz o amigo.
--- Sabia que a Lauren fala que eu pareço um ET, com essa forma?
O cara CHORA de rir nessa hora.
Cena deles na academia e a Lauren mostra um cara megaaa musculoso e fala pro Nick que aquilo sim era um bíceps. Ele espeta o dedo no bíceps do cara e fala que pode conseguir chegar nisso.
Cena dele num centro estético e um médico falando pra ele que aquela máquina se chama Zerona Laser... e da pra ele um tapa-sexo e ele sai todo sem graça, escondido atrás da porta. (Zerona Laser é uma máquina de queimar gordura bem famosa lá no EUA). 
Aparece uma cena dele todo cheio de graxa de carro, na garagem com o sogro, gritando EU SOU HOMEM!!!!! Hahahaha. Ri muito!
Outra cena dele se ajoelhando pro Jordan Knight e falando “Jordan, vc sairia em turnê comigo?”... simulando um pedido da casamento.
Nisso aparece ele num carro com a Lauren e a agente chique, e a agente dizendo que talvez eles devessem adiar o casamento. E a Lauren fica PUTA.
--- Isso não é show do Nick Carter. Não gira tudo ao seu redor, o tempo todo. —diz Lauren.
--- Dá pra vc parar de jogar isso na minha cara? Conversamos sobre isso depois – diz Nick, e sai do carro, mas antes de sair Lauren diz:
--- Não vou jogar na cara, não se preocupe. Tchau, vou sentir saudades. – ela responde num tom super irônico, e fala um palavrão censurado pra ele. Acho que elea se magoou do jeito que ele despediu dela e desceu do carro. Hehehehe.
Depois mostra várias cenas deles cozinhando, do Nick fazendo bagunça na cozinha e ela dizendo que a bagunça cai bem nele. Depois cenas do Nacho, cachorro deles, vestindo um véu de noiva, mas ele tenta comer o véu e o Nick fala ‘não come o véu’. 
Outra cena deles se beijando, depois uma cena dela vestida de noiva, num quarto com a irmã, ambas se arrumando pro casamento e a agente chique (que ta mais chique que nunca) entra no quarto com uns papeis e uma caneta na mão, pedindo pra Lauren ler e assinar. Dai a Lauren pergunta:
--- O que é isso? São as lições do casamento?- pergunta, desconfiada. Clima tenso.
--- Não, é um acordo. – responde a agente 
Acho que essas últimas cenas que passam aleatórias, sem grandes diálogos são como ‘cenas do próximo capítulo’ do reality. Então elas não têm uma sequencia e um sentido.
Por hoje é só.


Tradução by nossa colaboradora Priscila Carter

*Se usar a tradução, favor dar créditos ao nosso fc.

0 comentários: