sexta-feira, fevereiro 21, 2014

0

Entrevista completa a Mercury: Howie fala tudo sobre os Backstreet Boys.



Eles foram uma banda do final dos anos 90, adorados por hordas de fãs de todo o mundo e agora, 21 anos depois, eles são mais fortes do que nunca e ainda quebram corações, com o seu mais recente álbum, In A World Like This.
Oito álbum de estúdio e uma estrela de prestígio na calçada da fama em Hollywood, é apenas o começo para a banda quando eles embarcam nos próximos 20 anos de sua jornada.
Uma funcionária da Mercury, DANIELLE MORRIS, falou com Howie D, dos Backstreet Boys, antes de seu show com McBusted ainda este ano, em Weston-super-Mare.


Danielle Morris: Oi Howie, como um ano ocupado por projetos pessoais, compromissos com a banda e sua família, como é que você encontrou tempo para gerenciar tudo isso?"
 

Howie: Com certeza vai ser um ano agitado, mas nós temos realmente muita sorte por todos nós termos tal apoio de nossas famílias e amigos. Eles são simplesmente maravilhosos.
É bom. Eu tenho sorte de ter os meninos porque não há ciúmes ou retenção, quando um de nós diz que nós estamos pensando em fazer algo, há muito apoio e um grande senso de camaradagem.
Eu acho que quanto mais você faz como pessoa, significa que você traz mais ao grupo e isso nos faz mais fortes.
 

Danielle Morris: Vocês passaram por alguns momentos difíceis como uma banda, você diria que você é mais forte agora do que antes?
 

Howie: 21 anos é muito tempo e muita coisa mudou, mas definitivamente estamos mais fortes agora.
Todos vimos uns aos outros crescerem e fazemos parte um da vida do outro e nos ajudamos quando podemos.
Tendo visto tanto e feito tanto ao longo do tempo que estivemos juntos, nos fez o que somos hoje.
Eu acho que também crescemos como músicos, o que nos ajudou a crescer também.
 

Danielle Morris: A banda comemorou 20 anos juntos no ano passado. Você imaginava que vocês ainda seriam tão populares depois de todos esses anos?
 

Howie: Eu não acho que qualquer um de nós realmente sabia ou sequer imaginava que seriamos. Por qualquer motivo que somos, apesar de tudo. O apoio de nossas famílias, fãs e equipes de produção fizeram de nós o que somos. Há também o fato de sermos cinco caras que nos damos muito bem. Quando tudo começou eu tinha apenas 19 anos e eu odeio admitir que eu tenho 40 agora. Nick tinha apenas 12 anos (13 anos pelo que eu saiba) quando tudo começou. Ele recém se casou, todos temos crianças e famílias e ainda somos capazes de fazer música, somos incrivelmente sortudos.
 

Danielle Morris:  do Dia Backstreet, o que foi isso?
 

Howie: Foi simplesmente maravilhoso e surreal.
Você receberam uma estrela na Calçada da Fama no ano passado, como partePor ter sido capaz de conseguir isso por causa de quem somos é uma loucura.
Estamos ao lado do Boyz II Men, que eu amo e que foram uma influência e The Osmonds e sabendo que eles estão lá e que podemos compartilhar com as nossas famílias e os meus filhos, especialmente, é uma grande realização.
 

Danielle Morris: Como está sendo a turnê In A World Like This?
 

Howie: Nós começamos a turnê em maio do ano passado passado, na China, e tem sido fantástico, trouxemos um novo álbum no ano passado também, que eu acho que os fãs estão desfrutando.
Estamos prestes a vir para a Europa para continuar a turnê e eu estou realmente animado, porque eu amo a Europa.
A turnê proporciona aos nossos fãs apenas escapar de sua vida e os problemas por duas horas.
Nós tocamos nossos maiores sucessos e ainda estamos dançando e cantando, tanto como estávamos, até mesmo usar um pouco das coreografias originais.
Há também uma parte do conjunto quando trazemos instrumentos e apenas resgatar um  pouco do som acústico, isso é ótimo.
 

Danielle Morris: Qual foi sua parte preferida da jornada até agora?
 

Howie: É realmente difícil para mim escolher apenas uma coisa.
Eu amo viagem, viajar para todos os lugares diferentes, conhecer todos os nossos fãs e experimentar novos alimentos e ver uma atmosfera diferente social.
Sinto-me com sorte por ter que fazer isso. Portanto, é difícil escolher apenas uma coisa, mas que, provavelmente, seria isso.
 

Danielle Morris: Vocês encontrou McBusted antes?
 

Howie: Nós conhecemos os caras algumas vezes ao longo dos anos quando fomos para o Reino Unido.
Eles são um grande grupo e eu acho que é ótimo que eles se unam em conjunto para formar McBusted.
Estamos muito animado que eles nos pediram para abrir os shows para eles.
 

Danielle Morris: Como é fazer parte de uma banda do final dos anos 90?
 

Howie: Uau, isso é de grande lisonjeiro, você é muito gentil, obrigado.
Eu me sinto muito privilegiado e orgulhoso.
Estamos todos abertos uns para os outros e nós já percorremos um longo caminho.
Ainda há muito o que temos a oferecer e este ano temos o nosso documentário saindo, sobre o qual estamos realmente animado.
Eu estou ansioso para os próximos 20 anos e no próximo capítulo de nossa aventura, há muito a percorrer pela frente

VEJA ORIGINAL AQUI





Thanks colaboradora BSB FC Don´t Stop Dreaming Juju Hadlish

0 comentários: