sábado, fevereiro 15, 2014

0

[Tradução de Matéria] A estrela e Backstreet Boy, AJ McLean, oferece seu conselho a Justin Bieber como um veterano e como se prepara para os shows com os escoceses com o grupo




AJ, que tocará em Glasgow em abril com os Backstreet Boys, diz que pode se relacionar com o ídolo adolescente problemático, depois de enfrentar bebida e drogas ao longo de toda sua vida.
Justin Bieber deve expulsar sim os homens que se aproximaram dele (com relação a droga e bebidas advindas de sua fama) e começar a fazer música novamente.
Esse é o conselho do Backstreet Boy AJ McLean, que sabe o que o cantor de 19 anos está passando, devido a ter estado em clínicas de reabilitação por três vezes .
O cantor de 36 anos admitiu lutar contra bebidas e drogas e por último se libertou de tudo, em 2012, apenas algumas semanas após o nascimento de sua filha.
Com Justin constantemente nas notícias por mau comportamento, incluindo ser preso duas vezes, (?) as rodas estão bem e verdadeiramente fora (?) .
AJ , que tocará em Glasgow em abril com os Backstreet Boys , disse:  "a primeira coisa – sempre arranjar um bom advogado. Tenho certeza de que Bieber tem agora mesmo o melhor advogado.
"Me sinto mal pelo garoto porque ele está sob os holofotes. Mesmo que ele esteja fazendo coisas muito estúpidas, sinto que ele está sendo uma criança.
"Ele começou muito jovem e teve enorme sucesso muito jovem.
"Não acho que ele tem as melhores pessoas ao seu redor.
"Acho que ele tem pessoas que não querem chutar o traseiro dele, dizer não e dizer que ele não deveria fazer xixi em um balde ou não jogar ovos na casa de alguém. Mas ele está sendo um garoto de 19 anos fazendo o que fazem os garotos de 19 anos de idade.
"Infelizmente, ele está sob os olhos do público tanto que ele não pode fazer nada sem ser escrutinado."
Na época dos Backstreet Boys  AJ e Nick Carter, que foram os rapazes de farra da banda, que incluía ainda o Howie Dorough, Brian Littrell e Kevin Richardson.
Na década de 90 e 00 não haviam tantos meios de comunicação sociais, assim as estrelas foram capazes de festejar em relativa paz.
AJ acrescentou: " Quando você está em um grupo , você tem que pensar no resto dos caras - o que você faz os afeta . Mas Justin está sozinho e só fazer mal a si mesmo. "
O conselho de AJ para Justin é se cercar de pessoas positivas, livrar-se dos homens sim e voltar ao estúdio.
Ele acrescentou: " Não importa o quão bonito você é ou o quão grande você pode cantar e dançar. Se as músicas não estão lá, não importa .
"A música é muito baseado no rádio e se você não está sendo tocado na rádio as pessoas não vão realmente ouvi-lo, então não importa."
Há alguns que também acham que o One Direction  poderia estar a caminho com seu amor a tatuagens (algo que , na década de 90 , AJ foi levado ao auge para como um membro de boyband).
AJ já teve problemas com a nova boyband , alegando que muitas de suas canções eram títulos compostos de músicas do grupo americano. Ele tem uns pontos – Confira elas:  What Makes You Different (Makes You Beautiful) – 1D had What Makes You Beautiful; It’s Gotta Be You – 1D had Gotta Be You; I Want It That Way – 1D had I Want; and Love Will Keep You Up All Night – 1D’s debut album was Up All Night. Mas 1D cantou Backstreet Boys- I Want It Tha Way em turnê no ano passado e os dois grupos já estão bem.
AJ acrescentou: "Eu sou um grande fã .  Eles trabalharam com muitos produtores que trabalhamos com antigamente.
"Há um monte de sons, melodias , letras e títulos que são semelhantes aos nossos.  Eu acho que eles utilizaram a fórmula legal já capitalizada com que trabalharam para nós na década de 90 e 00s.
"Eles estabeleceram-se agora e eu acho que eles estão fazendo suas próprias coisas em Midnight Memories.
"É uma boa ter o One Direction lá fora e manterem com eles essa mentalidade de boyband aos olhos do público . "
E não é apenas a música AJ vê como o mesmo - ele também vê uma direção como mini Backstreet Boys, com Harry Styles o novo AJ McLean .
Ele explicou : "Eu me encontrei com eles algumas vezes e alguns deles vieram aos nossos shows sempre que estamos no Reino Unido.
"Nós vemos um monte de nós mesmos neles. Eles têm traços de caráter semelhantes entre os cinco que nos lembram de cada um de nós .
"Eu diria que sou Harry. Ele é um pouco bad boy, ele se mantém extrovertido.
"Ele também tem a mesma voz rouca que eu tenho. Se algum dia fizéssemos um dueto , seria muito legal . "
Poderia acontecer.




 

Os Backstreet Boys ainda são a boyband que mais vendeu na história, vendendo mais de 130 milhões de discos em todo o mundo e hits até hoje tendo no Reino Unido em No1 I Want It That Way, Quit Playing Games ( With My Heart ) e All I Have To Give . Enquanto outras bandas como 'N Sync e Take That se dividiram, os Backstreet Boys continuaram.
No ano passado, eles celebraram seu 20 º aniversário com o novo álbum In A World Like This , lançado por sua própria gravadora e o primeiro álbum com todos os cinco membros originais desde que Kevin Richardson deixou o grupo em 2006.
Eles estão prestes a ganhar o Reino Unido novamente.
Então, preparem-se , lojas de presentes da Escócia - AJ McLean , dos Backstreet Boys multimilionário estrela pop está chegando aqui e quer comprar lembranças de sua terra natal.
AJ, que nasceu em West Palm Beach, Florida, não pode esperar para vir para a Escócia para comprar tudo o que puder, que é relacionada com o McLean . Ele está atrás de chaveiros, camisetas, canecas, cachecóis e até um kilt (aquelas saias que os homens usam na Escócia, que na minha opinião são a cara dele).
Ele explicou : "Eu adoraria ter um kilt autêntico, não um de uma loja de Halloween, mas um que é da Escócia. Eu também quero encontrar qualquer insígnia que representa a minha família e minhas raízes escocesas. "
O cantor estará em Dublin para o show de seu grupo em 1 de abril , então ele vai ter 2 dias antes de seu show SSE Hydro em Glasgow no dia 3 de abril, para fazer alguma pesquisa - e compras!
"Felizmente, eu vou ter tempo para bisbilhotar . Eu realmente gostaria de comprar um kilt e usá-lo para o final do show. Mas eu não vou estar fazendo isso tradicionalmente. Vou usar algo por baixo porque eu não quero que a primeira fila receba mais do que espera."
Pergunto ao AJ - que é Alexander James - se ele sabe muito sobre herança escocesa de seu pai de Bob ( sua mãe é decente cubano ) .
McLean vem do clã Maclean, um dos mais antigos clãs das montanhas , cuja casa tradicional é Duart Castelo em Mull.
Mas o conhecimento do AJ é bastante limitado. Ele disse : "Eles tinham um castelo e uma casa de campo . Eu acho que eles eram pastores de ovelhas no seu dia , o que era tipo, malditamente legam ".
Antes que ele seja linchado, vamos voltar em terreno mais seguro. O que ele acha do reagrupamento da velha banda? Eles ajudaram New Kids On The Block volta em 2011, grupo dos anos 80 com o qual fizeram uma parceria.
Ele disse : " Bem, eu vejo Busted e McFly estão fazendo isso como McBusted . Eu acho que é tudo ótimo. Há um ressurgimento do velho, mas nós temos o novo com o One Direction .
"Vimos como outros grupos cairam no esquecimento, mas continuamos. Há sempre um tempo para boybands – e é hora de novas."
E não se preocupe em chamar-lhes de boyband ou manband, um termo dado ao Take That, quando vieram em 2005 depois de uma separação de 10 anos.
AJ disse: "houve um tempo em que odiavamos o termo boyband. Mas agora tomamos no nosso caminho. Você pode nos chamar de uma boyband, pode nos chamar um manband – nós somos quem nós somos.
" Se ser uma boyband nos fez o que somos , então isso é uma bênção absoluta.
"Mas temos feito isto tempo suficiente Espero ter ganhado o respeito de ser chamado de um grupo de harmonia vocal."
E com a mais recente boyband, The Wanted para dividir com sinais de animosidade , AJ também se sente abençoado que sua banda conseguiu manter-se amigável, mesmo quando Kevin saiu.
Kevin realizava shows regularmente com sua antiga banda até voltar permanentemente , seis anos depois, em 2012.
AJ explicou: "Obviamente que estamos fazendo algo certo. Estamos juntos há 20 anos e ainda nos dando bem e não estamos nos matado ainda.
"É um tempo diferente para nós. Quatro de nós são casados com as famílias e Nick está prestes a se casar.
"Nós temos um novo respeito pelo outro e definitivamente tentamos apreciar o que cada um de nós quer fazer dentro do grupo.
"Nós apenas queremos continuar fazendo música, manter a turnê e continuar a fazendo nossos fãs felizes .
"Nós somos uma família.

VEJA ORIGINAL AQUI


Thanks pela tradução a colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Grazielle Scharenberg Mclean

0 comentários: