quarta-feira, fevereiro 12, 2014

0

[Tradução de Matéria] O Backstreet Brian só tem olhos para uma dama



 Os Backstreet voltaram! Aqui Brian Littrell fala tudo sobre sua nova turnê e porque ele sente o amor no Dia dos Namorados.
Ele não é Hugh Hefner. Você não verá Brian Littrell deitado junto com um monte de bebes no Dia do Amor – 14 de fevereiro (mas aqui comemoramos no dia 12 de junho)
Brian é muito refinado e esperto de mais. Se Barry White foi o Walrus Love, Brian é o vizinho do lado. Ele é modesto e um velho romântico discreto.
Enquanto Barry resmunga e se zanga, Brian é mais beijo e abraço. Ele prefere um gesto sensível do que uma cama giratória,lençóis de cetim preto e uma coleção de músicas dos anos 70.
Isso não significa, porém, que ele é desleixado quando se trata do Dia do Amor.
 “O Dia dos Namorados é muito importante para mim,é engraçado que você me pergunte isso,” disse ele.
Brian apenas tem olhos para a sua esposa modelo,Leighanne Wallace, que ele conheceu em 1997,no set de filmagens do vídeo As Long As You Love Me.
Ele propôs casamento na véspera de Natal de 1999,e se casaram em Setembro do ano seguinte, no Peachtree Christian Church.Seu filho, Baylee Thomas Wylee Littrell,nasceu dois anos depois.
Brian estará se preparando para pegar a Estrada no Dia dos Namorados.”Nós estaremos indo para Portugal e Espanha,poucos dias depois,” ele disse.
 “Meu aniversário é em 20 de Fevereiro e estaremos em Barcelona até então.
 “Então, nós decidimos fazer uma grande festa de Dia dos Namorados na minha casa. Nós vamos celebrá-lo com a família e alguns casais. Vai ser como um grande baile.”
Ah, que bom. Ele não é um amor?
A vida na Estrada vem com tentações óbvias – particularmente se você está na boy band mais famosa de todos os tempos. Os Backstreet Boys venderam 130 milhões de cópias – e partiram um número similar de corações. Cada noite,uma multidão de mulheres se reúnem nos bastidores. Quem sabe o que se passa em suas mentes?
Mas Brian é homem de uma mulher só. Ele evita as moças no “caminhão do amor” e se mantém fiel a sua amada Leighanne.
A fé é a base do que me faz. Sempre haverá tentações com qualquer coisa e  tudo que você faça – é como você lida com isso. Minha fé tem sido uma fortaleza na minha vida para me manter com os pés no chão e tomar decisões corretas.”
 “Você pode tomar a decisão errada e arruinar a sua vida, especialmente na indústria da música.Para mim,isso me ajuda a manter o foco e ficar com que eu sei.O que é bom para mim,não é bom para todos,ás vezes.Eu coloco minha família e eu em primeiro lugar. Eu não sou apenas um Backstreet Boy. Eu sou um marido,um pai,um homem de fé e isso é importante para mim.
Ah sim,a sua banda.Vamos esquecer toda essa conversa de amor e passar para a vida como um membro do grupo de harmonia vocal da Flórida que, no ano passado, se tornou a primeira boy band a ter seus nove primeiros álbuns  de alcançar o top 10 da Billboard.
Eles estão atualmente em uma turnê mundial que inclui tantas datas que tiveram que dividi-la.
 “A turnê tem ido muito bem. Isso está sendo muito,muito bom. Estivemos na China,Japão,Estados Unidos e Canadá. O próximo será para a Europa  e estaremos fazendo shows em Março.”
 ‘Nós amamos o Reino Unido,nós realmente gostamos de lá.O Reino Unido tem sido bom para nós por muitos e muitos anos.Eu me lembro de ter tocado no Royal Albert Hall e no O2,em Londres. Eu me lembro de ter tocado em Birmingham e Manchester. O Reino Unido tem sido bom para nós.”
 “O público do Reino Unido são super animados. A galera canta cada palavra  de cada música, as pessoas estão sempre cantando.”
 “É uma sensação muito boa,sabe? O público sempre nos trata com muito respeito.Eu me lembro de uns anos atrás,cerca de 19 anos atrás, estávamos no Smash Hits tour, ao redor do Reino Unido. Foi uma de nossas primeiras turnês por lá. Estávamos saindo com com Ant e Dec e todos aqueles caras. O Reino Unido está cheio de pessoas vibrantes.” Os Backstreet Boys chegarão por aqui em algumas semanas,será uma nova e madura versão.Como o reinventado Take That,eles creceram. Eles já não estão fazendo melodias como I Want It That Way, Larger Than Life e Show Me The Meaning Of Being Lonely. Eles agora estão tocando canções pop mais adultas que quem tem trinta anos ou mais podem se identificar.
 “Nós tivemos sucesso e eu acho que tem sido notável.É muito difícil manter uma carreira e ter longevidade no mundo da música, especialmente no mercado de hoje.Estamos juntos por 21 anos, o que é muito tempo.Eu acho que é uma homenagem aos nossos fãs e um tributo a música que ainda estamos fazendo.”
 “O novo álbum In A World Like This é mais adulto. É mais maduro. Nós não somos mais crianças.Somos pais e maridos.Nós somos um monte de outras coisasalém de Backstreet Boys.Às vezes eu sento no meu estúdio que tenho na minha casa e olho para os meus discos de ouro e platina e percebo que somos abençoados. Nós temos fãs leais ao redor do mundo.”
Os Backstreet Boys tem espelhado o Take That – embora tenham sido cerca de três vezes mais sucesso. Imagime isso, três vezes mais sucessodo que a maior boy band britânica.
Brian é respeitoso com seus colegas britânicos.
 “Você está sempre lá forano meio do campo olhando para todo mundo e eles estão olhando para você também. Eu me lembro quando o Take That deram uma conferência de imprensa para dizer que estavam se separando.Foi na MTV e eu me lembro que seus fãs estavam chorando pelas ruas.Eles ficaram seriamente desnorteados. Eu amo o Take That.”
 “O som deles é bom e amo Robbie e Gary. Gary é um compositor super talentoso. Nós fomos e fizemos uma promoção e nos conhecemos. Ele é um cara legal, inteligente e sabe o que está fazendo.Seria bom fazer shows com o Take That.Poderíamos nos apresentar ao redor do mundo.”
Se alguma vez essa ideia acontecesse – e isso aconteceu,nós viríamos aqui no Weekend Towers e pediríamos um lote de ingressos de cortesia para ser o cupido nesse jogo de amor pop – seria como copiar uma turnê anterior dos Backstreet Boys.
Em 2011, Brian e os Backstreet Boys, juntamente com os New Kids On The Block fizeram uma turnê de 51 shows e arrecadaram 40 milhões de dólares.
 ““NKOTB estavam na ativa muito antes de começarmos. Eu cresci ouvindo eles.Talvez façamos algo novamente.”
Houve um tempo, num passado não muito distante, que avistar um homem num show dos Backstreet Boys era tão difícil quanto encontrar uma freira em um clube de pole dance. Os tempos mudaram.
 “Eu acho que quanto mais tempo ficarmos na ativa,mais caras irão nos ver.Muitas meninas que eram nossas fãs e nos perseguiam há anos agora tem seus maridos e namorados, que também vem para o show. Com certeza,os shows são compostos por 75% de mulheres,mas essas pessoas cresceram com a gente.” 
 “Você sabe, estamos muito orgulhosos do que fizemos, particularmente nosso novo álbum.Nós escrevemos 85% dele e lançamos pela nossa própria gravadora.Nós somos nossos próprios donos.Nós temos a liberdade de fazer o que quisermos.O álbum é um grande marco, é um grande passo em nossas carreiras. Podemos ir nessa direção pelos próximos 20 anos.



VEJA ORIGINAL AQUI


Tradução da coloboradora BSB fc Don´t Stop Dreaming Andreia Swea

0 comentários: