terça-feira, fevereiro 11, 2014

0

[Matéria Traduzida] Irmã do Nick Carter: Eu amo meu irmão, mesmo se ele não tenha ido ao meu casamento



Irmã do Nick Carter: Eu amo meu irmão, mesmo se ele não tenha ido ao meu casamento
Nick Carter perdeu o casamento da irmã no fim de semana, em vez disso, ele estava celebrando sua própria despedida de solteiro em Sin City.
Mas, de acordo com Angel Carter, não há nenhum sangue ruim.
 

"Eu amo meu irmão Nick. Desejo-lhe tudo de melhor, a antiga estrela de "House Of Carters" disse a toofab em uma declaração exclusiva. "Tivemos um fim de semana mágico de casamento."

Angel e o novo marido Corey Conrad se casaram no sábado, no lindo Newhall Mansion em Piru , Califórnia - onde o irmão gêmeo de Angel, Aaron Carter caminhou com ela até o altar.
Estou sinceramente muito feliz e orgulhoso de minha linda irmã gêmea ser capaz de nos deixar participar do seu casamento ontem. Te amo # angelandCorey  ️
 

— carter aaron (@aaroncarter) 9 de fevereiro de 2014
@aaroncarter eu te amo tanto. Obrigado por ajudar a tornar o nosso dia tão especial! Não podia estar mais orgulhoso do homem que se tornou!
 

— angel conrad (@angelcarter), 10 de fevereiro de 2014
Representante de Aaron, Steve Honig, se recusou a comentar sobre a ausência do Nick, mas dise a  toofab "Aaron estava ao mesmo tempo muito feliz e honrado de levar Angel ao altar no dia do casamento e estar com sua família em uma ocasião tão importante e maravilhosa."
 

E enquanto Aaron desempenhou um papel importante na cerimônia, o irmão mais velho dos gêmeos teve uma festança própria em Las Vegas.
Nick e a noiva Lauren Kitt comemoraram sua festa de despedida de solteiro/solteira conjunta no Ghostbar nightclub no The Palms, onde os dois foram fotografados dançando e compartilhando algumas PDA (PUBLIC DISPLAY OF AFECTION = DEMONSTRAÇÕES PÚBLICAS DE AFETO) na pista de dança.
Não está claro quem planejou seu evento em primeiro lugar - e nem Aaron ou representantes de Angel disseram se Nick foi mesmo convidado para o casamento . Até o momento, Nick não comentou sobre a situação também.
Os Carters tem uma história bastante turbulenta.
A família teve um grande desentendimento após a morte de Leslie Carter, que morreu de uma overdose de drogas com 25 anos em 2012.
Nick diz que membros de sua família o culparam pela morte dela, acrescentando que sua relação se tornou "tóxica".
" A comunicação é algo que eu ainda estou até hoje tentando trabalhar, " disse ao Dr. Phil na época. "É difícil quando você vem de um fundo como esse e uma casa que é realmente para cima e para baixo, como montanha-russa . "













VEJA ORIGINAL AQUI


Thanks pela tradução colaboradora BSB FC Don´t Stop Dreaming Grazielle Scharenberg Mclean

0 comentários: