sexta-feira, fevereiro 14, 2014

0

Feliz Dia dos namorados nos EUA

skulleeroz
Happy valentines day to my amazing wife! Baby I love you more than words can say! Our love can't be broken not with a thousand swords and I will forever love u and cherish you till the day I die I love you @rochelle_deanna your my love my life my valentine! Ps I thought this pic was perfect cause it's just like our valentines dinner date
Feliz dia dos namorados a minha incrível esposa! Querida, eu te amo mais do que palavras podem dizer! Nosso amor não pode ser quebrado nem com mil espadas e eu vou sempre amar você e valorizá-la até o dia em que eu morrer @rochelle_deanna, o amor da minha vida, minha namorada! Ps: Eu pensei que esta foto é perfeita porque é como o nosso jantar do dia dos namorados

Tradução by Grazielle Scharenberg


rochelle_deanna Há 
Happy Valentines Day to the love of my life! @avajaymesmclean I love you with all my heart and soul! Thank you for showing me what true love is! ❤️ 
"Feliz Dia de São Valentin para o amor da minha vida @avajaymesmclean Eu te amo com todo e meu coração e minha alma. Obrigada por me mostrar o que é o verdadeiro amor." 

Tradução by Grazielle Scharenberg 


rochelle_deanna 
Hallmark holiday or not... Happy Valentines Day to all the lovers, all the couples, and all the singletons! I just consider myself lucky to be able to spend today and everyday with my two loves @skulleeroz and @avajaymesmclean! 💞 
 "Feriado ou não ... Feliz Dia dos Namorados para todos os amantes, todos os casais, e todos os solteirões. Eu só me considero sortuda de ser capaz de passar hoje e todos os dias com os meus dois amores @skulleeroz e @avajaymesmclean! " 
Tradução by Grazielle Scharenberg


Tweet de Leighanne 
Awwwww so handsome !️ 
Aaaaah tão lindo



0 comentários: