segunda-feira, fevereiro 10, 2014

0

[Matéria Traduzida] Backstreet Boy oferece conselhos para o problemático Justin Bieber,como no vídeo da prisão em Miami sendo processado e liberado pelos policiais





Depois de duas décadas na cena musical, AJ McLean sabe como é pagar o preço da fama que vem com pouca idade.Ele quer chegar na mais recente vítima.
O Backstreet Boy,AJ McLean ofereceu conselhos ao jovem e problemático Justin Bieber antes da sensação teen ser esquecido.
AJ, que lutou contra o vício das drogas e álcool, disse que sente pelo jovem canadense ,que recentemente foi preso por dirigir sob a influência do álcool supostamente em um racha.
“Eu pensei em ajudá-lo”, disse AJ de 36 anos. “Eu não sei se ele iria querer receber uma ligação minha ou sentar e conversar, pois ele não me conhece.”
 “Eu,definitivamente,sinto muito por esse jovem,porque ele é super talentoso”, adiciona ele,’Ele ganhou meu respeito uns anos atrás quando o vi no Late Night com Jimmy Fallon,tocando bateria e indo contra o Questlove (baterista da banda de Jimmy).”
Justin foi acusado de tudo,desde urinar num balde em público a destruir um reboco caro de um vizinho por atirar ovos em sua casa,mas AJ acha que mais do que isso é o espírito jovem.
“Ele é apenas uma criança sendo uma criança. Infelizmente agora, com os paparazzi,você não pode fazer o que as crianças fazem como jogar ovos na casa de alguém ou urinar em um balde sem ser pego.”
“Todo mundo quer vê-lo cair. Isso parece que a mídia está dizendo ‘ele não deveria ter esse tipo de sucesso nessa idade.’
“Ele está mal, vamos ajudá-lo.
“Ele já realizou muitos trabalhos para a caridade,ele fez várias coisas positivas,mas todos estão focados na parte negativa.”
AJ sabe como é ser famoso ainda jovem.Em 1992,ele foi o primeiro a fazer o teste para ser um Backstreet Boy,quando foram colocados juntos por Lou Pearlman ,que colocou anúncios no Orlando Sentinel para formar um grupo vocal.
O estrelato mundial veio no final dos anos 90 quando foram considerados a melhor boy band,em termos de vendagem, pelos 130 milhões de álbuns vendidos.
Tanto AJ, cujo nome verdadeiro é Alexander James, e seu companheiro de grupo Nick Carter tiveram problemas com drogas e álcool. AJ foi para a reabilitação por duas vezes e depois em 2011.
“É uma luta diária,” ele admite.
“Eu caí do vagão algumas vezes,mas consegui voltar. Eu mantenho pessoas direitas ao meu redor e procuro por meus amigos sóbrios.”
“Isso se tornou um modo de vida”- alimentar-se bem, malhar e ser pai.
“Se eu sentisse que poderia ter um mal dia,pegava meu iPhone e olhava as fotos de minha macaquinha.Que é o mais importante agora, Cuidar dela,estar presente e manter-se vivo.”
Sua “macaquinha”, é sua filha Ava que tem 14 meses de idade,estará com ele em Birmingham,em março,quando os Backstreet Boys se apresentarem no LG Arena com sua turnê In A World Like This.
Sua esposa Rochelle, Ava e sua sogra estão indo para o Reino Unido, pois não conseguem ficar longe de sua família por muito tempo.
“ Será o primeiro voo de Ava para o exterior. Mal posso esperar para ela vir e ver o resto do mundo.”
“Ela é a mais legal das crianças. Eu não poderia ser um pai mais feliz.”
Ela também faz parte da nova geração dos fãs de Backstreet Boys.
“Minha esposa exibe vários de nossos vídeos. Sempre que vamos a um programa de TV,ela grava e depois exibe. Não importa o que Ava esteja fazendo,no minuto que ela ouve, ela pára e fica olhando. Ela sabe que é a voz do papai.”
AJ não será o único pai orgulhoso no show.
No ano passado a banda celebrou 20 anos de carreira e agora seus fãs trazem seus filhos para ver seus ídolos.
“É uma loucura”,disse AJ. “Quem diria que um pequeno grupo de Orlando pudesse estar juntos após 20 anos? Nós pensávamos que duraria alguns anos e um ou dois álbuns,no máximo, e depois nos separar.”
Eles certamente ensinaram bandas como JSL e The Wanted uma ou duas coisas sobre estar no poder.
“O segredo é que nós realmente nos clonamos”,diverte-se AJ. “Na verdade,sou minha décima geração.
“Não,eu acho que o segredo é uma boa comunicação. Nós tivemos a sorte de trabalhar com alguns dos melhores compositores. Esse é o número um. Você precisa ter grandes músicas ou ninguém vai querer ouvir.”
“Nós nos tornamos uma família ao longo dos anos. Somos como irmãos. Nós rimos e brigamos como eles.”
“ Nós temos um profundo respeito por cada um agora, eu acho, pois estamos mais velhos,nós casamos e temos família. A dinâmica é melhor do que nunca.”
Como os meninos progrediram através dos anos,inevitavelmente seu estilo musical foi afetado.
“Essa é a primeira vez em 20 anos que fizemos um álbum independente e colocarmos a venda.Ele (In a World Like This) é o cd mais pessoal,não é mais uma típica dança pop dos Backstreet. É mais eclético.”
“Ficamos trabalhando nele mais de um ano e meio e na minha opinião,é um dos nossos melhores trabalhos.”
“Eu acho que uma das maiores influências foi Adele.(Com ela) vem do coração. Ela escreve musicas sobre o que ela tem passado.”
“Músicas como Show Them What You Are Made Of foi inspirado por nossos filhos. Eu acho que é definir o padrão para onde  os Backstreet Boys devem tomar.”
AJ tem o prazer de garantir aos fãs que ainda haverá muitas músicas clássicas misturadas com o novo material em seus próximos shows.
“Vamos levá-los pelo caminho das memórias, através de nossos sucessos.”
“Nós temos algumas de nossas velhas coreografias. Os fãs poderão ver algumas das antigas danças que não viam há 15 anos.”
Depois de um longo hiato,ele admite que eles eram um pouco vagos,sobre os passos em primeiro lugar.
“Obrigado Deus pelo YouTube,porque éramos cinco caras indo em cinco direções opostas – “que era o movimento. Não, isso foi o movimento.”
“Finalmente Howie (Dorough) e eu dissemos ‘vamos lá no YouTube e ver o que ele realmente é’ Uma vez que você o vê, é como memória muscular, tudo voltou para nós.”
Infelizmente, ele encontrou seus músculos também estão lembrando que ele é muito mais velho do que quando ele fez esses movimentos
“Você sente um pouco mais depois do show. Eu coloco gelo em ambos os joelhos.”
“Mas,na verdade, eu acho que muitos de nós está na melhor forma de nossas vidas agora.Eu tenho treinado durante meses. Eu não quero ser um Fatstreet Boy ( em português e ao pé da letra:Garotos gordos da rua de trás) .”

VEJA ORIGINAL AQUI


Tradução pela colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Andreia Swea

0 comentários: